Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) vai com Gusmão (Sebastián Rulli) até a casa de Cristina (Mónika Sánchez) para que o rapaz possa entender como é que a esposa de Aguiar (Eduardo Yáñez) conhece sua mãe, Paula (Silvia Manríquez). Quando estão lá, a filha de Vitória (Erika Buenfil) e Liliana (Sherlyn) vão trocar farpas.
Em determinado momento, Nikki diz que ela e Francisco são apenas amigos e faz uma revelação bombástica para a rival: “Porque não poderia existir nada mais entre nós dois, sacou? Não porque ele é meu guarda-costas, mas sim porque eu jamais teria um relacionamento com um cara casado“.
A informação vai mexer muito com a personagem de Sherlyn e, no dia seguinte, ela vai correndo conversar com Poliana (Michelle Rodríguez) e Jean Marie (Rubén Branco): “Desculpa, mas eu não aguento mais. Eu preciso saber. Ontem a Nicole Balvanera me contou que o Francisco é casado“.
Nenhum dos dois leva a fofoca a sério. Poliana chega a afirma que Nikki deve ter inventado a história, mas Liliana continua apreensiva e chama a atenção dos colegas.
Antes que a moça possa se explicar, Francisco chega e percebe o clima estranho: “Por que estão calados?“. Liliana até tenta disfarçar, mas acaba abrindo o jogo: “Não, não é nada… É que nós ouvimos uma fofoca e claro que ela é falsa, mas de qualquer forma queremos que acabe com a dúvida“.
O segurança pergunta o que é que os colegas querem saber e Poliana vai direto ao assunto: “É verdade que você é casado?“. Para a surpresa de todos, o guarda-costas confirma: “É Poliana, é verdade”.
Irritado com a curiosidade alheia, Francisco reforça a informação e crítica os amigos: “Como vocês estão tão interessados na vida particular dos outros, eu esclareço a dúvida. Sim, sou casado. E espero que seja a última vez que se metam na minha vida“.
Quem será a esposa de Francisco? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
