Na novela A Vida da Gente, Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio) decidem dar uma chance para o desenvolvimento do romance entre eles e inventam uma desculpa para poderem passar a tarde juntos, sozinhos.
Após deixarem as crianças na escola, Dora entra no carro do marido de Vitória (Gisele Fróes) e ele comemora: “Que bom que você veio”. A mãe de Olívia (Bia Petrenchunk) conta que inventou que precisava fazer alguns exames e pediu para a filha ficar na casa de uma amiguinha depois da aula.
Os dois vão até um hotel e alugam um quarto apenas pelo período da tarde. Na sequência, eles entram no local e se sentam na cama. Sem jeito, os dois celebram por finalmente estarem sozinhos, se beijam e começam a se entregar ao sentimento.
Porém, logo Dora acaba desistindo antes que aconteça algo a mais: “Eu quero muito. Mas não assim, não desse jeito. Eu quero num lugar nosso, limpo, sem enganar ninguém. Porque pior que esteja o meu casamento, não é certo. Não pode ser assim”.
A mãe de Olívia pede um tempo para conseguir resolver sua situação: “Meu marido chega de viagem esta semana, eu vou conversar com ele e vou falar a verdade. Não dá mais pra esconder”. Marcos acaba concordando e afirma que também irá resolver tudo.
“Eu quero muito viver isso, muito. Mas não assim, de tarde, escondido, culpado”, afirma Dora. Marcos apoia a decisão, mas mesmo assim o casal decide ficar mais um tempo no hotel.
Este encontro acabou não terminando como eles gostariam, mas será que o casal vai ficar junto¿ Acompanhe o resumo de A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
