Acompanhe a seguir o resumo da novela “Coração Selvagem” e descubra tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT em 2000/2001.
Capítulo 61, 26 de fevereiro de 2001 – João pede a Carrera que lhe entregue a carta. Carrera afirma que ela está nas mãos de uma pessoa de confiança. João conta a Sofia que André planejou o assalto de Batista. Mônica comunica a Catarina que já alugou um quarto. Catarina proíbe a filha de deixar a fazenda. Mônica consegue sair da fazenda. João mostra a Sofia e a André a carta escrita por Francisco Alcazar e diz que, nesta carta, seu pai o reconhece como filho e o nomeia herdeiro.
- Veja também:
- Resumo das novelas
Próximos Capítulos
Capítulo 62, 27 de fevereiro de 2001 – André pede a João que lhe mostre a carta. João se nega a entregá-la e André o ameaça com uma pistola. André abre o envelope, que está vazio. João vai ver Mônica. Rosário avisa a João que a criança de Açucena está atravessada e que o parto será difícil. Sofia diz ao filho que a carta que João tem em seu poder foi mesmo deixada por seu pai. Dr. Noel diz ao frei Domingo que, na carta que ele guarda a pedido de Carrera, Francisco reconhece João como filho.
Capítulo 63, 28 de fevereiro de 2001 – O parto de Açucena se complica e João diz ao médico que prefere que ele salve a mãe. Frei Domingo se nega a entregar a carta a Dr. Noel. Açucena dá à luz a uma menina, mas a criança nasce morta. João diz a Mônica que, assim que conseguir recuperar a carta, vai pedir a ela que volte a viver com ele. André exige que Carrera lhe entregue a carta. Ele conta que a entregou ao Frei Domingo. João conta a Mônica que a carta está com Frei Domingo.
Capítulo 64, 1 de março de 2001 – João volta a pedir perdão a Mônica e a beija. André dá ordens a Batista para que pegue a carta. Batista aparece na igreja e João vai ao seu encontro. Os dois discutem e Batista acaba ferido no braço. João e Mônica tem uma noite de amor. João e Dr. Noel pedem a Dr. Marcelo ajuda para recuperar a carta. O advogado procura Frei Domingo e pede a ele que lhe entregue a carta. Dr. Marcelo a lê e confirma que é a carta que João procura.
Capítulo 65, 2 de março de 2001 – Depois de ler a carta, João se recusa a impetrar um processo contra os Alcazar. Dr. Noel inicia os tramites para que João receba o sobrenome Alcazar. João aproveita para pedir ao juiz que anule o pedido de divórcio. João pede a Mônica que volte a ser sua esposa. Os dois se beijam apaixonadamente. André manda dizer a João que está disposto a esquecer tudo se ele desistir de Mônica. André, embriagado, procura Mônica e tenta beijá-la à força.
Capítulo 66, 5 de março de 2001 – Mônica tenta se desvencilhar do assédio de André e diz que se ela voltar para o João o convencerá que houve algo entre os dois. Prudência comenta com João que André esteve a sós com Mônica. João pergunta a Mônica o que André e ela fizeram na noite anterior. Mônica diz a João que os dois conversaram sobre Catarina. João não acredita e a leva para a fazenda. Sofia diz a Catarina que vai voltar para a fazenda, mas não permitirá que ela vá para lá. Catarina volta para a fazenda do genro.
Capítulo 67, 6 de março de 2001 – Dolores chega a fazenda de João. Mônica, sem saber, diz a João que estava na casa de Dolores. João pede a ela que arranje outra desculpa e pergunta se André lhe fez algo. Mônica nega e diz que não quer mais viver ao seu lado. Mônica comenta com Dolores o que André tentou fazer e pede a ela que dê um recado a Sofia. Sofia diz ao filho que Mônica e Catarina voltarão para a capital. Dr. Noel procura André para tratar da herança de João. André diz que só falará com João.
Capítulo 68, 7 de março de 2001 – Mônica conta a João que sua mãe não aceita a reconciliação dos dois. Mônica diz ao Dr. Noel que não quer que João e André se encontrem, pois tem medo que ele cumpra a ameaça. André diz para Sofia que abusou de Mônica. João diz a Mônica que não pretende deixá-la e que está disposto a renunciar à herança. Frei Domingo aconselha Catarina a não se opor ao casamento de Mônica e João. André ordena a Batista que descubra porque João ainda não foi vê-lo.
ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 69, 8 de março de 2001 – Mônica promete a João que não sairá sozinha e que não procurará por André. Guadalupe ouve Batista pedir a Carrera que o ajude a matar João e conta ao juiz. Noel diz a André que João renuncia à sua herança. O juiz Marcelo chama Carrera para um interrogatório mas é surpreendido por ele, que ameaça contar a todos que é o pai de Mariana. Juiz Marcelo prende Alberto e Batista pelo assassinato do Cabo Hernandez. Amanda procura Noel para se despedir.
PENÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 70, 9 de março de 2001 – Dr. Noel insinua a Amanda que gostaria de se casar com ela. Joaquim pede Açucena em casamento. Ela aceita. João recebe uma carta do irmão em que marca um encontro. Mônica tenta impedir. André insinua que Mônica se entregou a ele. João parte para a agressão. André pega uma pistola, mas começa um terremoto. Um pedaço do teto cai em cima de André. João retira o irmão dos escombros e sai em busca de socorro. João sai a procura de Mônica, mas não a encontra.
ÚLTIMO CAPÍTULO: Capítulo 71, 12 de março de 2001 – Mônica conta à mãe que está esperando um filho. Dona Catarina pede perdão ao João por tudo que lhe fez. Alberto recebe uma carta da Dolores onde ela termina com o compromisso que havia entre eles. Mônica diz ao João que espera um filho dele. A notícia deixa João ainda mais confuso e, o Dr. Noel o aconselha a não duvidar mais de sua esposa. Mônica ouve quando advogado garante ao João que não houve nada entre ela e o André. Mônica desmaia e, ao acordar jura ao marido que André nunca a tocou e que, por isso, voltou para ele sem nenhum peso na consciência. Sofia fica sozinha. O Dr. Marcelo Romero volta a São Pedro e pede ao Dr. Noel autorização para cortejar sua filha Mariana.
Amanda diz ao Dr. Noel que quer transferir todos os seus bens para a filha, Mariana e pede a ele que providencie os papeis. Noel aproveita e pede a Amanda que se case com ele. Ela aceita. Marcela diz a Mariana que está apaixonado por ela. Segundo e Açucena decidem se casar e pedem ao João que seja o padrinho. André vai até a fazenda de João do Diabo e jura que não aconteceu nada entre ele e Mônica. André pede perdão ao João e o chama de irmão. Emocionados eles se abraçam e, com lágrimas nos olhos eles se despedem. André dá ao irmão um relógio e depois vai embora. Livre das dúvidas que o atormentavam João diz a Mônica que nada nem ninguém poderá separá-los. Feliz, Mônica responde que nem a morte vai separá-los. Os dois, abraçados, contemplam a natureza. Fim.
O que você achou do final de Coração Selvagem? Não deixe de comentar! Quer lembrar o que acontece no início da novela? Acesse a página com o resumo dos primeiros capítulos de Coração Selvagem!