Na novela Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) vai ser surpreendido quando um colega de trabalho aparece com uma entrega deixada por um mensageiro. Curioso, José Ângelo se apressa em abrir o envelope e fica chocado ao ver uma foto de Cristina (Mónika Sánchez) com outro homem.
Por coincidência, a esposa do segurança vai procurá-lo para combinarem o que darão de presente para Liliana (Sherlyn) em seu aniversário de 18 anos. Louco de ciúmes, José Ângelo vai mostrar a foto para Cristina e exigir explicações: “Quem é esse desgraçado? Quem é esse maldito? É com ele que está me traindo?”.
A filha de Candelária (Ana Martín) não vai gostar das insinuações e dará um tapa no rosto do marido. Nervoso, Aguiar segue cobrando explicações: “Quem é este maldito? Você vai falar agora mesmo! Quem é?”. Cristina vai reclamar das desconfianças do marido e ele rebate: “Por isso eu te disse para não ir com aquela Kendra (Marjorie de Sousa)!”.
Cristina acaba chegando a uma conclusão: “Só pode ter sido a Kendra. Eu vou agora mesmo resolver isso tudo. Essa foto é minha, isso é meu”. O segurança questiona se a esposa foi para Cozumel para traí-lo.
Pouco depois, mais calmos, Cristina explica que o homem na foto é amigo de Kendra. Aguiar reage: “Eu devia ter imaginado. Olha só como estão. Por que estão tão abraçados?”. A mãe de Liliana não saberá explicar: “As coisas não são como parecem. Eu juro que eu não sei. Eu estava tomando uma taça de vinho com a Kendra quando ele chegou e me confundiu com uma modelo. Ele quis tirar uma foto e eu não vi nada de errado. Depois ele me puxou assim. Eu não sei, na verdade é muito estranho. Eu juro que foi assim que as coisas aconteceram”.
Vendo o nervosismo do marido, Cristina lembra que já estiveram várias vezes numa situação oposta e pede que o marido acredite nela: “Viu como se sente quando tudo nos acusa e somos inocentes? Não passa de um mal entendido, igual ao que aconteceu com você e a Dona Vitória () quando chegou usando sua camisa, quando ficaram sozinhos durante aquela viagem e você chegou em casa com ela nos braços. Não lembra? E muitas outras coisas que aconteceram que eu já até perdi a conta”.
O segurança respira fundo e dá razão para a esposa: “Me perdoa, é um mal entendido e eu pensei o pior. Me perdoa”. Ela desculpa o marido, mas revela que mesmo assim não consegue evitar ficar triste: “De uns tempos para cá, você e eu mudamos muito, a ponto de eu viver desconfiando de você e agora você de mim. Lembro que a Dona Vitória disse um dia, um coração que desconfia não tem descanso“. Os dois selam a reconciliação com um abraço.
Será que Cristina vai cobrar explicações de Kendra? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro do que vem por aí!
