Na novela Amores Verdadeiros, Cristina (Mónika Sánchez) pediu a José Ângelo (Eduardo Yáñez) para que eles dessem um tempo em seu relacionamento. Mesmo contrariado, o segurança foi obrigado a aceitar o pedido da esposa. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (16) ele vai contar a novidade para Liliana (Sherlyn).
A moça estará se despedindo do pai para voltar para casa quando Aguiar dirá que precisa conversar com ela: “Tem algo muito importante que eu tenho que dizer. É que sua mãe e eu, nós conversamos e decidimos dar um tempo”.
A notícia pega a moça de surpresa e o segurança explica: “Desde que chegamos à cidade aconteceram tantas coisas. Nada mais é igual, sabe? Ela e eu conversamos e decidimos nos afastar um pouco. É mais ou menos o que conversamos e acreditamos que é o melhor pra nós dois”.
A moça se desespera e começa a chorar: “Papai, eu não quero. Por favor, não faça isso. Como quer que eu fique com uma notícia dessas? Você não ama a minha mãe? Me responde”. José Ângelo esclarece que ama Cristina e a filha implora: “Então fale com ela e façam as pazes”.
O choro de Liliana acaba chamando a atenção de Vitória (Erika Buenfil) que procura saber o que está acontecendo. A jardineira revela: “A minha mãe e o meu pai vão se separar. Eu vou morrer se isso acontecer”. A mãe de Nikki (Eiza González) se surpreende com a revelação.
Enquanto isso, a personagem de Sherlyn chora com a possibilidade dos pais se divorciarem: “Eu não sou mais uma criança que você pode enganar. Se minha mãe e você decidiram se separar é porque não estão mais felizes. E o que vem depois disso? O divórcio. Essa é a pior notícia de toda a minha vida”.
José Ângelo se esforça para tranquilizar a filha e garante que tudo vai se resolver: “Não sabe o quanto você e sua mãe significam pra mim. Vocês são minha vida. Eu te amo muito”.
Assim que chega em casa, Liliana procura a mãe para falar sobre a separação temporária e não entende quando Cristina revela que a decisão partiu dela: “Foi você quem propôs? Mas eu não entendo, você vive dizendo que ama muito o papai e sempre sente ciúme e agora, do nada, você afasta o papai da gente?”.
A personagem de Mónika Sánchez reforça que já tomou sua decisão: “Me entenda. Não sabe como me sinto mal com tudo isso. Você acha que é fácil me afastar do seu pai? Claro que não. Mas essa separação é necessária”. Liliana teme que a distância os separe para sempre. No entanto, Cristina reforça que não existe outra opção e que ela deixa tudo nas mãos de Deus. A mãe da moça se emociona e se afasta, chorando.
Paula (Silvia Manríquez), que acompanhou toda a conversa decide aconselhar Liliana: “Acho que a sua mãe precisa ficar sozinha nesse momento. É normal que se sinta angustiada, mas não está em suas mãos resolver isso. Se quer mesmo ajudá-los, deve entender que se trata da vida deles. E isso não significa que deixem de te amar”.
Será que Cristina e José Ângelo vão continuar juntos depois dessa separação temporária ou acabarão se divorciando? Acompanhe o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo o que vem por aí!
