Na novela Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) vai telefonar para Beatriz (Susana González) e marcar um encontro com a mãe de Guille (Guillermo Capetillo) num parque. Ele promete que vai levar o filho para que os dois se reencontrem depois de tantos meses afastados, mas exige segredo.
Por sorte, Gilda (Diana Golden) vai escutar a conversa e decide repassar a informação para Salviano (Francisco Gattorno). O segurança rapidamente espalha a novidade para José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Francisco (Sebastián Rulli) e todos se preparam para entrar em ação e garantir a segurança de Beatriz.
Armados, Leonardo e os comparsas chegam ao parque: “Pelo visto a Beatriz ainda não chegou. Estão preparados? Temos que repassar o plano. Titan, trouxe os brinquedinhos? Se as coisas ficarem feias, não pense para usá-los. Se a Beatriz acha que está segura num parque, essa condenada infiel vai ter uma grande surpresa. Uma baita de uma surpresa”.
Pouco depois, a filha de Felipe (Arsenio Campos) chega ao local combinado e aguarda Leonardo aparecer. De longe, Francisco, Salviano e Aguiar observam a moça com atenção na tentativa de garantir a segurança dela.
O personagem de Julio Camejo finalmente vai dar as caras e a filha de Paula (Silvia Manríquez) logo nota que ele veio sozinho: “Onde é que está o meu filho?”. Ele pedirá que a moça tenha calma e garante que Guille está sendo bem cuidado. Os dois começam a discutir.
Leonardo verá um policial se aproximando e abraça Beatriz para acalmá-la e não levantar suspeitas. Ele consegue enganar o agente. Assim que é possível, o pai de Guille força a esposa a acompanhá-lo.
Será neste momento que o trio de seguranças vai sair do esconderijo e tentar controlar a situação. Os comparsas de Leonardo também vão aparecer e Titan surpreende ao lançar uma bomba de gás.
No meio da confusão, Beatriz consegue fugir do marido, mas acaba tropeçando e batendo a cabeça. Ela fica desacordada. Enquanto isso, os seguranças enfrentam os criminosos. Eles conseguem dominar os rivais, mas o pai de Guille ameaça Salviano com uma arma.
Vários policiais aparecem e tentam controlar a situação. Francisco aproveita uma distração de Leonardo e o domina por trás. O personagem de Julio Camejo consegue se esquivar e vai para perto de Beatriz. Ele ameaça matar a moça.
Cercado pela polícia, Leonardo se desespera e tenta atirar contra os oficiais. Ele erra o tiro, mas a polícia revida e ele acaba sendo baleado três vezes. Perdendo sangue, o pai de Guille morre se declarando pela Beatriz: “Eu te amo”.
A personagem de Susana González será levada para o hospital, onde acabará entrando em trabalho de parto. A sequência vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (06). Para saber o que mais vem por aí, acesse a página com o resumo de Amores Verdadeiros!
