Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) voltarão a ter outra conversa sincera sobre os sentimentos que nutrem um pelo o outro. Apesar de se amarem intensamente, os dois temem machucar suas famílias e se recusam a viver esta paixão
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (16), o guarda-costas vai entrar no ateliê da patroa, ela vai flagrá-lo no local e os dois decidem conversar sobre o que sentem. Aguiar desabafa e diz que não sabe o que fazer com a vida dele porque já não sabe diferenciar o que é certo do que é errado: “Entre o que eu quero fazer e o que eu não devo fazer”.
Ele confessa o que gostaria de fazer: “Eu tenho medo, sinto que eu estou cometendo um pecado, porque a tenho tão perto e queria tocá-la, queria beijá-la. Queria que fosse minha. Estar com a senhora e ficarmos assim, abraçados”. O pai de Liliana (Sherlyn) revela sentir medo porque não sabe o que fazer com esse amor todo que sente e pede a ajuda da patroa.
Vitória responde que não pode ajudá-lo porque também não sabe o que fazer com o amor que sente pelo funcionário. Emocionados, os dois derramam lágrimas enquanto ela conta que tentou ignorar o sentimento, porém não conseguiu porque ele continua crescendo em seu coração: “Mas ao mesmo tempo, na minha cabeça, cresce um desespero”, desabafa.
A mãe de Nikki (Eiza González) reforça que eles não podem viver esse amor, porque é um amor proibido. Eles acabam decidindo não fazer nada para não machucar suas respectivas famílias: “Algumas vezes, para não machucar os seres que mais amamos, temos que esconder o que sentimos. A senhora e eu temos uma família, portanto nós não temos opção”, conclui o segurança.
Vitória concorda e diz que apesar do seu marido ter sido infiel, isso não significa que ela deve pagar com a mesma moeda: “Com a traição dele, meu marido acabou com o amor e o respeito que eu sentia. Eu não quero que a Cristina diga ou sinta o mesmo por você”.
José Ângelo se lembra que já fazem vinte anos que deu a palavra dele de que amaria e respeitaria sua esposa, e que por isso, não pode traí-la. A filha de Aníbal (Enrique Rocha) o tranquiliza: “O preço desse amor é muito alto. As pessoas que mais amamos sofreriam muito”.
Aguiar pensa em sair da vida de Vitória, porém ela pede que o segurança não faça isso: “Por favor, não vá embora, não abandone seu trabalho. Eu só me sinto segura se você cuidar de mim”. Ele revela que gosta do emprego e decide se manter no posto.
Será que algum dia José Ângelo e Vitória conseguirão viver este amor? Acompanhe o resumo da novela Amores Verdadeiros para ficar por dentro de tudo o que vem por aí.
