Presos no elevador graças a um plano de Odette (Lilia Aragón), José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai se animar ao ouvir alguém se aproximando. Junto com Vitória (Erika Buenfil), ele começa a bater na porta e gritar por socorro. “Fiquem calmos, a gente já vai chamar os seguranças”, garante um dos homens.
A ajuda chega e Vitória e José Ângelo conseguem deixar o local. Os dois agradecem: “Muito obrigada por tudo”. A diretora da Meta Imagen pergunta o que pode ter acontecido e o funcionário explica que provavelmente se trata de uma falha mecânica.
Assim que ficam sozinhos, José Ângelo e Vitória respiram aliviados até que a esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) se lembra da reunião de negócios que tinha. Ela veste o casaco e os dois correm rumo ao local de encontro.
Enquanto isso, o casal de anunciantes se prepara para ir embora. Por sorte, o segurança e a patroa conseguem encontrá-los a tempo. Apesar de acreditarem nas explicações, os franceses se mostram indispostos a ver a apresentação da campanha preparada pela mãe de Nikki (Eiza González).
José Ângelo observa o colar de uma das anunciantes e começa a falar sobre a peça, contando que seu pai trabalhava como antropólogo e foi ele quem descobriu o desenho. O segurança conta detalhes sobre a arte e os anunciantes recuperam o bom humor.
Eles aceitar dar uma segunda chance para a Meta Imagen e Vitória consegue fechar o contrato. Mais tarde, ela agradece a confiança: “A partir de hoje teremos o mesmo objetivo e a mesma direção: conseguir colocar seus produtos com sucesso no mercado latino americano”, explica.
Após a despedida, Vitória e José Ângelo comemoram o êxito do negócio: “Uma vez eu disse que você seria meu anjo da guarda. E não me enganei, porque hoje graças a você conseguimos o contrato!”, celebra a mãe de Nikki.
Quem não gosta nada disso é Odette, que fica furiosa ao saber o papel do guarda-costas no acordo: “Eu juro que ele nunca mais vai se meter no que não é da sua conta!”.
O que será que vem por aí? Acesse o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro de tudo!
