Na novela Amores Verdadeiros, Candelária (Ana Martín) vai fazer uma descoberta chocante ao ouvir a história de Adriana (Natalia Esperón). A sogra de José Ângelo (Eduardo Yáñez) se dará conta de que a moça é a mãe biológica de Liliana (Sherlyn)! Saiba como será!
Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (06), Adriana vai até o apartamento de Aguiar para visitar Liliana, mas só vai encontrar Candelária por lá. A fotógrafa conta que sente algo muito especial pela personagem de Sherlyn: “Desde que nos conhecemos, nos aproximamos muito, nós temos muitas afinidades”.
Sem conhecer a história de Adriana, Candelária vai comentar que soube por José Ângelo que a filha dela e Liliana nasceram no mesmo dia. É então que a fotógrafa começa a contar sua história: “A minha Lúcia não mora comigo, o meu pai a roubou ao nascer e eu nunca a tive em meus braços”.
Candelária fica chocada com a revelação e pede mais detalhes. Adriana explica: “Eu engravidei aos quinze anos de um rapaz que eu amei com todo o meu coração. Mas meu pai afastou ele de mim. Eu nunca mais vi o Vicente. O Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) decidiu me levar pra uma fazenda que temos em Santa Rita. E me deixou trancada lá até o momento de dar a luz”.
Ela revela que teve complicação quando chegou o momento ter o bebê e precisou ser levada até o hospital do povoado: “Quando eu recuperei os sentidos, meu pai disse que a minha pequena Lúcia tinha nascido morta e que já tinham a enterrado. Ele me mandou estudar no exterior, eu fiquei lá por muitos anos e voltei há alguns meses. Algumas situações me levaram a suspeitar que a minha filha está viva. Então, pedi pra abrirem o túmulo dela e o que eu encontrei no caixãozinho foram pedras, só pedras. Só tinha pedra”.
Adriana ainda confessa que não sabe onde a filha está, mas tem fé de que ela esteja viva. Candelária percebe as semelhanças com o segredo que esconde e conclui que Adriana é a verdadeira mãe de Liliana. Ela fica chocada ao perceber o sofrimento que causou para a moça e chora emocionada, mas decide disfarçar: “A verdade é que estou muito sensível e o que a senhorita me contou é terrível. Não sabe quanto lamento”.
Mais tarde, Candelária conversará com o Padre Jerônimo (Nestor Leoncio) e dirá que se deu conta de que Aníbal era muito diferente do que ela imaginava: “Um hipócrita que não era somente casado, mas também tinha uma família e é um monstro. Por que arrancou essa bebezinha da própria filha? Por que eu acabei dando ela pra Cristina, por quê?”.
O padre tentará tranquilizá-la dizendo que ela agiu dessa forma porque queria amenizar a dor de Cristina. A sogra de Aguiar revela que pensava que estava fazendo o melhor para todos: “Não só para a minha Cristina, mas para o bebezinho também porque pensei que ninguém a queria, que estava sozinha e desamparada. Mas não era assim”.
O sacerdote reforça: “Essa ação causou uma grande dor por um lado e muita felicidade por outro. Só Deus sabe porque faz as coisas. Pelo menos pode ficar tranquila porque graças à sua decisão esta criança cresceu com pais magníficos que souberam criá-la e enchê-la de amor”.
Candelária reforça que isto é verdade, mas agora sabe que sua neta é a filha de Adriana e não sabe como agir. Será que ela terá coragem de contar tudo para a irmã de Vitória (Erika Buenfil)? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
