Na novela Amores Verdadeiros, atormentada pela morte de sua filha, Adriana (Natalia Esperón) carrega um olhar de tristeza no rosto e se afastou de toda a família para viver na Europa. Agora, anos depois, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) volta ao México e uma vidente alerta que sua filha está viva: “E se isso for verdade? E se ela estiver viva?”, pensará a moça aflita.
Como não consegue parar de refletir no assunto, Adriana decide investigar o assunto e liga para seu padrinho: “Ninguém pode saber que eu voltei. Padrinho, o senhor sempre foi o amigo e confidente do meu pai. O senhor sabe a minha história, a minha filha pode estar viva? Fala logo!”, questiona.
“Chega de me enrolar, fala logo!”, implora Adriana. Ao lado de Aníbal (Enrique Rocha), o padrinho da moça não pode falar livremente e decide fazer uma sugestão: “Eu não tenho essa informação. Se quiser, podemos nos encontrar mais tarde para conversar”.
A irmã de Vitória prontamente aceita e informa um local para se encontrarem: “Por mim tudo bem, até mais tarde”, dirá ele antes de desligar. Aníbal pensará que o compadre está falando com uma possível namorada e nem imagina com quem será o encontro.
Será que Adriana receberá alguma informação nova sobre o mistério envolvendo a possível morte de sua filha? Até onde essas investigações vão levar a moça? Não perca os próximos capítulos de Amores Verdadeiros!
