Depois de ficar aflito sem ter notícias da amada, Giovanni (Jayme Matarazzo) vai comemorar ao descobrir que Camila despertou do coma. O rapaz decide visitar a personagem de Agatha Moreira no hospital e terá uma péssima surpresa ao chegar no local.
Sem saber que Camila acordou do coma sem memórias recentes e com a antiga personalidade, o mocinho vai chegar no local e encontrar a fotógrafa dormindo. Enquanto faz um carinho no rosto dela, ele diz: “Minha mãe está preocupada, mas só porque ela ainda não te conhece, não sabe o doce de pessoa que você virou”. Nesse momento ele percebe que ela está se mexendo e continua conversando: “Meu amor, você está acordando meu amor. Que susto que que você deu em todo mundo“.
Quando Camila abre os olhos e se dá conta de quem está ali, ela começa a gritar desesperada: “Socorro!“. Giovanni não entende nada e pergunta o que ela está fazendo, mas a moça continua gritando: “Sai daqui! Alguém me ajuda!“.
Desorientado, o filho de Francesca (Marisa Orth) questiona “O que está acontecendo, meu amor?” e Camila se surpreende ao ser chamada assim: “Meu amor!?? Você tá louco? Foi você que me jogou desse galpão aí que disseram que eu caí, não foi!? Só pode ser você!“, acusa.
Chocado com o que ouve, Giovanni se defende: “Lógico que não! Você sabe que eu nunca seria capaz disso” e tenta fazer um carinho na cabeça da fotógrafa, mas recebe ordens para se afastar: “Não chega perto, fica longe de mim!!”
Sem ter muita certeza do que está acontecendo, o personagem de Jayme Matarazzo pede para Camila se acalmar, mas a moça é irredutível: “Você acabou de sair da cadeia, você quer o quê? Me matar? Você já foi no aniversário da Fedora atrás de mim e agora de novo? Socorro! Alguém tira esse bandido daqui!“, continua gritando.
É então que ele começa a perceber o que está acontecendo: “não, não é possível. Essa não é minha Camila…“. Desesperada, a moça continua gritando por ajuda: “Cadê a segurança desse hospital!??? Como é que deixa alguém entrar aqui desse jeito. Alguém me ajuda, esse bandido quer me matar!”
As enfermeiras ouvem os gritos e entram no quarto para saber o que está acontecendo e Camila é direta: “Esse cara, é um criminoso. Ele saiu da cadeia esses dias e agora está me perseguindo! Não tem segurança nesse hospital de quinta!?”
Diante da agitação da paciente, as enfermeiras recomendam que o rapaz saia para não precisarem acionar a segurança. Arrasado, ele aceita deixar o local ao ser ameaçado: “Eu vou pedir pro meu advogado entrar com uma medida protetiva contra você! Agora fica longe de mim, seu bandido, terrorista!“.
Fora do quarto e com o coração partido, Giovanni pede para conversar o médico: “Eu preciso entender o que está acontecendo com a Camila“.
As cenas vão ao ar na primeira semana de fevereiro na novela Haja Coração. Para saber o que mais vem por aí, acesse a página com o resumo de Haja Coração!
