Na novela Amores Verdadeiros, depois de anos de sofrimento, Adriana (Natalia Esperón) vai reencontrar o amor ao se apaixonar por Carlos (Lisardo). O problema é que ela não consegue se sentir bem por estar interessada no homem que foi o grande amor da adolescência de sua irmã, Vitória (Erika Buenfil). Mas tudo vai mudar.
Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (20), Adriana vai comentar com Vitória que descobriu que Aníbal (Enrique Rocha) inventou que a enfermeira Abigail tinha morrido: “Agora eu estou convencida de que ele sabe exatamente onde está a Lúcia e quer evitar a qualquer preço que eu me encontre com ela, mas eu juro que ele não vai conseguir”.
Na sequência, a personagem de Natalia Esperón conta que a discussão com o pai foi tão feia que ela acabou indo ao apartamento de João Constatine e contou tudo o que o Aníbal já aprontou com elas. Ela vai aproveitar o momento para revelar que ficou muito animada quando o cineasta a escolheu para fazer a fotografia do seu novo filme.
Vitória vai confessar que já chegou a pensar que a irmã se sentia atraída por Carlos e Adriana confirma: “Você não se enganou e agora eu me sinto muito mal”. A mãe de Nikki (Eiza González) explica que não há motivos para isso: “Você sabe que estou apaixonada Aguiar (Eduardo Yáñez). Por mim, pode ficar tranquila. O Carlos e eu não temos futuro, porque meu coração pertence a José Ângelo Aguiar”.
Após receber o apoio da irmã, Adriana confessará que sente muito medo porque ao longo de todos esses anos nenhum homem chamou a atenção dela: “E se as coisas não derem certo?”. Vitória aconselha a personagem de Natalia Esperón a deixar as dúvidas de lado: “Quando trabalhar com ele terá a oportunidade de conhecê-lo melhor, tenho certeza de que uma coisa muito bonita pode acontecer entre vocês. Procure sua felicidade com Carlos, ambos merecem”.
Mais tarde, Adriana vai comemorar pela conversa com Vitória ter sido tão simples: “Foi mais fácil do que eu pensei. Com o incentivo dela, desapareceu todo o meu remorso, as minhas culpas. Ela tem razão, eu vou me dar uma oportunidade com o João. E quando encontrar a minha filha, a minha felicidade será completa”.
No dia seguinte, enquanto trabalham juntos, Adriana vai querer saber se João Constatine a contratou para fazer a fotografia do filme dele porque ela é irmã de Vitória. O cineasta responde que é muito exigente com o trabalho e que sob nenhum pretexto arriscaria a carreira.
A conversa vai fluindo e Adriana acaba confessando que sente uma grande atração pelo personagem de Lisardo. Ele se aproxima e pede para que a moça permita que ele a ame. Os dois voltam a se beijar.
Será que esse relacionamento vai dar certo? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
