Na novela Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) será surpreendida com uma desagradável visita de Leonardo (Julio Camejo). O marido da moça vai até a Meta Imagen e arma o maior barraco na agência de Aníbal (Enrique Rocha)!
Beatriz vai estar recolhendo alguns documentos que caíram no chão quando Leonardo se aproxima dela. Assustado, ela questiona o que o pai de Guille (Adrián Escalona) faz ali. O rapaz afirma que foi buscá-la: “Não gosto desse trabalho e você só perde seu tempo aqui“.
Nervosa, Beatriz chama a atenção de Leonardo: “Eu preciso trabalhar e este não é o lugar para você ficar discutindo“. Cego de ciúmes, o homem rebate: “Está com medo de quê? De que todos percebam que mesmo estando casada comigo, você já está saindo com outro?“.
Envergonhada, Beatriz fica reprimida diante do chilique do marido. “Acha que eu tenho cara de trouxa? Eu que estou machucado por saber que você está me chifrando! Eu não quero conversar, o que eu quero é que você e o meu filho voltem para casa e quero agora!“, grita o rapaz.
Firme na sua decisão, Beatriz reforça que os maus-tratos e agressões do marido mataram tudo o que ela sentia por ele. Furioso, Leonardo agarra a moça e quer arrastá-la à força para fora da Meta Imagen.
Neste momento, Salviano (Francisco Gattorno) aparece para defender a irmã de Francisco (Sebastián Rulli) e os gritos chamam a atenção de Aníbal. O segurança consegue deter o pai de Guille, enquanto Beatriz se preocupa com perder o emprego: “Me desculpe senhor Balvanera, isto não vai mais acontecer“.
Aníbal ordena que Salseiro leve Leonardo para a rua e dá ordens para que ele não tenha mais permissão para entrar no prédio. O pai de Vitória afirma que Beatriz não precisa se preocupar, pois seu emprego está seguro. Mesmo assim, a moça chora por toda a situação que acabou de vivenciar.
Como será que Leonardo vai agir depois de ter dado esse escândalo? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
