Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) não vai ficar nada satisfeito depois que fica sabendo que Cora (Drica Moraes) descobriu que ele tem uma amante. O Comendador vai confrontar a irmã de Eliane (Malu Galli) no meio da rua.
Cobrindo a boca para que Cora não grite, José Alfredo dá uma dura nela: “Sua cobra! Você fica quieta ou eu acabo com você aqui mesmo“. Ele ordena que ela que fique calada e alerta: “Se falar, eu mordo antes“.
Mas é só o Comendador destampar a boca da megera, que a tia de Cristina (Leandra Leal) já começa a berrar: “Socorro! Estão querendo tirar a minha pureza!“. Irritado, ele volta a tampar a boca da vilã e ironiza: “Pureza!? Você não tem pureza nem no branco dos olhos!“.
Na sequência, José Alfredo adverte: “Você não sabe do que eu sou capaz!“. Ele então avisa: “Se você disser alguma coisa pra alguém sobre o retrato que você viu logo cedo, eu juro pela alma de sua irmã Eliane, eu mato você“.
Cora começa a rir debochando da situação. Neste momento, o Comendador sai de cena e os vizinhos da vilã aparecem para saber o que estava acontecendo. Ela disfarça: “Foi um lamentável engano. O homem só chegou perto de mim e eu achei que eu fosse ser atacada“. Ela garante que está tudo bem.
Já quando está dentro de casa, Cora inventa para Cristina que José Alfredo deu a entender que está arrependido por não ter reconhecido a moça como sua filha. Será que Cora vai conseguir convencer a sobrinha? O que a vilã vai fazer com a informação sobre a amante do Comendador? Acompanhe o resumo de Império e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
