Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 136 a 150 da novela “Balacobaco”, exibida pela Record em 2012/2013.
Capítulo 136, 12 de abril – Lígia decide vasculhar a casa de Arthur, mas acaba surpreendida por ele. Os dois discutem e o dono da rede de hotéis sofre. Violeta questiona o sumiço de Cremilda e fica surpresa ao saber do beijo da trambiqueira e seu pai. Breno e Patrick fazem exame de fertilidade. Isabel consegue libertar Abigail e briga pelo comportamento egoísta da mãe. Eduardo e Álvaro propõem que a arquiteta alivie no processo contra Diva em troca da localização de Norberto. Mesmo contrariada, ela aceita. Lucas tenta consolar Catarina, que confessa se sentir sozinha e os dois trocam um beijo apaixonado. Luiza se surpreende ao ver André no momento em que Marlene apresenta Pedro Henrique para ela, deixando o fotógrafo enciumado. Diva se espanta com a visita de Eduardo. Norberto diz a Fabiana e Arnaud que pretende soltar Taís em troca de Isabel. Marlene tenta aproximar Pedro Henrique e Luiza, enquanto André tenta controlar sua raiva. Eduardo propõe retirar as acusações contra Diva em troca do endereço de Norberto. Em vez disso, a periguete declara paixão pelo advogado. Catarina se entrega a Lucas e decide ajudá-lo a se vingar de Arthur. Fabiana ameaça deixar Norberto após saber que ele planeja sequestrar Isabel. O vilão a segura com violência e promete matá-la, caso ela se afaste. Cremilda conta para Dóris que beijou Osório. Pedro Henrique desdenha de André e deixa Luiza furiosa. Arnaud conforta Fabiana, que se insinua para o bandido. Violeta reclama do comportamento de Osório e o proíbe de falar com Cremilda. Plínio visita o dono da pastelaria e deixa a professora furiosa. Fabiana se recusa a dormir com Norberto e deixa o vilão irado.
- Veja também:
- Resumo da novela Balacobaco
- Resumo das novelas
Capítulo 137, 15 de abril – Diva pede uma noite de amor com Eduardo, que finge aceitar caso Taís seja libertada. O advogado se decepciona ao saber que a vilã não tem o endereço de Norberto. Isabel fica furiosa ao saber da proposta da periguete a seu namorado. Vicente pede que Adamastor cuide de Gabriela por algum tempo. Marlene exalta Pedro Henrique para Luiza e Josefina defende André, deixando o jovem casal desconfiado. Norberto pede o novo telefone de Isabel a Diva e promete se encontrar com a ex-namorada. Taís se revolta ao saber que o vilão pretende trocá-la por sua tia no cativeiro. Dóris fica furiosa quando Zé Maria revela que não dormiu em casa e está com uma nova paquera. André decide assumir o romance com Luiza, deixando a jovem desesperada. Diva distrai Joana e anota o telefone de Isabel. A periguete entrega o contato da arquiteta para Norberto e se irrita ao ficar sem uma pista sobre o esconderijo do ex-namorado. Catarina tenta seduzir Arthur, que desconfia da modelo, mas cede aos beijos da moça. Após o exame de DNA, Patrick comemora e Breno desmaia, para desespero de Norma. Norberto liga para Isabel ameaçando a vida de Taís e diz que deseja reencontrá-la.
Capítulo 138, 16 de abril – Norberto propõe que Isabel troque de lugar com Taís e proíbe que a arquiteta fale com seus familiares. Magno teme que Celina ainda tenha sentimentos por Vicente. Plínio provoca Violeta e ela confessa que sua família já sabia sobre o disfarce de Vitor. Diva diz que se Eduardo a estiver enganando, passará o endereço de Norberto a Magno. Dóris reprova o comportamento da irmã. Gabriela reclama ao ver Mirela. Vicente repreende a filha e Mirela pede que ele tenha paciência. Com a ajuda de Diva, Cremilda arma um sequestro. A trambiqueira convoca Zé Maria para o plano, mas Dóris tenta impedi-los. Duílio pressiona Violeta para saber a identidade de Marcelona. Luiza diz que não está interessada em Pedro Henrique e Marlene fica revoltada. Isabel sofre por não contar para Eduardo sobre a ligação de Norberto, deixando o namorado ressabiado com seu comportamento. André pressiona Luiza a assumir o romance, mas ela teme a mudança. Laura e Gabriela decidem assustar Mirela, que aproveita para tentar se aproximar da filha de Vicente. Isabel vai ao encontro de Norberto e revela para Eduardo sobre o acordo que fez com o vilão, deixando o advogado desesperado.
