Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai receber um recado de Manu (Marjorie Estiano) sobre a viagem de Ana (Fernanda Vasconcellos) para fora do pais. Sem imaginar que a tenista está grávida, o rapaz aproveita a informação e decide ir até o aeroporto para procurar a amada e tentar entender o porquê ela decidiu sair do Brasil tão de repente.
A presença de Rodrigo pega Ana de surpresa e, mesmo diante da reprovação de Eva (Ana Beatriz Nogueira), a moça decide conversar com o rapaz. “Onde é que você estava indo assim, sem nem me falar nada?” questiona o filho de Jonas (Paulo Betti). A mãe da tenista decide intervir: “Mas é muita ousadia sua né? Como se ela te devesse alguma explicação”. Irritado, o rapaz replica: “E ela me deve. Porque a gente se ama, mesmo que você não queira”.
Eva fica ofendida com o tom e pede que Rodrigo a respeite, pois até recentemente era sua madrasta. “Você nunca me deu nada, nunca me olhou direito, de verdade, na cara. Você nunca se preocupou com quem eu sou, com quem eu era, você só olha para o próprio umbigo”. Ana percebe o clima se alterando e pede calma para o namorado.
“Como se não bastasse o pai, agora é o filho que vai me desacatar e humilhar publicamente”, dirá Eva, que logo na sequência aproveita para colocar Ana contra a parede: “É a última chamada. Você vem comigo ou não vem?”. Sofrendo, a moça se despede do rapaz: “Tem que ser assim, eu sinto muito”.
As duas embarcam, enquanto Rodrigo fica sem reação diante da cena. Será que o amor dos dois irá sobreviver à distância? Não perca as emoções dos próximos capítulos de A Vida da Gente!
