Na novela Amores Verdadeiros, Cristina (Mónika Sánchez) passará uma noite terrível. A mulher de José Ângelo (Eduardo Yáñez) não conseguirá dormir de tanto imaginar que o marido e Vitória (Erika Buenfil) estão tendo uma noite de ardente paixão na cabana do lago.
Quando o dia amanhece, louca de ciúmes, Cristina vai até a mansão dos Balvanera e questiona Nelson (Guillermo Capetillo) se é verdade que ele iria até a cabana para encontrar com Vitória, mas teve um imprevisto e não conseguiu. O pai de Nikki (Eiza González) confirma, mas estranha a pergunta e Cristina tenta se explicar: “Não entende ou quer fazer de conta que não entende? A sua mulher e o meu marido passaram a noite juntos, trancados numa cabana. Acha isso normal?”.
Nelson não vê nada demais na situação e lembra que José Ângelo é apenas o segurança de Vitória, nada mais. “E só porque é um empregado você acha que não pode acontecer nada entre o meu marido e a sua mulher?”. O comentário deixa o empresário pensativo.
Enquanto isso, Vitória e José Ângelo chegam na mansão e a patroa ordena que o pai de Liliana (Sherlyn) tire o dia de folga para descansar e se recuperar do acidente que sofreu. No entanto, Aguiar garante que está se sentindo bem e forte. Para provar, o segurança pega Vitória no colo e a carrega pela mansão. Os dois se divertem com a situação, até serem surpreendidos pelos seus cônjuges.
“Viu Senhor Brizz como não era imaginação minha?”, comenta Cristina. Já Nelson exige uma explicação para Vitória, que nega que tenha ocorrido algo. “Quer me dizer o que a senhora fazia nos braços do meu marido?”, insiste Cristina. Vitória tenta explicar que tudo não passou de uma brincadeira, mas o clima continua pesado. Os casais se separam para falar a sós.
Vitória e Nelson vão até o quarto e a mãe de Nikki garante: “Eu disse para o Aguiar que ele estava fraco e para me provar que eu estava errada, ele me carregou até a cozinha”. A explicação não convence o empresário e Vitória conta detalhes sobre o acidente que o segurança sofreu. A diretora da Meta Imagen finaliza garantindo que jamais sequer cogitou trair o pai de de sua filha.
Enquanto isso, Cristina também ouve as explicações do marido e se mostra incrédula: “Eu não sou uma tonta, até parece que vou acreditar nessa história de que caiu uma árvore em você!”. José Ângelo garante que está falando a verdade, mas ao perceber que a esposa continua duvidando, ele tira a camisa para mostrar os ferimentos e curativos. É só aí que Cristina se convence de que o acidente de fato ocorreu, mas deixa claro: “Só o que eu sei é que ela está encantada. José Ângelo, a cada dia eu odeio mais o seu trabalho”.
Até quando José Ângelo vai continuar aguentando as crises de ciúmes de Cristina? E Nelson, será que ficará com a pulga atrás da orelha agora que a sementinha foi plantada? Saiba tudo o que vem por aí lendo o resumo de Amores Verdadeiros!
