Na novela Amores Verdadeiros, Vicente (Marcelo Córdoba) e Adriana (Natalia Esperón) foram separados no passado por Aníbal (Enrique Rocha). Mais de vinte anos depois, será Liliana (Sherlyn), a filha biológica do casal, que será a responsável pelo reencontro do casal!
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (15), após Liliana ser ferida durante uma tentativa de sequestro, Adriana vai até o hospital para saber notícias da jardineira. Ela vai questionar uma enfermeira, que contará que a moça já foi levada para a UTI e que o médico pode dar mais informações.
Assim que ficam cara a cara, Vicente e Adriana se olharão impactados. Ele se apresenta e a irmã de Vitória (Erika Buenfil) fica surpresa. Os dois acabam se reconhecendo e se abraçam emocionados: “Eu não posso acreditar! Depois de tantos anos!”, dirá o médico.
A fotógrafa vai perguntar por Liliana e o ele conta que não tem boas notícias: “Ela está muito fraca. As próximas quarenta e oito horas serão decisivas para sabermos”. Adriana ficará angustiada com a notícia e começará a passar mal. Preocupado, Vicente decide levá-la para um local mais tranquilo.
Na sequência, sentados na lanchonete do hospital, Vicente tranquiliza Adriana e garante que Liliana é muito valente e que está lutando pela vida: “Já fizemos o humanamente possível, agora está nas mãos de Deus”.
O personagem de Marcelo Córdoba vai se lembrar do passado e revela que Aníbal o procurou para dizer que ele jamais voltaria a ver Adriana: “Ele me mandou pra prisão. Fez que alguém colocasse droga no quarto da pensão onde eu morava. As autoridades chegaram pra inspecionar e, como não consegui provar a minha inocência, fui mandado para a prisão”.
Adriana fica inconformada: “A maldade desse homem não tem limite! O meu pai é um monstro! Ele me disse que você tinha fugido como um covarde!”. Vicente garante que jamais faria isso e que chegou a receber a visita de Aníbal na prisão: “Ele foi até lá pra me dizer que a nossa filha tinha nascido morta e que deveria te esquecer para sempre ou mataria nós dois”.
Já a irmã de Vitória vai contar que ficou mal quando deu à luz e que o pai a fez acreditar que a filha tinha nascido morta: “Eu voltei há menos de um ano e descobri que ele tinha mentido. Aí eu pedi autorização pra exumar o corpo, mas dentro do caixão eu só encontrei pedras!”.
A revelação surpreende Vicente, que vai se mostrar curioso para saber o que aconteceu com a filha. Adriana contará que acredita que o pai a deu para adoção. A moça ainda conta que tem investigado o paradeiro de Lúcia, mas que Aníbal tem interferido para impedi-la de descobrir a verdade.
Mesmo chocado com tudo o que ouve, Vicente garante que ficará ao lado de Adriana: “Agora nós nos uniremos para encontrá-la. Eu juro, não vou descansar enquanto não encontrá-la”. A tia de Nikki (Eiza González) fica emocionada com o apoio incondicional do seu grande amor.
Como será que eles vão reagir ao descobrir que Liliana é a filha deles? Será que este reencontro vai reviver velhos sentimentos? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vai acontecer na reta final da novela!
