Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) e João Constantin (Lisardo) vão disfarçar diante de Adriana (Natalia Esperón) e vão fingir que não se conhecem. No entanto, os dois acabam marcando um encontro para mais tarde.
Quando voltam a se ver, Aguiar afirma que não vai permitir que João Constantin continue enganando as filhas de Aníbal (Enrique Rocha). Carlos conta sua história e o guarda-costas rebate: “Eu não estou interessado em ouvir. O importante é proteger a dona Vitória (Erika Buenfil) porque estou loucamente apaixonado por ela”.
José Ângelo ainda garante que não existe nada entre ele e a patroa e questiona o porquê Carlos inventou todas essas mentiras. O cineasta explica: “Porque há vinte e cinco anos foi mais forte pra Vitória a pressão do pai que o amor que sentia por um humilde empregado. Só o que estou fazendo é dar a oportunidade para que retifique essa decisão”.
Aguiar dá um prazo Carlos esclarecer tudo: “Eu vou te dar até hoje a noite pra que conte a verdade. Senão eu mesmo falo”. Pressionado, o antigo amor de Vitória marca um encontro para colocar um ponto final nas mentiras que criou.
No entanto, o destino vai entrar em ação. Antes que Carlos tenha a oportunidade de revelar quem realmente é, Adriana levará Vitória para uma palestra de João Constatin. Antes do evento começar, a personagem de Natalia Esperón vai apresentar o cineasta para a irmã e percebe que os dois já se conheciam.
José Ângelo pede para Adriana deixar os conversarem à sós. Vitória fica irritada por ter sido enganada: “Durante todo esse tempo me tratou como uma estupida, me fez de boba, me fazendo acreditar que é um funcionário de uma loja de alimentos importados sendo que na realidade você é um famoso diretor de cinema!”.
Jocelyn (Patsy) também vai aparecer no evento e acabará levando uma bronca da mãe de Nikki (Eiza González): “Não vou te perdoar por ter participado dessa farsa. Somos amigas há tantos anos, você devia ter pensado nisso antes de se prestar a essa mentira”.
Quando Vitória decide ir embora e a palestra começa, João Constantin será interrompido por Adriana que vai voltar para confrontá-lo na frente de todos: “Como você pode fazer isso com a gente? Abusou da nossa confiança! Mentiu pra mim e pra minha irmã! Eu não quero mais trabalhar com você! Seu falso! Mentiroso!”.
Carlos decide ir atrás de Vitória para se explicar. A mãe de Nikki acusa o ex-namorado de ter mentido para se vingar. Ele garante que as coisas não são assim: “Eu tinha que garantir que agora você me escolheria. Passei 25 anos com a tristeza de saber que a mulher que eu amava e dizia me amar me deixou por eu não estar à sua altura. Me perdoa, mas precisei colocar você à prova”.
Vitória fica revoltada por ter sido condenada por um erro do passado: “Sabe o que é mais triste dessa história? Que pra mim você sempre será Carlos. Eu beijei o funcionário da loja e não o João Constantin, um homem que agora, sinceramente, não sinto vontade de conhecer”.
No calor da discussão, Carlos acusa Vitória de estar dizendo isso porque é apaixonada por José Ângelo: “O seu guarda-costas confessou que está apaixonado por você. Você também o ama?”.
Pressionada, Vitória responde: “O que eu posso te garantir é que não pretendo ter nada com ele nunca”. Ela confessa estar muito confusa e dirá que precisa ficar sozinha.
Será que a diretora da Meta Imagen vai dar uma nova chance ao seu antigo amor? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
