Em Amores Verdadeiros, depois que o sequestro de Nikki (Eiza González) e Kendra (Marjorie de Sousa) se resolve, a amante de Nelson (Guillermo Capetillo) conversa com ele através do telefone. Fingida, a modelo começa a chorar e diz estar sozinha e assustada com a situação: “Eu preciso de você desesperadamente comigo”. Perto da família, o marido de Vitória (Erika Buenfil) fica numa situação comprometedora, mas disfarça e desliga.
Sem nem imaginar que a comparsa de Salviano (Francisco Gattorno) estava por trás de todo o sequestro, Nelson acaba sendo tocado pelas palavras dela. Ele inventa uma desculpa para a família e alega que precisa sair: “Agora que tudo voltou ao normal, eu vou até a agência para ver como tudo está por lá. Estão me esperando para aprovar o piloto de m comercial”.
O empresário deixa a família sozinha e vai até o apartamento de Kendra para consolar a amante: “Eu quero te agradecer por tudo o que fez pela minha filha hoje”. Falsa, a modelo garante que faria tudo de novo se fosse preciso. Os dois começam a se beijar e Kendra tenta seduzir o marido de Vitória.
Ele se sente desconfortável com a situação: “Eu acho que não é certo, você acabou de passar por uma situação traumática e eu só vim te fazer companhia, só isso”. A modelo começa a implorar para o amante não deixá-la sozinha neste momento e diz que precisa estar com ele. A mulher começa a tirar a roupa do pai de Nikki e os dois acabam dormindo juntos.
Agora que foram passados para trás por Espanto e Jonas, será que Kendra vai investir ainda mais nesse relacionamento com Nelson? Não perca as emoções dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros!
