Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebastián Rulli) ficará surpreso ao dar de cara com sua irmã nos corredores da Meta Imagen. Incomodado, o rapaz imediatamente questiona o que Beatriz (Susana González) está fazendo ali: “Você sabe perfeitamente que eu não gosto que venham ao lugar onde trabalho”.
Neste momento, o segurança observa que a irmã está usando um crachá da empresa e a moça explica: “Acontece que eu trabalho aqui na agência. A Cristina me recomendou para a dona Vitória. Eu trouxe o meu currículo e ela me deu o trabalho!”.
Francisco não fica satisfeito com o que ouve e lembra Beatriz que já falou várias vezes que não gosta de misturar trabalho e família. Ela replica que precisava conseguir um emprego e que esta é uma oportunidade muito importante. O guarda-costas não se convence das explicações: “Por questão de segurança, por você e pelo Guille, você precisa se demitir”.
Na sequência, Gusmão puxa a irmã pelo braço rumo ao departamento de recursos humanos para que ela peça demissão. Beatriz resiste: “Eu não vou fazer o que está me pedindo”. O segurança insiste na discussão com a irmã e Salviano (Francisco Gattorno) decide intervir: “Se encostar nela de novo eu te mato”.
Os dois começam a brigar no meio da agência até serem surpreendido por Aníbal (Enrique Rocha) que exige que os dois empregados se afastem ou irá demiti-los: “Senhores, isto aqui não é um bar. É um cúmulo que os guarda-costas fiquem brigando. Eu não quero mais escândalos na minha empresa, ficou claro?”.
Quando o patrão sai de perto, Francisco volta a insistir que a irmã peça demissão. Já Beatriz reforça que não vai abrir mão do emprego. O rapaz se oferece para ajudar a moça financeiramente, mas ela nega: “Eu não quero que você me sustente. O que eu quero é trabalhar, cuidar de mim mesma. Seguir em frente com meu filho, com minhas próprias forças”.
Salviano, que escutava tudo, interrompe a conversa neste momento para saber se Gusmão é o marido de Beatriz, mas o loirinho desfaz o mal-entendido: “Eu sou o irmão dela, algum problema?”. Neste momento, Salviano se desculpa com a dupla de irmãos: “Não tinha ideia do parentesco entre vocês”.
Mais tarde, Francisco questiona Beatriz sobre o porquê Salseiro a defendeu. A moça responde que não sabe, mas revela que serão parceiros de dança. O segurança fica incomodado e a aconselha a tomar cuidado: “Eu sei muito pouco sobre ele”.
Preocupado, Gusmão também adverte Salviano: “Eu aproveito para te avisar que a minha irmã tem quem cuide dela. Desde que não queira bancar o espertinho com a Beatriz não teremos problemas”.
Será que Francisco vai ficar tranquilo com essa aproximação de Salviano e Beatriz? E quanto à irmã trabalhar para as mesmas pessoas que ele protege, será que o segurança vai aceitar a situação? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
