Na novela Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) será surpreendida por Leonardo (Julio Camejo) na saída do prédio da mãe dela. O ainda marido da moça ameaça: “Eu só quero que saiba que estou de olho em você, que sei aonde vai e com quem, que você não vai mais desaparecer e que vou te fazer pagar pouco a pouco pelo seu abandono“.
A moça implora para saber do filho, mas Leonardo afirma que ela jamais vai voltar a ver Guille (Adrián Escalona). A irmã de Francisco (Sebastián Rulli) tenta contornar a situação e sugere: “Vamos caminhar e conversar com calma“. Os dois andam pelo parque e Leonardo chegará ao absurdo de dizer que se batia na esposa é porque ela merecia.
Preocupada com o filho, Beatriz questiona o que precisa fazer para ter o garoto de volta. “É só você voltar pra mim“, afirma o pai do menino. Ela se recusa a fazer isto e lembra que o marido a maltratava e vivia morrendo de ciúmes. Completamente louco, Leonardo ameaça: “Se você não voltar pra mim, eu te mato. E depois eu me mato“.
Mais tarde, na Meta Imagen, Salviano (Francisco Gattorno) percebe que Beatriz está estranha e ela, aos prantos, conta sobre as ameaças do marido. O segurança tranquiliza a amada: “Fica calma, prometo que nada ruim vai acontecer com você e com o seu filho“. Ele diz que vão conseguir encontrar uma solução e aconselha a moça a não sair para a rua sozinha.
Pouco depois, Salviano vai ver Leonardo num carro em frente à agência dos Balvanera. O guarda-costas vai invadir o automóvel e intimidar o pai de Guille com uma arma: “Louco eu vou ficar se você não devolver o filho da Beatriz“. Ele ameaça dar um fim na vida do rapaz caso ele não devolva Guille e depois desapareça sem falar nada.
Será que Leonardo vai ceder diante das ameaças de Salviano? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
