Na novela Amores Verdadeiros, Poliana (Michelle Rodríguez) vai seguir um conselho do horóscopo e irá atrás de conquistar o amor de Gusmão (Sebastián Rulli). A moça invade o quarto do segurança e se deita na cama dele para surpreendê-lo. Porém, ela acaba adormecendo enquanto o espera.
Quando Francisco chega e encontra a empregada dormindo em sua cama, ele até tenta tirá-la de lá, mas não consegue. Sem saída, ele deixa a moça lá e dorme em outro local. No dia seguinte, o rapaz repreende a amiga: “Não foi correto você dormir na minha cama. Você não percebe que pode causar um mal entendido? Não só iria prejudicar o meu trabalho, mas o mais importante é que as pessoas nesta casa teriam um conceito errado sobre você“.
Poliana responde que foi incentivada pela mensagem que leu no horóscopo, mas o guarda-costas faz questão de reforçar que entre os dois só pode existir uma bonita amizade, e nada além disso.
Mesmo depois da bronca, a empregada comemora: “Eu estou tão feliz porque passei a noite inteirinha na sua cama. Eu nunca vou esquecer disso“. O problema é que justamente quando Poliana fala isto, Nikki (Eiza González) chega de fininho e escuta essa parte da conversa. A filha de Vitória (Erika Buenfil) fica morta de ciúmes e chora ao pensar que os dois dormiram juntos.
Decidida a se vingar, a mimada liga para um amigo: “Johnny (), preciso que venha o mais rápido possível. Não faça perguntas e venha logo. Eu mando mensagens com o meu plano“. A seguir, a moça pensa sozinha: “Não vou permitir que me humilhe Gusmão“.
Mais tarde, o rapaz chega na mansão e já vai se sentindo em casa. Ele afirma que irá subir para o quarto de Nikki e humilha Francisco quando o segurança tenta impedir: “Você é só um dos cães de guarda desta casa. Não tenho que pedir sua permissão para ver meu bombonzinho. Por que não vai cuidar do meu carro?“.
Quando Johnny sobe até o quarto, Nikki conversa com o rapaz e promete que os dois vão se divertir muito. Eles se trancam no local e começam a fingir que estão namorando. Francisco explode de ciúmes ao escutar tudo do lado de fora: “Não aguento mais, com que desculpa posso interrompê-los?“.
O segurança começa a bater na porta. Johnny tira algumas peças de roupa e bagunça o cabelo antes de ir abrir a porta. Ele afirma que Nikki não pode atender Francisco: “Porque a gente está muito ocupado. Entende o que isso significa ou precisa que eu explique para você? É melhor você sentar nesta cadeira e me avisar quando o Nelson (Guillermo Capetillo) chegar“, exige Johnny antes de fechar a porta na cara do guarda-costas.
Mais tarde, dominada pelos ciúmes, Nikki humilha Poliana em conversa com Francisco: “Eu já sei que agora é a Poliana que faz o serviço completo. O que acontece com você? Eu não entendo o que vê naquela burra porque ela mal sabe ler e escrever“. O que a mimada nem imagina é que a empregada escutou tudo e ficou extremamente chateada: “Não é porque eu sou pobre que significa que eu seja tudo isto que disse que eu sou. Então me respeite!“.
Francisco fica revoltado com os comentários de Nikki: “Eu não sei de onde inventou esta história. Mas numa coisa tem razão – Eu encontraria mais prazer beijando uma mulher como a Poliana porque é sincera, honesta e autêntica. Muito diferente de uma menina caprichosa e mimada como você“.
Pelo jeito Nikki e Gusmão ainda vão sentir muito ciúmes um do outro. Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