Capítulo 139, 17 de abril – Cremilda ignora o pedido de Dóris e combina um encontro com Marlene. Norma e Breno seguem com Horácio para Pindamonhangaba, e Patrick sente alívio por ficar sozinho. Prestes a trocar de lugar com Taís no cativeiro, Isabel liga para Eduardo e se despede, afirmando que essa pode ser a última vez que eles se falam. Arnaud tira Taís do calabouço, mas venda os olhos da jovem. Hilda pergunta sobre o romance de Vinagre, que conta sobre o disfarce de Violeta. Isabel encontra com Arnaud, que deixa Taís sozinha e leva a arquiteta para o esconderijo. Violeta estranha ao ver Cremilda e Marlene juntas. Acompanhado da polícia, Eduardo encontra Taís, que sofre com a partida da tia. Diva e Zé Maria se disfarçam e seguem com o plano de sequestrar Dolores. Osório pede a ajuda de Duílio e Violeta fica furiosa ao ver o primo tirando o gesso de seu pai. Isabel se desespera ao ficar presa em um quarto com Norberto, que tenta seduzir a ex-mulher. Norberto conta que deseja ser pai, mas Isabel se afasta e bate no ex-marido. Dóris se desespera por não conseguir impedir Zé Maria e Diva de sequestrarem Dolores. Eduardo tenta consolar Taís e procura pistas para resgatar Isabel. Zé Maria e Diva atacam Marlene, que se apavora.
Capítulo 140, 18 de abril – Fabiana se diverte ao ver o rosto de Norberto estapeado. Ele se irrita e briga violentamente com a secretária. Marlene decide ir à polícia para prestar queixa sobre o roubo de sua cachorrinha. Dóris sofre ao ver Dolores na casa de Cremilda. Fabiana manipula Arnaud e propõe envenenar Isabel. Catarina conta sobre a libertação de Taís e pressiona Arthur, que mente sobre ter contato com Norberto. Osório/Deodoro interroga Cremilda e Dóris conta sobre o sequestro da cadelinha. Vicente e Lucas tentam amparar Eduardo, que sofre com a ausência de Isabel. Abigail fica em estado de choque ao saber que sua filha trocou de lugar com Taís. Marlene conta para Aragão sobre o sequestro de Dolores. Lígia cogita a possibilidade de Arthur saber sobre o esconderijo do filho e Lucas garante que sabe como conseguir essa informação. Eduardo conversa com Taís e descobre sobre o envolvimento de Fabiana no rapto da adolescente. Hilda briga com Violeta por causa do seu comportamento com Vinagre. André tenta beijar Luiza, que foge do fotógrafo. Diva pede o conteúdo do cofre em troca de Dolores, deixando Marlene em estado de choque.
Eduardo tenta armar para Fabiana, mas a secretária nota que foi desmascarada e evita o encontro com o ex-namorado. Catarina foge das investidas de Arthur e afirma que só vai se entregar a ele quando se casarem. Norberto tenta se aproximar de Isabel, que o espanca furiosa. Desconfiada, Luiza questiona Marlene e acredita que os bandidos que levaram Dolores são os mesmos do falso sequestro. A artista plástica pede a ajuda de André para investigar o rapto da cachorrinha. Diva decide fazer fotos de Dolores em péssimas condições para assustar a perua, mas Dóris protege a cadelinha. Mesmo machucado, Norberto declara seu amor a Isabel, que diz sentir nojo dele. O vilão a agarra e é arranhado no rosto. Em conversa com Hilda, Violeta confessa estar apaixonada por Vinagre, deixando a mãe do rapaz confusa com a situação. Arthur aceita a proposta de Catarina e decide marcar um casamento simbólico. Lucas comemora a notícia. Fabiana debocha de Norberto ao vê-lo machucado. O vilão decide expulsá-la do esconderijo, mas descobre que Eduardo sabe sobre a ligação dos dois.
