Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) segue focada em conquistar Nelson (Guillermo Capetillo). Sem imaginar que Vitória (Erika Buenfil) flagrou o marido a traindo, a modelo veste uma roupa provocante e usa um chicote para seduzir o pai de Nikki (Eiza González).
Porém, rapidamente a moça se dá conta que Nelson não está de bom humor: “E esta cara? O que foi?“. Acreditando que o empresário apenas teve um dia ruim no escritório, ela provoca: “Eu vou fazer que esqueça tudo“.
Impaciente, Nelson vai colocar um ponto final na brincadeira: “Me escuta, ontem a Vitória nos viu no escritório!“. Ele conta que a esposa não reconheceu a modelo, mas ressalta que isto não faz diferença.
A moça fica tensa com a situação, mas se esforça para tranquilizar o amante: “Senta aqui e relaxa. Eu vou preparar um whisky“. Nelson conta que a esposa pediu o divórcio e Kendra finge surpresa: “O quê? Não, a Vitória nunca vai se divorciar de você. Isto é impossível“.
Preocupado, o pai de Nikki conta que a esposa afirmou que jamais perdoaria a traição: “Eu não quero perder o meu casamento. São muitos anos investidos na Meta Imagen, além disso temos uma filha, eu amo a Vitória e não consigo imaginar uma vida sem ela“.
Kendra finge ter se magoado com as palavras do amante, mas ele é direto: “Desculpa, mas eu tenho que falar a verdade. Está tudo acabado entre nós“. A modelo insiste que devem continuar juntos, já que Vitória não a reconheceu: “Eu te amo, eu não conseguiria viver sem você“.
Nelson afirma que a moça é jovem e pode conseguir alguém bem melhor que ele: “Desde o começo eu fui muito claro com você. O meu casamento com a Vitória está acima de tudo, não me procure mais. Em relação ao seu trabalho tudo vai continuar igual“.
O empresário deixa o local e a modelo chora desesperada ao ver seus planos ruírem. Será que Kendra conseguirá reverter o jogo? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
