Na novela Amores Verdadeiros, depois de Vitória (Erika Buenfil) passar por uma segunda tentativa de sequestro, Aníbal (Enrique Rocha) usará sua influência para que a polícia dedique mais tempo para investigar o caso envolvendo sua filha. Um agente irá até a mansão do Balvanera para mostrar possíveis suspeitos.
“As câmeras do shopping filmaram os veículos dos sequestradores. As placas são roubadas. E temos a imagem de três homens. Agora precisamos da ajuda de vocês para identificar os possíveis delinquentes. Vamos começar”, dirá o agente.
Os rostos de diversos suspeitos começam a ser mostrados e Salseiro (Francisco Gattorno) fica tenso com a situação. “Aguiar me ajude, eu estava tão nervosa e não me lembro”, dirá Vitória. Eles veem várias fotos até que José Ângelo (Eduardo Yáñez) reconhece um criminoso: “Espera! Esse foi o desgraçado que atirou em nós, foi esse”.
A diretora da Meta Imagen também vai reconhecer o bandido: “Sim comandante, ele é um dos homens que tentou me sequestrar. Tinha uma cicatriz, tenho certeza absoluta”, explicará.
José Ângelo vai explicar que o homem da foto é o executor, mas que tem certeza que ele não estava agindo sozinho e que outra pessoa dava ordens. O agente promete ir até as últimas consequências para encontrar o criminoso.
Mais tarde, Salviano entrará em contato com o comparsa para que ele tenha cuidado e garante que em breve irá ajudá-lo. Será que o personagem de Francisco Gattorno vai mesmo ajudar ou está planejando se livrar do cúmplice? Fique ligado em Amores Verdadeiros!
