Na novela Amores Verdadeiros, Cristina (Mónika Sánchez) vai explodir de ciúmes ao receber uma carta anônima com uma mensagem que dizia para ela perguntar ao marido onde ele estava na noite anterior às oito da noite. Vale lembrar que José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) foram vítimas de uma armadilha e foram para um hotel onde esperavam ter uma noite romântica com seus cônjuges. Saiba o que a mãe de Liliana (Sherlyn) fará após ler o bilhete!
Cristina vai imediatamente procurar o marido e pede para a filha deixar os dois a sós. Com cara de poucos amigos, ela mostrará para Aguiar a mensagem que acabou de receber e exige que ele diga onde esteve. Sem saída, o segurança revela: “Eu estava no hotel com a dona Vitória”.
Cristina fica furiosa e cega de ciúmes. O guarda-costas pedirá que ela espere e o escute: “Não pense em coisas que não existem. Eu te respeito mulher, respeito minha filha e o juramento que fizemos quando casamos. Não começa a ver coisas que não existem!”. Nervosa, a esposa de José Ângelo pedirá que o marido a ajude controlar o ciúmes dando uma explicação lógica para a situação.
Aguiar pede que a esposa se acalme e o deixe explicar como tudo aconteceu: “Ontem quando eu cheguei no meu quarto tinha uma garrafa de champanhe com um bilhete. Junto com o bilhete tinha uma chave de hotel e dizia para eu estar na suíte, que fosse pontual e desligasse o celular. Então, isso me fez pensar que era você porque você me disse que queria apimentar a relação”, explica o segurança.
Cristina rebate que não teria dinheiro para alugar um quarto no hotel e José Ângelo conta que tudo foi uma armação: “A dona Vitória Balvanera também recebeu um bilhete igual dizendo para estar no mesmo lugar, na mesma hora. Mas ela pensou que era do senhor Brizz e não era verdade. O bilhete fazia parte da armação. Eles queriam que a gente se separasse, que tivéssemos problemas. Não caia nessa, eu imploro!”.
A mulher exige saber o que aconteceu no quarto e Aguiar assegura que não aconteceu nada. Ele implora que a esposa não caia na armação: “Alguém quer nos prejudicar, eu juro que não é verdade”. Ciumenta, Cristina prefere ficar sozinha e não consegue acreditar plenamente nas explicações.
Será que José Ângelo vai conseguir convencer a esposa de que não a traiu? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!
