No primeiro capítulo de Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai estar gravando um comercial para uma importante marca e todos vão estar a espera de Nikki (Eiza González). Quando percebe que a filha não chega para a gravação, a diretora criativa da Meta Imagem Internacional vai até o trailer chamar pela moça.
“Pode me explicar por que não quer participar do comercial?”, vai questionar Vitória. Rebelde, a moça vai responder que acha o biquíni horrível: “os outros quatro que escolheu são sinistros, vão me deixar mais gorda do que eu já sou. Eu não vou fazer papel de ridícula com essas modelos super magras”, reclama a moça.
Vitória vai se surpreender com as preocupação da filha e tenta tranquilizá-la: “Nikki, meu anjo, de onde tirou que está gorda? Além disso, o biquíni ficou maravilhoso. Acredite, é o mais lindo da coleção”, defende.
A moça continua irritada e diz que a mãe está viajando. “Se quiser mesmo ser modelo, vai ter que aceitar as regras. E saiba que daqui pra frente não vai ter mais privilégios do que as outras modelos”, ressalta Vitória.
Estressada, Nikki diz que entende e avisa “Não pretendo ficar com vocês nessa fazenda, porque eu já tenho planos pra essa noite”. Vitória vai dizer à filha que lamenta porque queria passar um momento com a família toda reunida, mas Nikki é irredutível e diz que não vai ficar. Vitória acaba cedendo, mas exige que ela faça a aula de piano que perdeu.
Mais tarde, ao ser questionada por Nelson (Guillermo Capetillo) sobre a filha, Vitória vai contar o que aconteceu para o marido: “Nossa filha é um caso a parte. Não gostou dos biquínis que eu escolhi, fez birra e voltou para a cidade do México”, explica.
“Essa menina é teimosa como a mãe”, diz Nelson. Já Vitória alega que tudo seria diferente se o marido e o avô da moça não a mimassem tanto. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta segunda, 08, às 18h15 em Amores Verdadeiros.
