Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 61 a 75 da novela “Sigo Te Amando”, exibida pelo SBT em 2000.
Capítulo 61, 9 de outubro de 2000 – Luiz Angelo diz a Letícia que se casará com ela e pergunta se o filho que ela está esperando é dele. Arturo diz a David que se Ofélia se curar, ele se casará com ela. Luiza discute com D. Paula. Estela dá um recado de Luiza a Luiz Angelo. Alberto diz a D. Paula que o anel está com ele. Inácio e Felipa tramam roubar o filho de Luiza assim que nascer. Alberto rouba o gado do curral. Silvério e Cirilo descobrem o furto. Luiz Angelo liga para Luiza.
Capítulo 62, 10 de outubro de 2000 – Inácio atende e Luiz Angelo desliga o telefone. Silvério informa a Inácio o que houve com o gado. Luiz Angelo diz a Letícia que eles não irão se casar, mas que assumirá o filho. Letícia corta os pulsos. Letícia é levada para um hospital e informam a Luiz Angelo de que a moça quis se suicidar. Luiza pergunta a Inácio quando voltou a andar e ele nega. Inácio manda Lúcio matar Alberto, mas ele mesmo atira. Felipa conta a Luiza que Alberto está morrendo.
Capítulo 63, 11 de outubro de 2000 – Alberto pede perdão a Luiza e diz que foi Inácio que disparou contra ele. Inácio nega e culpa Jacinto. Alberto morre. Inácio dá dinheiro a Lúcio para subornar o comandante Cubillas e Jacinto. Durante o velório, D. Paula culpa Luiza pela morte do neto. Inácio admite para o comandante que matou Alberto. Letícia ordena a Inácio que lhe envie dinheiro, ou do contrário pedirá sua parte na herança. Luiza diz a Inácio que vai embora da fazenda.
Capítulo 64, 12 de outubro de 2000 – Inácio impede Luiza de sair. Jacinto assume para Luiza a culpa pelo disparo. Inácio dá dinheiro para Jacinto e o expulsa da fazenda. Felipa avisa a Inácio que Luiza não está em seu quarto. Inácio descobre Luiza no momento em que está para fugir. Inácio ordena a Lúcio que prenda Luiza em seu quarto. Lúcio leva dinheiro para Letícia e pergunta se o filho que ela espera é dele. Lúcio está para dar um beijo em Letícia, quando chega Luiz Angelo.
Capítulo 65, 13 de outubro de 2000 – Lúcio diz a Luiz Angelo que só veio trazer dinheiro para Letícia. Lúcio comenta com Inácio, na frente de Luiza, que Letícia está feliz com Luiz Angelo. Lázaro diz a Justina que foi Inácio que matou Alberto. Luiz Angelo tem dúvidas sobre o filho que Letícia está esperando. Arturo conta a Letícia que sua mãe não morreu. O Dr. Ortiz entrega a Ofélia seu anel. Entra Letícia acompanhada de Davi. Ofélia se assusta e Letícia fica desconcertada.
Capítulo 66, 16 de outubro de 2000 – Arturo confirma a Letícia que Ofélia é sua mãe. Letícia não aceita e sai correndo. Justina se nega a entregar a cópia do testamento a Inácio. Letícia discute com Justina por ela ter escondido o fato de que sua mãe estava viva. Francisca acusa Paula como a única culpada pela morte de Alberto. Letícia pede a Inácio uma cópia do testamento. Ele se nega. Ela pergunta se ele tem vergonha de reconhecer que Ofélia é a mãe deles.
Capítulo 67, 17 de outubro de 2000 – Letícia diz a Inácio que concorda com a ideia de que Arturo pretende que Ofélia se passe por mãe dos dois para ficar com a parte deles na herança. Inácio ordena a Felipa que acabe com a vida do bebê de Luiza. Letícia toma um suco que Felipa preparou para Luiza e cai desmaiada. Letícia perde o bebê. Inácio confirma a Letícia que mandou Felipa matar o filho de Luiza. Letícia se dispõe a contar a Luiza o que Inácio pretende fazer com seu filho.
