Na novela Amores Verdadeiros, uma enfermeira vai confundir José Ângelo (Eduardo Yáñez) com o marido de Vitória (Erika Buenfil) e vai incentivá-lo a se animar e não perder a esperança de que ela se recupere. O segurança vai ser surpreendido quando a profissional de saúde resolve lhe dar dois minutos para visitar a diretora da Meta Imagen.
Quando fica sozinho com Vitória, Aguiar não consegue controlar os sentimentos e abre o coração: “Dona Vitória, eu preciso muito da senhora, sabe? A senhora tem que viver, não pode ir assim, sem saber o que eu sinto pela senhora. Não pode simplesmente me deixar. Eu te amo, eu te amo com todo o meu coração Eu te amo, te amo, te amo, Vitória Balvanera, te amo“, dirá emocionado.
Ainda parcialmente sob efeito da anestesia, Vitória apertará a mão do segurança ao ouvi-lo se declarar. Ele se assusta e questiona se a patroa pode escutá-lo. Sem resposta, ele continua com a declaração: “Eu me apaixonei por você. Me apaixonei por você e não consegui evitar. Só Deus sabe o quanto eu lutei contra esse sentimento, mas é algo mais forte que tudo. Te amo, Vitória. Eu te amo”.
Infelizmente, o tempo de visita vai terminar e a enfermeira avisa que ele precisa deixar o quarto. Emocionado, ele conta sobre o aperto de mão: “Isso significa que ela vai ficar bem?”. A profissional de saúde vai explicar que é muito cedo para concluir qualquer coisa: “A paciente ainda está sob efeito da anestesia. Por favor, ela tem que descansar”.
Na sequência, ela deixará José Ângelo se despedir. O guarda-costas vai se aproximar do ouvido da mãe de Nikki (Eiza González) e, sussurrando, reforça os seus sentimentos: “Apesar de ser proibido o que eu sinto por você, eu não posso deixar de te amar. Eu te amo, Vitória Balvanera”.
Assim que ele deixa o local, Vitória começa a abrir os olhos e pensa: “Eu também te amo”, confirmando que ouviu tudo o que o segurança disse. Será que finalmente os dois vão conseguir viver esse amor? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro do que vem por aí!