Capítulo 141, 19 de abril – Cremilda briga com Osório/Deodoro, mas se sentindo culpada pelo beijo, acaba cedendo às investidas do marido. Após ser sequestrada, Taís segue para Petrópolis contra vontade. Diva se anima ao saber que Isabel foi sequestrada e decide ir atrás de Eduardo. Patrick recepciona Breno e Norma, que retornam do casamento em Pindamonhangaba. Violeta e Osório ficam perplexos ao rever Vetusa, que confessa precisar se desculpar com Duílio. Diva tenta seduzir Eduardo. Sem saber do paradeiro de Norberto, ele a expulsa de sua casa. Breno convida Violeta/Vitor para ser apresentador de um novo programa de TV e Celina comemora. Arthur convida Aragão para comemorar sua união com Catarina, deixando André chocado ao saber do casamento.
O fotógrafo desconfia da real intenção da modelo. Norberto dopa Isabel para tentar se aproximar. Marlene sofre com o sequestro de Dolores e Dóris se sente culpada. A perua escuta os latidos da cadelinha, enquanto Cremilda e Zé Maria tentam acalmar o animal de estimação. Duílio se surpreende ao ver Vetusa. Celina repreende Magno por sair de casa. Norberto dopa Isabel e conversa com a arquiteta desacordada. Isabel se espanta ao ver Norberto deitado ao seu lado e o agride, mas acaba inconsciente outra vez. Zé Maria consegue acalmar Dolores, mas Marlene fica nervosa procurando por sua cadelinha. Dóris tenta contornar a situação, Violeta nota o nervosismo da aluna e Luiza fica desconfiada.
Capítulo 142, 22 de abril – Arthur alega que ajudou Norberto antes do filho ser incriminado e Eduardo exige saber o endereço do vilão. O dono da rede de hotéis defende o filho, mas se sente culpado diante das acusações do advogado. Duílio pede para conhecer Marcelona pessoalmente, Josefina deixa transparecer que o conhece e Vetusa fica enciumada. Norberto duvida de Isabel, que ameaça matá-lo e obriga que o vilão a deixe sair do quarto. Celina questiona Violeta/Vitor, que alega estar se afastando do mundo das celebridades. Magno amedronta Diva com uma arma, mas a periguete garante que não sabe sobre o paradeiro do ex-namorado. Dóris comove o bandido, que vai embora, mas ordena que as gêmeas Paranhos consigam o endereço de Norberto. Marcelona diz que não pode se envolver com colegas de trabalho e deixa Duílio decepcionado.
Vetusa aproveita a situação e beija seu ex-noivo. Arnaud atira ao ver Isabel ameaçando Norberto e assusta a arquiteta, que acaba desarmada pelo vilão. Violeta/Vitor se descontrola durante o teste para o programa de TV e Celina decide convidar Catarina para o trabalho. Norberto dopa Isabel e Arnaud estranha ao vê-lo chorando. Lucas convence Vicente e Mirela a comparecer no casamento de Arthur. André beija Luiza e Marlene quase flagra os dois. Arnaud, a contragosto, ajuda Fabiana a fugir, deixando Norberto furioso. Adriana e João Paulo estranham ao saber que Catarina vai se casar. Arthur se surpreende ao receber Lucas, que finge uma reconciliação com o pai. Violeta pressiona Osório e exige que Cremilda devolva Dolores, mas a professora é interrompida por André e Luiza, que vão ao seu encontro. Eduardo revela que Fabiana continua desaparecida e logo se espanta com a visita da ex-namorada, que conta o paradeiro de Isabel. Arthur anuncia Catarina como sua noiva e Lucas a beija na frente de toda a imprensa e os convidados.
Capítulo 143, 23 de abril – Fabiana tenta negociar com Eduardo e promete entregar o endereço de Norberto, em troca da sua liberdade. O advogado pede que a ex-namorada se entregue à polícia e aceita ajudá-la. Violeta pressiona indiretamente Diva, que tenta disfarçar sua culpa no sequestro de Dolores. André e Luiza estranham o comportamento da professora. Catarina revela estar apaixonada por Lucas. Arthur tenta bater na modelo, mas seu filho o impede. Norberto afirma que seria capaz de matar Isabel e se suicidar ao seu lado. Arnaud decide ir atrás de Fabiana, mas o vilão o proíbe. Lucas vai embora com Catarina e Arthur expulsa os convidados da festa. Preocupada, Lígia vai à casa do ex-marido, que fica furioso com a visita. Eduardo revela o endereço do esconderijo de Norberto e o delegado decide averiguar o local.
