Parece que as ressalvas de Manuela (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) estavam certas. Depois de levar a pequena Julia para se aventurar numa trilha, Rodrigo (Rafael Cardoso) acabou deixando a filha tomar um pouco de chuva e ficar sem nada para se alimentar, já que o retorno da viagem acabou atrasando. O resultado: a bebê ficou doente.
Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira em A Vida da Gente, Iná irá questionar o porquê Julia estava chorando tanto e Manu revela: “Acho que ela gripou e está com a garganta doendo também”. A personagem de Nicette Bruno afirma que é preciso ver se a criança está com febre e questiona onde está Rodrigo.
Manuela responde que o rapaz está dormindo: “Peguei ela lá no quarto para ele descansar um pouco”. Iná se revolta: “Faça-me o favor. Nossa Senhora está lá no céu. A filha é dele, eu já te expliquei! Quem Pariu Mateus que o embale!”. Ela ainda exige que a neta chame o pai da bebê. Sem saída, a moça cumpre às ordens da avó.
Quando o dia amanhece, Manuela pergunta se a sobrinha está melhor. Rodrigo explica que a filha está sem febre, mas continua um pouco enjoada. O rapaz pede para a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) dar uma força para ele: “Hoje sai o resultado do exame de DNA e como é sábado a clínica fica aberta só até meio dia. Eu prometo que não vai ter vacilo desta vez”.
Ele agradece a ajuda e reforça que tem consciência de que Julia é responsabilidade dele. Manu afirma que o rapaz não precisa ser tão radical: “A Julia é minha sobrinha, então é minha responsabilidade também, pelo menos enquanto a Ana não estiver aqui. A gente é uma parceria, é um time, por isso precisa estar tão sincronizado, está bom?”.
Rodrigo promete que não vai mais vacilar. Será que finalmente o rapaz vai conseguir se ajeitar nesta nova vida como pai? Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
