Vídeo: veja como foi a abertura do mar vermelho em “Os Dez Mandamentos”

26

Uma das cenas mais esperadas desde que a novela “Os Dez Mandamentos” começou a ser exibida pela Record finalmente foi ao ar: a abertura do mar vermelho.

A sequência de cenas foi gravada em maio, na Fazenda Lama-Preta (Rio de Janeiro). Para a gravação foram usados 120 animais, 200 figurantes e 240 profissionais envolvidos nos 31 dias de filmagens. Inicialmente a abertura do mar vermelho estava programada para ir ao ar dia 27 de outubro, mas como a trama ganhou mais 20 capítulos, a exibição foi adiada em duas semanas, sendo exibida hoje, 10 de novembro.

Segundo dados prévios do ibope, o capítulo de hoje de Os Dez Mandamentos marcou média de 27,8 pontos contra 19,4 da Globo, um verdadeiro sucesso!

Confira o vídeo que mostra a abertura do mar vermelho:

A sequência que mostra o povo hebreu terminando de atravessar o mar vermelho, e em seguida o mar se fechando sobre os egípcios vai ao ar amanhã (11) a partir das 20:30h pela Record. A trama chega ao fim no próximo dia 20 de novembro, e a partir da próxima segunda-feira (16) dividirá horário com a minissérie “Rei Davi”.

Você ama essa novela? Compartilhe!