Vetusa pede para tirar a virgindade de Duílio e os dois se beijam, mas são interrompidos por Osório e Violeta. O sonoplasta garante que sabe o que está fazendo e a professora aproveita para contar sobre o projeto “Vitor Verdade”, comunicando ao pai que vai se afastar da Stromboli. Luiza tenta confortar Marlene e André lembra que Diva era namorada de Norberto, deixando a artista plástica alarmada. Breno e Norma consolam Patrick após sua eliminação do “Got Talent Brasil”. Diva tem certeza de que Violeta sabe sobre o sequestro e decide que precisa calar a professora. Dóris instiga a irmã para soltar Dolores e diz que elas deveriam conversar com Osório/Deodoro. A sós, Arthur tenta seduzir Lígia, que se desvencilha do ex-marido. Lucas pede Catarina em casamento e a modelo aceita. Cercado pela polícia, Norberto decide deixar o esconderijo a pé. Isabel tenta fugir, deixando o vilão irritado. Arnaud sugere que Norberto abandone a arquiteta. Dóris conta para Cremilda sobre a suspeita de Violeta e deixa Zé Maria desesperado. Diva ameaça a professora e deixa Osório/Deodoro assustado. Eduardo procura Isabel no esconderijo e encontra a arquiteta algemada. O advogado a consola e os dois se beijam.
Capítulo 144, 24 de abril – Eduardo consola Isabel, que nega saber a rota de fuga de Norberto aos policiais. O advogado conta à amada sobre o envolvimento de Fabiana com o vilão e a deixa surpresa. Osório/Deodoro enfrenta Diva e Cremilda aparta a briga. Violeta pede a ajuda de Duílio no programa “Vitor Verdade” e decide convidar Zé Maria para o trabalho. Ela ainda adverte Vetusa sobre o perigo de magoar seu primo. André agarra Luiza, que se afasta, deixando o fotógrafo chateado. Eduardo pede Isabel em casamento, que aceita animada. Luiza e André perguntam sobre Dolores a Diva e Dóris, que disfarçam enquanto a artista plástica procura pela cadelinha. Vetusa afirma que Duílio precisa mudar seu nome para “Fuílio” para garantir seu sucesso. Lígia exige que Catarina se afaste de Lucas. A senhora oferece dinheiro e a modelo a expulsa de sua casa. Abigail festeja ao rever Isabel, mas se irrita ao saber do casamento. Dóris avisa a Cremilda que Luiza vai visitá-la e a trambiqueira esconde Dolores. Arnaud pede que Fabiana tome cuidado com Norberto. O vilão interrompe e exige que o capanga mate Eduardo.
Lucas decide perdoar Arthur, que desdenha, mas garante que se arrepende de ter arruinado o casamento do filho. Frustrada por não encontrar Dolores, Luiza se despede de Cremilda, que se faz de ofendida. Diva, com raiva da artista plástica, decide atrasar seu telefonema de resgate para Marlene, enquanto Dóris brinca com a cadelinha. Alguns dias se passam. Isabel se arruma para o casamento, com ajuda de Mirela e Joana. Taís tenta amenizar os argumentos inconvenientes de Abigail. Rafael confessa estar preocupado com o sumiço de Norberto e Eduardo garante que o vilão fugiu para o exterior. Magno tenta impedir Celina de ir ao casamento, pois teme que a produtora sofra algum atentado. Violeta/Vitor grava seu programa na Stromboli e comenta sobre o sequestro de Dolores, deixando Zé Maria desconfortável. A professora questiona Cremilda, mas Osório encerra o programa. Lucas e Catarina ficam desconfortáveis ao encontrar Arthur no casamento de Isabel. Dóris impede Diva de ligar para Marlene e afirma que Dolores é sua nova parceira. À espreita no casamento de Eduardo, Arnaud se posiciona para atirar no noivo. Norberto exige que o tiro seja na cabeça. O capanga perde a mira e o vilão decide puxar o gatilho. Ao escutar a voz do filho, Arthur se coloca na frente de Eduardo e é atingido fatalmente.
