Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) vai saber como usar as informações que descobriu sobre o passado de Aníbal (Enrique Rocha) a seu favor. Continue lendo para descobrir como ele vai agir!
Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (08), o pai de Vitória (Erika Buenfil) vai enfrentar o genro por ter tentado publicar matérias que prejudicassem a imagem de sua filha. Nelson adverte: “Estou impressionado com o tom de superioridade que você fala, sogro. O problema é que comigo vai ter que mudar essa sua atitude”.
Sem saber das informações que o pai de Nikki (Eiza González) conseguiu, Aníbal avisa: “Você está muito enganado. Assim que voltarmos da fazenda você vai deixar de fazer parte da minha família e da minha empresa, vai se divorciar da Vitória e vai ter que me vender suas ações da Meta Imagen. Ficou claro?”.
O personagem de Guillermo Capetillo dirá que dessa vez não vai obedecer o sogro: “Tenho uma informação muito valiosa nas minhas mãos. Tenho certeza que não é conveniente que descubram. Vou te dar uma pista, a primeira palavra desse segredo guardado por anos é Candelária (Ana Martín)”.
Aníbal fica nervoso e exige: “Se tem alguma coisa importante pra me dizer, fala de uma vez”. Com o poder em mãos, Nelson exige que o pai de Vitória abaixe o tom de voz: “Se eu ficar nervoso posso deixar escapar que a mulher do Aguiar (Eduardo Yáñez) era sua filha”, dirá antes de sair e deixar o sogro digerir a informação.
O avô de Nikki ficará curioso para descobrir como Nelson conseguiu as informações. Através de uma conversa com Liliana (Sherlyn), Aníbal fica sabendo que Candelária deixou uma carta que só deveria ser aberta se ela morresse, mas que o envelope desapareceu. Ele junte as informações e logo conclui que a carta está com Nelson.
Mais tarde, Aníbal dirá a Nelson que não aceitará ser chantageado por ele. O pai de Nikki alerta: “Não vai poder evitar isso e muito menos agora que eu sei que a decisão do Aguiar ficar nesta casa foi sua. E isso não vai me ajudar em nada a recuperar meu casamento com a Vitória”.
O personagem de Enrique Rocha tentará fazer o genro entender que Cristina (Mónika Sánchez) já está morta, então não faz mais diferença ela ser ou não sua filha. A justificativa não convence: “Mas tem sua nova neta Liliana, que trabalha aqui como jardineira. Acha que Nikki vai perdoar uma coisa dessas? E o que vai acontecer com a Vitória quando descobrir que o amante dela é o marido da sua falecida irmãzinha?”.
Aníbal perde a paciência e pergunta o que Nelson vai querer em troca de ficar em silêncio. O personagem de Guillermo Capetillo é direto: “Pra começar, eu quero o Aguiar e a filha dele fora dessa casa”.
Sem saída, o pai de Vitória vai tentar convencer a filha a demitir o segurança, mas não terá sucesso. Mais tarde, em conversa com o genro, ele revela: “A minha filha não abre mão da presença dele nessa casa. Os argumentos dela foram fortes. Nos atentados que ela sofreu, a única vez que conseguiram feri-la foi quando o Aguiar não estava cuidando dela. Diante desse fato, não consegui convencê-la”.
Nelson vai ameaçar contar o que descobriu: “Pra ser sincero, só o que me detém é que se a filha do Aguiar descobrir que é uma Balvanera, apoiada pelo seu pai, vai brigar por um lugar nessa família. Aguiar ia fazer de tudo, iria te pressionar até você dar seu sobrenome àquela intrometida”.
Aníbal pede para o genro dizer de uma vez por todas o que deseja para guardar os segredos e o pai de Nikki responde: “Pra começar, não quero que torne público seu parentesco com essa caipira, nem divida sua herança com ela. E o fato do Aguiar continuar aqui, elevará substancialmente a minha participação nas ações da empresa. E esse é meu preço”.
Será que Aníbal vai ceder às chantagens e entregar mais ações da Meta Imagen nas mãos de Nelson apenas para manter o segredo sobre Cristina e Liliana? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
