Após uma conversa agitada com o ex-marido, Paula (Silvia Manríquez) ficará abalada na novela Amores Verdadeiros. E o comportamento estranho da amante será percebido por Aníbal (Enrique Rocha).
O pai de Vitória (Erika Buenfil) vai questionar a amada: “Paula, o que você tem?”. Ela nega que tenha algo, mas ele rebate: “Eu te conheço, tem alguma coisa”. É então que ela confessa que esteve pensando no relacionamento deles e em quanto tempo já vivem juntos: “Não acha que é tempo demais? Para que eu entre de vez na sua vida. Não acha que já é hora de sua família me conhecer?”, pergunta.
Aníbal não vai gostar do assunto e tentará fugir: “Paula querida, eu tive um dia muito difícil. Eu estou esgotado, estou cansado. Eu vou descansar”, dirá. Ela vai responder que acha que não conseguirá dormir, mas o pai de Vitória rebate oferecendo um dos comprimidos que ele usa com esse objetivo.
A mulher vai insistir: “Aníbal, você não vai nem pensar nisso?”. Ele responde: “Eu não quero mudar nossa condição, nós dois fizemos um pacto. Esqueceu?”. A mãe de Beatriz (Susana González) dirá que os pactos não são para a vida toda e podem mudar. Curto e direto, o dono da Meta Imagen dirá que o pacto deles não pode mudar e irá para o quarto dormir.
Será que Paula vai aceitar essa situação ou continuará tentando entrar de vez para a família Balvanera? Fique ligado nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros!
