Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) segue disposta a colocar um fim no casamento de Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Erika Buenfil). A modelo envia um disco com a gravação que fez de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e da patroa num motel para Nelson e fica ansiosa para saber se o amante já viu o material.
Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (21), ela telefona para o amante e se irrita quando o pai de Nikki (Eiza González) não comenta nada: “Pelo visto, ainda não viu o vídeo que eu mandei. Mas eu tenho certeza que, em breve, verá”.
Logo em seguida, Nelson finalmente assistirá a gravação e ficará chocado com o conteúdo: “A Vitória, com esse infeliz?”. Ele acredita que o vídeo confirma o envolvimento de sua esposa com o guarda-costas e vai até a mansão para tirar satisfações com os dois.
Nelson exige saber quem iniciou o romance. Vitória e Aguiar não entendem nada e o pai de Nikki decide colocar o vídeo para que os dois assistam: “Garanto que não vão mais continuar me fazendo de idiota”. Ao reverem a gravação, segurança e patroa ficam constrangidos.
O personagem de Guillermo Capetillo ironiza: “Excelente vídeo, parabéns”. Vitória questiona como o marido conseguiu a gravação, mas ele se recusa a responder. Aguiar tenta explicar a situação: “Isso que o senhor está vendo aí não é o que o senhor está pensando. Mandaram um cartão me convidando pra ir pra neste hotel, me fazendo acreditar que era minha esposa que estava lá”.
Nelson não se convence e exige que Vitória o obedeça, caso contrário poderia enviar o vídeo para a imprensa: “Agora quem dá as cartas aqui sou eu”. José Ângelo insiste que o vídeo é resultado de uma armação, mas não convence.
Já o pai de Nikki ameaça: “Vitória, de hoje em diante você vai fazer o que eu quiser. E eu exijo que esse palhaço vá embora dessa casa imediatamente”. A irmã de Adriana (Natalia Esperón) não cede às chantagens: “Se a minha imagem for destruída, a sua imagem também não vai ficar muito boa. O papel de marido traído não vai cair bem para você. Mas se é isso que você quer, vá em frente e faça o que quiser com esse vídeo. Eu não tenho nada para me arrepender, nem o Aguiar. Nós temos a consciência muito tranquila”.
Corajosa, a empresária não abaixa a cabeça para as chantagens: “O Aguiar é um homem sensato e o que quer é evitar outra briga com você. Se o que pretende é nos tornar vítimas da sua estupidez, eu juro que não vou permitir”.
Mesmo assim, José Ângelo acaba decidindo voltar para o povoado e deixa uma carta se despedindo da patroa: “Dona Vitória, estou voltando para o meu povoado de onde nunca deveria ter saído. Obrigado por tudo, jamais irei esquecê-la. Que Deus te abençoe”.
Será que a empresária vai permitir que o segurança saia de sua vida? Acompanhe o resumo de Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
