Desde que foi salva por Téo (Felipe Simas), Luna (Juliana Paiva) criou uma conexão muito forte com o rapaz e se emocionou ao rever seu herói vivo no Brasil. Agora, a moça vai descobrir ainda mais sobre seu “anjo salvador”: ela verá Téo chamando Helena (Flávia Alessandra) de mãe!
Tudo começa quando Helena e Hugo (Leopoldo Pacheco) chegam para almoçar no restaurante italiano Sentimenti, no Empório Delícia. Inicialmente, Vicky (Mila Carmo) vai pedir para Luna se esconder com medo de que Helena não goste da presença dela, afinal a moça desmaiou e tumultuou a festa da empresária.
Porém, Luna não aguentará ficar muito tempo escondida e decidirá atender a mãe, levando a garrafa de vinho até a mesa onde ela está. Ao reconhecer a moça, Helena não vai gostar nada e imediatamente questiona: “O que essa menina tá fazendo aqui?!”.
A empresária vai repreender o gerente pela contratação até que Téo e Úrsula (Aline Dias) chegam ao local. O rapaz defende a mexicana, revela que ela lhe ajudou quando caiu no Empório e acaba contando, sem querer, que é filho de Helena.
Luna ficará chocada com a revelação e vai questionar se o que ele disse é verdade. Helena ficará possessa com a intromissão da empregada e Úrsula aproveitará para implicar com a moça. Caberá a Téo agir para defender a jovem e tentar acalmar os ânimos.
A cena vai ao ar a partir de hoje, quarta-feira, dia 19. Para saber mais sobre a novela, dá uma espiada na página com o resumo de Salve-se Quem Puder!