Capítulo 145, 25 de abril – Eduardo protege Isabel e é impedido por Álvaro de seguir Norberto com os seguranças. Catarina chora a morte de Arthur e é consolada por Lucas, mas Lígia desdenha da modelo. Osório defende Cremilda de Violeta/Vitor, que questiona a trambiqueira sobre o sequestro de Dolores. Dóris briga com a irmã por causa da cadelinha e Diva decide dar fim ao rapto. Norberto surta ao constatar que matou Arthur e deixa Arnaud preocupado. Magno decide ir atrás do vilão e Celina se apavora. Eduardo tenta amparar Isabel. Arnaud atira nos seguranças e tenta manter Norberto sob seu controle. Breno conta a Cremilda que Norberto matou Arthur. Violeta/Vitor decide ir ao casamento para noticiar a tragédia. A professora entrevista Magno, que revela seu desejo de vingança contra Norberto. Catarina teme por Lucas e pede que o jovem se afaste dela, mas o filósofo a beija. Vicente alerta Celina sobre o perigo e pede que a ex-mulher deixe o Brasil. A produtora decide levar Gabriela e se irrita com a negativa do empresário.
Capítulo 146, 26 de abril – Arnaud conversa com Fabiana, mas Norberto o interrompe e anuncia que vai fugir do Rio de Janeiro. O capanga pede para acompanhá-lo e é humilhado pelo vilão. Osório discute com Violeta, que ameaça entregar a família Paranhos para a polícia. Isabel conta para Mirela que pode estar grávida e a amiga aconselha a fazer o teste para ter certeza. Álvaro garante a Taís que Norberto será preso. Zé Maria confessa que ainda ama Dóris e Cremilda insiste para o cineasta perdoar sua filha. Eduardo se mostra abalado com a morte de Arthur. O telefone de Fabiana é rastreado na delegacia. Ela se anima ao conseguir a nova localização de Norberto. Mauro e Adriana ficam preocupados ao ver Eduardo no escritório de advocacia e alertam o amigo do perigo. Marlene arruma um novo pretendente para Luiza, mas a jovem se irrita e garante que não vai se encontrar com ninguém. Dolores escapa de Diva e Dóris tenta pegar a cadelinha. Norberto e Arnaud se preparam para fugir, mas acabam cercados pela polícia. Eduardo comemora ao saber que Isabel está grávida.
Capítulo 147, 29 de abril – Norberto foge do cerco da polícia, enquanto Arnaud atira. O vilão se irrita ao pensar que poderia estar com a mãe de seu filho e o capanga estranha. Cremilda agradece a Osório por tê-la defendido e os dois flertam. Hilda os interrompe e o dono da pastelaria se anima ao saber que a mãe de Vinagre aceitou trabalhar na Stromboli. Adriana e Mauro ficam animados com a gravidez de Isabel, mas a arquiteta pede segredo. Cremilda fica furiosa ao descobrir que Dolores fugiu e exige que as filhas procurem pela cadelinha. André discute com Marlene e ameaça ir trabalhar fora do país caso a madrasta insista em escolher o marido de Luiza. O fotógrafo aproveita a oportunidade e revela estar apaixonado pela filha da dondoca. Isabel teme que Norberto consiga fugir e Eduardo tenta acalmá-la. Antes das gravações de “Socorro Paquetá”, Diva perde a voz ao saber que o vilão está foragido e a polícia tem autorização para matá-lo.
Capítulo 148, 30 de abril – Zé Maria decide que Dóris vai dublar a irmã. Duílio pede para Plínio o chamar de “Fuílio” e o locutor se diverte com o novo nome do sonoplasta. Luiza foge da discussão enquanto André se declara. Marlene e Aragão ficam felizes com a notícia. Abigail e Taís comemoram ao saber da gravidez de Isabel. Os futuros avós, Lígia e Adamastor, também parabenizam a arquiteta. Catarina se prepara para gravar um programa de tevê sobre celebridades. Celina reclama da proposta de Vicente sobre viajar para Londres. Norberto consegue despistar a polícia, enquanto o piloto espera impacientemente na pista de voo. Após seu romance com André ser exposto à família, Luiza é acalmada por Adriana. Plínio convida Violeta/Vitor para ser comentarista da Rádio Ampola. O locutor a agarra e ela foge se disfarçando de editor. Mirela dá um presente para Gabriela, que destrata a namorada do pai, irritando Vicente. Temendo o julgamento, Fabiana pede que Eduardo a represente. Arnaud e Norberto se preparam para entrar no avião, mas o vilão é atingido por um tiro da polícia e seu capanga foge.