Capítulo 68, 18 de outubro de 2000 – Inácio ameaça matar a irmã se ela contar alguma coisa a Luiza. Letícia pede a Inácio que permita que o filho de Luíza nasça. Justina previne Luiza sobre Felipa. Luiza escuta quando Lúcio diz a Letícia que o filho que ela estava esperando era dele e conta para Inácio. Inácio aponta uma arma para Lúcio, que nega tudo. Felipa diz a Inácio que Lúcio era o pai do filho de Letícia. Letícia volta ao apartamento de Luiz Angelo e diz que não vai ter nenhum filho dele.
Capítulo 69, 19 de outubro de 2000 – Lúcio diz a Luiz Angelo que o filho de Letícia era dele. Luiz Angelo sai em seu carro e Lúcio segue-o. Inácio entrega a Luíza as escrituras da Casa dos Torres Quintero. Luiza envia-as a D.Paula. Lúcio joga seu carro contra o de Luiz Angelo. O carro de Luiz Angelo cai em um barranco e ele consegue sair segundos antes do carro explodir. Luiz Angelo é levado para um hospital. Letícia chega para ver Luiz Angelo, mas ele pede que a tirem do quarto.
Capítulo 70, 20 de outubro de 2000 – Carmem diz a Luiz Angelo que ele terá que esperar para saber se ficou alguma sequela do acidente. Teresa aconselha Luiza a não confiar muito em Inácio. Teresa comenta com Francisca como Inácio anda mudado. Estela pergunta a Letícia porque mentiu a respeito do pai do seu filho. As duas discutem e Estela a expulsa do apartamento. Arturo visita Luiz Angelo, que lhe diz que não quer ver Letícia de novo. Letícia chega com suas malas na casa de Arturo.
Capítulo 71, 23 de outubro de 2000 – Inácio diz a D. Paula para ela desistir da ideia de visitar sua neta, por que ela e ele a menosprezam. Letícia abraça Ofélia e diz que a ama muito. Inácio consegue dar alguns passos, mas ainda sente fortes dores. Inácio autoriza o casamento de Danilo e Consuelo. Arturo comenta com D. Paula quem é Ofélia. Letícia conta a Luiza o que aconteceu com Luiz Angelo. Lúcio conta a Letícia que quem causou o acidente em Luiz Angelo foi ele.
Capítulo 72, 24 de outubro de 2000 – Letícia o coloca para correr. Danilo e Consuelo se casam. Justina entrega a cópia do testamento para Luiza e pede para ela guardá-lo enquanto estiver fora. Luiza começa a se queixar de dores. Felipa se prepara para fazer o parto. Luiz Angelo comenta com Estela que Rigo não tem muitas esperanças, mas mesmo assim irão operá-lo. Luiza dá a luz a um menino. Ela ouve o choro do bebê e acaba dormindo. Inácio ordena Felipa que mate o menino.
Capítulo 73, 25 de outubro de 2000 – Felipa pega a criança no colo e sai. Lázaro vê Letícia saindo atrás de Felipa. Letícia tira o menino de Felipa. Inácio recrimina Felipa. Inácio enterra o caixão onde supostamente está o filho de Luiza. Inácio convence o Dr. Zamora de que o filho de Luiza nasceu morto, lhe dá dinheiro e lhe pede o atestado de óbito. Inácio diz a Luiza que se filho nasceu morto e que já o enterraram. Lázaro conta a Luiza que seu filho não está morto.
Capítulo 74, 26 de outubro de 2000 – Luiza, depois de exigir que Inácio lhe devolva seu filho, cai desmaiada. Dr. Zamora conta a Padre Murilo e D. Paula o que aconteceu com o filho de Luiza. Inácio interroga Lázaro sobre o que ele realmente viu e bate nele. Luiza pressente que seu filho não está morto. Inácio leva Luiza ao jazigo do bebê. Inácio pede a D. Paula que convença Luiza de que a criança está morta. Letícia chega ao hospital e dá de cara com Estela, que a olha fixamente.
Capítulo 75, 27 de outubro de 2000 – Letícia mostra a Estela o bebê como se fosse filho seu. D. Paula diz a Luiza que foi melhor a criança ter nascido morta. Luiza a expulsa e pede que nunca mais volte. O filho de Luiza fica doente, mas Letícia não dá a menor atenção. Luiza pede ao Padre Murilo que a tire da fazenda. Felipa conta a Luiza que seu filho estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço e que por isso morreu ao nascer. Luiza pergunta então porque ouviu o choro do seu filho.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 76 a 91 de Sigo Te Amando!