Na novela Amores Verdadeiros, o jantar de noivado de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) vai acabar com uma séria discussão. Cansados de manter as aparências, Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Erika Buenfil) vão perder o controle e começam a trocar acusações.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (30), logo depois de Nikki aceitar o anel de noivado, Nelson dará uma alfinetada: “Bom, agora só falta o casamento. E espero que, dessa vez, ninguém se arrependa cinco minutos antes”.
Vitória fica incomodada e repreende o marido, mas ele insiste: “Lamento anjo, mas me dá pavor que certas atitudes possam ser hereditárias”. Aníbal (Enrique Rocha) interveem e lembra que estão comemorando o noivado.
Para acalmar os ânimos, Dóris (Gabriela Goldsmith) brinca: “Olha, se eu fosse jovenzinha e tivesse que casar com esse príncipe de filho que tenho, com certeza, jamais me arrependeria”. Envergonhada, Vitória garante que os comentários desagradáveis do marido não têm nada a ver com Roy.
Isso reascende a discussão e Nelson volta a alfinetar: “Tudo é reflexo do ambiente que se respira nessa casa”. A mãe de Nikki pede que o marido respeite o noivado da filha, mas o amante de Kendra (Marjorie de Sousa) não se cala: “Você, falando de respeito, mas você não respeita ninguém!”.
Os ânimos começam a se exaltar e, em tom grosseiro, Vitória rebate: “Eu te respeitava, e sabe perfeitamente porque deixei de fazer isso”. Nelson rebate que ele não é o único responsável pelo fracasso do casamento dos dois.
Nikki se envergonha com o vexame e Aníbal tenta controlar a situação: “Já chega! Estamos comemorando o noivado da minha neta!”. No entanto, Nelson não para: “A Vitória comentou sobre o vídeo que recebi? Um vídeo muito interessante”, diz se referindo ao vídeo em que José Ângelo (Eduardo Yáñez) e a patroa aparecem dançando num quarto de motel.
Vitória perde a paciência: “Chega! Eu avisei pra esquecer esse assunto! Não tem nenhum direito de me desrespeitar! Eu já me cansei de manter as aparências. Estou cansada de viver nessa hipocrisia!”. Nelson insiste: “A única hipócrita aqui é você, por que não conta a todos quem é o seu amante?”.
Todos ficam chocados diante da insinuação. Cansada, Vitória rebate: “Há vinte e cinco anos, devia ter me arrependido, mesmo que fosse cinco minutos antes de me casar com você”. Em seguida, ela aconselha a filha: “Por isso deve pensar muito bem o que faz. Pra você ainda dá tempo”.
Será que Nikki vai ouvir o conselho da mãe e desistir do casamento? Acompanhe o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
