Francisco (Sebastián Rulli) finalmente vai ter um momento de paz na novela Amores Verdadeiros. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira, 25, ele e José Ângelo (Eduardo Yáñez) terão um momento de folga enquanto Zambrano acompanha Vitória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza González) até uma nutricionista.
José Ângelo vai pedir a autorização da patroa para ir junto com Francisco até um campo de tiro para treinar o uso de uma arma e Vitória vai permitir. Quando ficam sozinhos, Francisco sente um peso gigantesco sair de suas costas: “Que alívio! Pelo menos vou relaxar um pouco. Você não sabe, a Nikki me fez de idiota no clube”, desabafa com o amigo.
O pai de Liliana (Sherlyn) vai defender o comportamento da moça alegando que para uma jovem da idade dela deve ser difícil ser vigiada o dia inteiro. “O problema é que se ela vive quebrando as regras de segurança, vai ser impossível eu poder agir num momento de perigo. Então o que eu vou dizer para os pais dela?”, questiona Francisco.
Na sequência, a dupla de seguranças vai até o campo para Gusmão ensinar o colega a como usar uma arma: “Ombros para a frente, mão firme e essa outra fica de apoio”, orienta.
José Ângelo dá uma série de tiros e não se sai tão bem: “Isso é mais difícil do que eu pensei”. Mas o irmão de Beatriz (Susana González) o tranquiliza: “Não desanima, isso é tudo questão de prática. Te garanto que logo você vai conseguir. Lembre que nesse trabalho é importante saber usar uma arma”.
O pai de Liliana vai aproveitar o momento para desabafar sobre o incidente em que quase tirou a vida de Vitória: “Eu não posso permitir que escape outro tiro. Eu queria ser engolido pela terra quando a senhora Balvanera quase morreu por minha culpa”. Francisco vai aconselhar o amigo a esquecer o assunto.
Na sequência, os dois seguem com o treinamento e José Ângelo começa, aos poucos, a melhorar a pontaria. Será que a ajuda de Gusmão vai ser suficiente? Fique ligado em tudo que bem por aí na página com o resumo de Amores Verdadeiros.
