Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai demonstrar ter ficado profundamente arrependida de ter se envolvido com Rodrigo (Rafael Cardoso) depois que acordou do coma. A tenista terá a certeza de que jamais poderia ser feliz às custas da infelicidade da irmã e decidirá por um final definitivo no relacionamento. Saiba como será!
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (08), Rodrigo e Ana vão juntos até a escola buscar a filha e depois irão para a casa dele. Lá, o rapaz vai sugerir que a tenista fique mais um pouco para ajudar a menina a fazer o dever de casa.
No entanto, Ana decidirá que precisa ir embora: “Não dá para ficar assim com a Julia (Jesuela Moro), como se nada tivesse acontecido. Parece uma coisa meio invasiva”. Ela afirma que deve respeitar o tempo da filha e o seu próprio tempo: “Eu me sinto vendida diante da Julia. Eu fico o tempo inteiro escutando uma voz me dizendo que eu sou responsável pela dor que minha própria filha está sentindo. Não é fácil”.
A moça vai lamentar a forma como as coisas aconteceram entre ela, Rodrigo e Manu. O filho de Jonas (Paulo Betti) tentará tranquilizá-la dizendo que a personagem de Marjorie Estiano é uma mulher sensível e que ela também percebia que a situação estava ficando pior a cada dia. Na sequência, ele dirá para a tenista ter paciência porque a situação com Julia também vai melhorar.
A moça concorda, mas adverte: “Mas a nossa vai ser sempre assim. Vai ser sempre assim comigo e com você. Porque se antes a gente foi proibido de viver esse amor porque fomos criados juntos, éramos irmãos postiços, agora a situação é muito mais complicada”. Rodrigo tenta se defender explicando que se ele chegou a se envolver com Manuela foi por meio de Ana e Julia.
A neta de Iná (Nicette Bruno) vai se mostrar decidida a deixar para trás o amor dos dois: “É exatamente por isso que a gente tem que esquecer essa história. Para me proteger, para proteger a Julia. Vamos virar essa página. Eu não sei exatamente como, mas eu vou conseguir. Eu vou seguir a minha vida e eu quero muito que você faça isso também”.
Rodrigo não vai aceitar bem a decisão: “Fazer isso também? Deixar a nossa história ali, parada, viva. Para depois ficar a vida inteira remoendo, deixar ela como se fosse um fantasma?”. Ana reforça seu posicionamento: “Não tem outra saída. Eu vou seguir o meu caminho e eu espero, do fundo do meu coração, que você siga o seu. Aliás, eu espero que os nossos caminhos nunca mais se cruzem!”.
Mais tarde, em desabafo com Alice (Sthefany Brito), Ana vai contar que talvez tenha que ter revivido o amor com Rodrigo para perceber que este não é o caminho que ela deve seguir. Já o rapaz vai conversar com Nanda (Maria Eduarda) e confessar: “Eu amo a Manu, eu estou sofrendo como nunca sofri na vida. Só que ao mesmo tempo eu sinto algo muito forte pela Ana e me sinto preso ao que eu vivi com ela ou, principalmente, à curiosidade do que eu não vivi”.
Será que Ana vai conseguir se manter afastada de Rodrigo? E o pai de Julia, será que conseguirá entender os sentimentos e definir de uma vez por todas o que ele realmente quer? Acompanhe o resumo da novela A Vida da Gente e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
