Na novela Amores Verdadeiros, depois de saber que vai perder todo o dinheiro do investimento nos cremes da UltraBelle e que pode até mesmo ser preso, Nelson (Guillermo Capetillo) decidirá se vingar de Aníbal (Enrique Rocha).
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (01), Nelson vai reunir Gusmão (Sebastián Rulli), Nikki (Eiza González), Candelária (Ana Martín), Vitória (Erika Buenfil), Adriana (Natalia Esperón), Aníbal, José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Liliana (Sherlyn) para revelar um segredo. Quando começa a perceber as intenções do genro, o dono da Meta Imagen adverte: “Cuidado com o que vai dizer. Cuidado”.
Já o pai de Nikki dirá que cansou do sogro: “Você me desafiou! Prejudicou o negócio minha vida, isso não se faz. Eu não vou permitir que o Aníbal continue enganando vocês”.
Adriana se preocupa e tenta entender o que o amante de Kendra (Marjorie de Sousa) quer revelar. Ele explica: “Só vou dizer a verdade, pra que não continuem enganando a você, nem a Vitória e também você Aguiar. Que mesmo que não acreditem, tem o direito de saber que sua esposa, a Cristina (Mónika Sánchez), era uma Balvanera!”.
A revelação deixa todos de queixo caído. Vitória fica muito abalada e Nelson reforça o que disse: “Cristina era filha do Aníbal. Lembra que durante muito tempo ficou inquieta tentando descobrir quem era a sua irmã? Bom, agora já sabe. A dona Candelária e o seu querido pai há muitos anos se encontravam escondidos da sua mãe e dessa relação proibida nasceu Cristina, que descansa em paz”.
Nikki também não vai gostar nada de saber que é prima de Liliana e exige que Aníbal e Candelária confirmem a história. A sogra de Aguiar responde que é verdade e pede perdão ao genro: ” Eu sei que você merecia ter descoberto isso de outras forma, mas não tive coragem de contar antes pra você. Não consegui. Lamento. Perdão, dona Vitória. Eu sei que poderia ter evitado tudo isso, mas também sei que a Cristina merecia um lugar nessa casa e nessa família”.
José Ângelo ficará revoltado: “Por você fez isso? Deixou que eu vivesse coisas que não poderia tem acontecido!”. Nelson tripudia: “Tem razão Aguiar! Fez algo irremediável e sujo. Dormiu com a irmã da sua mulher!”. A situação gera um desconforto generalizado e a discussão se prolonga.
Em determinado momento, Nikki vai enfrentar o avô: “Agora eu entendo porque defendia tanto a jardineirazinha. Ela é sua neta! O que eu não entendo é porque defende ela se você mal a conhece!”.
Na sequência, Nelson vai conversar em particular com a filha e acusar a família Aguiar de querer ficar com a fortuna dos Balvanera: “A Liliana conquistou seu avô e a Adriana, já a Vitória está comendo na palma da mão daquele guarda-costas infeliz. Atacaram por todos os cantos pra ficar com tudo que é todo seu por direito”.
Já Aníbal e Candelária conversarão com José Ângelo, Vitória e Adriana. A enfermeira se defenderá dizendo que jamais teve a intenção de destruir a casa dos Balvanera e que assim que percebeu que estava sobrando, ela decidiu sair da vida de Aníbal.
O dono da Meta Imagen vai contar que só ficou sabendo que Cristina era filha dele quando ela morreu: “Se você não tivesse contratado o Aguiar, eu jamais ficaria sabendo, mas o destino quis que soubesse dessa maneira”.
A conversa será interrompida por Nikki, que voltará a enfrentar o avô: “Com quem direito questiona a minha relação com o Gusmãozinho sendo que você escondeu um monte de sujeira debaixo do tapete? Acha que ele é pouco pra mim? Você está noivo de uma enfermeira. Não venha falar de imoralidade e de classe, sendo que você teve uma filha fora do casamento. Pelo menos eu sou honesta. Eu faço as coisas e admito o que faço. E você é um covarde, que fez tudo escondido”.
São fortes emoções agitando a reta final da novela! Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
