Na novela Amores Verdadeiros, ainda faltavam algumas semanas para que Kendra (Marjorie de Sousa) desse à luz, mas a modelo resolveu fazer exercícios físicos pesados na tentativa de acelerar o processo.
A estratégia acabou funcionando e ela começou a sentir contrações justamente quando Salviano (Francisco Gattorno) foi até o apartamento entregar um recado de Nelson (Guillermo Capetillo). Ela vai aproveitar a visita para pedir ao guarda-costas que a leve para o hospital.
Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira(16), Kendra vai apressar o antigo comparsa para que cheguem logo ao destino. Ela ainda vai pedir para que ele ligue para Nelson e avise sobre a emergência. Salviano telefona para a Meta Imagen, mas Gilda (Diana Golden) não permite que ele converse com o patrão: “Ele está em uma reunião com o Seu Aníbal (Enrique Rocha) e pediu que não fosse interrompido por nenhum motivo”.
Nervosa, a modelo reclama da dor e confessa que tem medo, pois não quer morrer. Ela ainda vai se declarar para Salseiro e confessar que ele foi o único homem por quem ela sentiu algo especial: “Essa filha podia ter sido sua”.
O personagem de Francisco Gattorno concorda com Kendra, mas comemora por não ser o pai da criança: “Agora reze pra que ela não herde o seu veneno e a sua maldade”, sugere. O comentário irrita a modelo: “Agora vai me dizer que aquela mulherzinha da Beatriz (Susana González) te transformou num cordeirinho manso?”. Ele confirma: “Por ela, eu tento ser um ser humano cada vez melhor”.
Na sequência, eles chegam até o hospital e Kendra é atendida pela equipe médica. Enquanto isso, Salviano consegue entrar em contato com Nelson e avisa o que está acontecendo. O empresário afirma que está atolado no trabalho e deve demorar para ter tempo livre.
Já o médico confirma para Kendra que a filha dela está nascendo, mas adverte que a situação é delicada: “O seu bebê ainda não está completamente formado, ele tem sete meses. Nesse caso vamos ter que dar um medicamento pra que ajude a abrir os pulmões do bebê. Pra controlar a sua dor vamos aplicar a anestesia, vamos esperar umas duas horas e, se nesse tempo não dilatar o suficiente, pra não riscar a vida do bebê, faremos uma cesariana”.
Sozinha, Kendra direciona todo seu ódio para a filha: “Estúpida! Nasce logo! Você não vê tudo que está me fazendo sofrer? Criança maldita!”. Mais tarde, assim que Nelson consegue chegar ao hospital ele vai querer saber o porquê o parto se adiantou. Salviano dirá que não sabe responder.
A conversa dos dois será interrompida pela chegada de uma enfermeira, que avisa: “Parabéns. A menina já nasceu. Serão avisados quando a paciente for levada para o quarto. Só posso informar que não houve nenhuma complicação com o parto. Mais tarde o doutor vai falar com o senhor”.
Salviano vai cumprimentar o chefe, mas Nelson reagirá irritado: “O único que eu vou conseguir com esse nascimento são problemas. A Kendra vai aproveitar pra me pressionar ainda mais”.
Será que o bebê nasceu saudável? Qual será o futuro dessa criança com pais que não parecem ter o menor interesse em amá-la? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
