Na novela Império, Cora (Drica Moraes) decide dar um jeito de conseguir material genético de José Alfredo (Alexandre Nero) para realizar um exame de DNA por conta própria e provar que ele é o pai de Cristina (Leandra Leal). Ela chega à conclusão que o lugar mais fácil para isso seria através de fios de cabelo que poderia conseguir na cama do apartamento de Ísis (Marina Ruy Barbosa).
Com isso em mente, a vilã vai até o local e aproveita enquanto Maria Marta (Lília Cabral) e Ísis discutem para invadir a casa da ruiva sem ser vista. A vilã vai até o quarto de Ísis e comenta: “É neste antro de perdição que eles se esfregam“.
Na sequência, a tia de Cristina procura por fios de cabelo na cama e encontra alguns fios grisalhos. Ela guarda tudo num pote, mas leva um susto quando escuta o barulho da porta se fechando. Pega de surpresa, Cora decide se esconder debaixo da cama e escuta a briga de Ísis, Maria Marta e José Alfredo. O tempo vai passando e a megera não consegue sair do local.
Em determinado momento, José Alfredo e Ísis vão entrar no quarto para discutir. Ao mesmo tempo, Cristina fica preocupada com a demora da tia em voltar para casa e decide ligar para o celular dela. O aparelho de Cora toca e interrompe a discussão do casal de amantes.
Eles procuram descobrir de onde vem o som e o Comendador fica revoltado ao encontrar Cora escondida debaixo da cama: “Que palhaçada é essa aqui?“. A irmã de Eliane (Malu Galli) foge das perguntas e se enrola para explicar como foi parar ali: “A única coisa que eu me lembro foi de uma vertigem no meio do caminho, depois eu não lembro se eu desmaiei ou se entrei em transe. Quando eu voltei ao normal, eu estava aqui“.
A tia de Cristina vai aproveitar um descuido do casal para fugir e contará com a ajuda de Maria Marta para voltar para casa. Em nenhum momento a vilã contará para ninguém os reais motivos de sua “visita” à casa de Ísis. Será que ela vai conseguir fazer o teste de DNA e provar que o Comendador é o pai de Cristina? Acompanhe o resumo de Império e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