Capítulo 149, 01 de maio – Norberto é pego pelos policiais e pragueja por não ter conseguido fugir do país. Dóris descobre que o vilão foi preso e Diva afirma que elas precisam fugir. Mirela e Isabel comemoram a notícia. Eduardo se recusa a defender Fabiana perante a corte, mas decide pedir para Álvaro representá-la. Violeta tenta se aproximar de Vinagre, que foge dela, e Hilda briga com a professora. Vicente questiona o destino das gêmeas Paranhos e Eduardo diz que as irmãs devem ser julgadas. O advogado promete à Isabel que conseguirá manter Norberto preso. Dolores volta para casa sozinha e Marlene vibra. Vinagre pede que Hilda não discuta e a mãe do jovem ameaça processar Violeta por assédio. Adamastor implica com a visita de Magno, que comemora com Celina a prisão de Norberto. André desabafa com Catarina e diz que vai voltar a dividir o apartamento com a modelo, deixando Lucas irritado. Chateada com o fotógrafo, Luiza volta para casa e é confortada por Marlene. Lígia pede ajuda a Celina para afastar Catarina e Lucas. A senhora promete ajudar a produtora a se reaproximar de Gabriela, mas ela recusa o auxílio da ex-sogra. Diva convence Dóris a fugir e a as duas começam a se organizar. O delegado decide rever os depoimentos das gêmeas Paranhos, mas a polícia não encontra as irmãs. Eduardo avisa para Isabel que seu escritório de advocacia vai cuidar da defesa de Fabiana, deixando-a furiosa. Cremilda defende Osório/Deodoro da polícia e estranha ao saber que suas filhas podem ter fugido. Luiza se assusta ao ver que André está de mudança e briga com o fotógrafo, que vai embora. Marlene reclama do comportamento da filha e tenta consolar Aragão. Fabiana revela que estapeou Isabel e a arquiteta a agride. Passam-se quinze dias. Cremilda reclama da ausência das filhas a Osório/Deodoro. Eduardo e Álvaro se preparam para o julgamento de Norberto. O vilão se encaminha para audiência e encara o advogado.
Capítulo 150, 02 de maio – Fabiana depõe contra Norberto garantindo ao júri que ele é um perigo para a sociedade. A secretária ofende o vilão, que tenta bater na jovem e acaba algemado pelos policiais. Mirela tenta acalmar Isabel, que teme complicações diante do desaparecimento das gêmeas Paranhos. Convencida por Marlene, Luiza se desculpa com André e o beija, mas Lucas interrompe o casal. Patrick tenta controlar seu pavor de crianças, enquanto Breno festeja ao saber que o bebê de Norma está bem. Norberto fica furioso ao ver Magno depor e garante que vai matar seu antigo capanga. O vilão agride o bandido verbalmente e promete matar Celina, enquanto Eduardo e Álvaro comemoram ao vê-lo descontrolado. Taís aguarda o resultado do julgamento e tem seus ânimos acalmados por Marcos. Isabel recorda seu relacionamento com Norberto e Mirela pede desculpas à amiga por ter incentivado o namoro. A arquiteta muda de assunto e comenta sobre sua mudança para a casa de Arthur. Catarina se surpreende ao ver Luiza e as duas decidem se acertar, para alivio de André e Lucas. Zé Maria confessa a Vinagre que está com saudade de Dóris. Cremilda também reclama de saudade das filhas. Osório/Deodoro garante à trambiqueira que Diva e Dóris vão voltar para casa no momento oportuno. Depois de ser condenado, Norberto tenta esganar Eduardo, que agride o irmão de consideração. Rafael decide dar prosseguimento ao seu filme sobre o vilão e Marcos se oferece para ajudá-lo, mas Vicente proíbe o filho de se aproximar do preso. Ao ver Lúcio em surto, Norberto questiona o carcereiro sobre sua cela e encara um psicótico companheiro de alcova. O detento tenta intimidar o vilão, mas é derrubado e acaba com uma navalha no pescoço. Violeta desabafa sobre seus problemas amorosos com Vetusa, que tenta confortá-la, enquanto Plínio confessa a Duílio que sente falta de sua ex-namorada.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 151 a 163 de Balacobaco!
