Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai flagras Vitória (Erika Buenfil) dançando uma música de maneira sensual e a situação acaba mexendo com os dois.
Tudo vai acontecer quando o guarda-costas dá um CD de presente para a patroa. Ela vai descer até sua oficina particular, onde costuma pintar e escrever, e colocará o disco para tocar. Vitória vai se empolgar com a faixa “Ahora Tú”, interpretada pela cantora Malú e começará dançá-la sensualmente.
Ao mesmo tempo, José Ângelo passa por ali e é atraído pela música. Ele entra no local e flagra a patroa dançando. Vitória fica sem graça: “O que está fazendo aqui? Está proibido de entrar nesse lugar. Eu exijo uma explicação!”. O guarda-costas explica que ouviu a música, se deixou levar pela curiosidade e pede desculpas. Vitória explica que aquele lugar é totalmente particular e ninguém nunca deve entrar lá.
Envergonhada, Vitória vai tentar falar sobre o que o pai de Liliana (Sherlyn) acabou de ver e José Ângelo dirá: “Eu vi uma mulher dançando… foi lindo, muito lindo”, explica a tranquilizando. Ele garante que não falará sobre o assunto com ninguém e pede permissão para falar algo: “O ritmo da música e a sensualidade da sua dança me fizeram lembrar da minha infância. O vento acariciando as folhas da árvore, foi isso que eu vi”, dirá antes de deixar o local.
No entanto, a situação vai mexer com a dupla. Mais tarde, enquanto tentam dormir, eles pensam um no outro e sorriem ao se lembrarem da cena e da conversa.
Ao que parece está começando a nascer o amor entre Vitória e José Ângelo. Até quando eles vão conseguir esconder esse sentimento? Não perca a novela Amores Verdadeiros! De segunda a sexta, às 18h30 pelo SBT.
