Na novela Amores Verdadeiros, Dóris (Gabriela Goldsmith) já expôs diversas vezes que é contrária à ideia de Roy (Eleazar Gómez) se casar com Nikki (Eiza González) apenas por dinheiro. A mãe do rapaz voltará a ter uma conversa séria com ele, na qual pedirá que reconsidere sua decisão.
A amiga de Vitória (Erika Buenfil) lembra que gosta muito da empresária e que conhece Nikki desde o dia que ela nasceu, mas que para ela o importante é a felicidade do filho: “Eu quero saber se realmente tem certeza desse casamento. Porque você tem que amar muito a Nikki para compreender a doença dela e ajudá-la a superar”.
O rapaz garante que a doença da neta de Aníbal (Enrique Rocha) não será um problema. Dóris reforça: “Você vai ter que conhecer tudo sobre essa doença. Eu estive lendo os panfletos que a Vitória me mostrou e lá diz que a bulimia pode afetar alguns órgãos e o sistema hormonal. Em alguns casos, é impossível engravidar. E você quer ter filhos, não é?”, questiona.
Roy dirá que essa não é sua prioridade no momento e Dóris afirma que deseja ser avó: “Você precisa ter pelo menos um herdeiro”. O pai do rapaz intervém na conversa: “Herdeiro do quê? Das minhas dívidas? Porque não temos outras coisas para herdar. Por isso, o Roy deve se casar com a Nicole Brizz Balvanera”.
Milton (Luis Xavier) lembra que com o dinheiro dos Balvanera eles conseguirão resolver todos os problemas econômicos: “Depois, o nosso filho pode se divorciar e se casar com outra mulher e formar uma família”. Dóris fica revoltada com a frieza do marido: “Como pode falar assim Milton?”.
Por outro lado, Roy garante que nada do que a mãe disser fará com que ele mude de opinião: “Eu vou me casar com a Nicole Brizz e ponto”. A mãe do rapaz ainda comenta: “Não filho, um casamento sem amor é algo muito triste”. Milton rebate: “Um casamento na miséria é algo muito pior”.
Parece que os apelos de Dóris não serão o suficiente para fazer Roy mudar de ideia. Será que esse casamento vai acontecer? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
