Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 53 a 70 da novela “Sila”, exibida pela Band em 2016.
Capítulo 053, 30 de maio (Segunda) – Boran faz tudo para encontrar Sila e descobre que Dihan é o responsável pelo sequestro. Celil liga para o pai de Dihan e o ameaça de morte. Sila tenta deixar uma pista para a polícia encontrá-la. Dihan leva Sila para Mardin e a coloca no penhasco onde Yezda morreu.
- Veja também:
- Resumo da novela Sila
- Resumo das novelas
Capítulo 054, 31 de maio (Terça) – Sila é torturada por Dihan e perde muito sangue. A vida do bebê está ameaçada. Boran encontra Sila e a leva ao hospital. Celil vai a Mardin decidido a se vingar dos chefes do clã. Bedar também viaja para Mardin. O bebê de Sila sobrevive.
Capítulo 055, 01 de junho (Quarta-Feira) – Dihan visita a esposa e os filhos. Boran cuida de Sila no hospital. Boran discute com o pai, pois ele não quer permitir a entrada de Sila na casa da família. Boran humilha Dihan em praça pública. Kevser tenta expulsar Sila de casa, mas Boran a impede. Firuz permite que Sila fique.
Capítulo 056, 02 de junho (Quinta-Feira) – Dihan agride sua própria esposa. A polícia começa a investigar o sequestro de Sila. Sivan busca a irmã Ayse na casa de Bedar e a devolve ao marido. Ele volta a agredi-la. Narin encontra o pai e ele se nega a cumprimentá-la
Capítulo 057, 03 de junho (Sexta-Feira) – Sila e Boran tomam banho juntos. Boran convoca uma reunião com os líderes e comunica a decisão de expulsar Dihan do clã. Boran ainda pensa que Sila está comprando terras em Mardin. Dihan fica furioso com a decisão de Boran e promete vingança. Bedar insulta Sila e ela chora nos braços de Boran.
Capítulo 058, 04 de junho (Sábado) – Boran vai a casa onde Ayse vive com o marido e descobre que ela foi acorrentada por ele. Narin se encontra com a mãe em segredo, mas o pai descobre e sofre um ataque cardíaco. Sila vê Ayse toda machucada e promete protegê-la. Boran salva mais uma jovem que seria morta em nome da tradição.
Capítulo 059, 06 de junho (Segunda-Feira) – Celil é ameaçado por Dihan e seus homens. Boran e Sila vão ao médico para saber o sexo do bebê. Firuz prepara uma festa para celebrar a chegada do neto e Sila não gosta. Boran compra um presente para Sila e convida os pais dela para um jantar comemorativo.
Capítulo 060, 07 de junho (Terça-Feira) – Os pais de Sila são hostilizados por Kevser e Firuz. Azad descobre que Narin não quer engravidar. Boran fica furioso ao ver que Firuz destruiu a mesa do jantar. Boran impede que Cihan mate Celil no meio da rua. A mãe de Boran acredita que há uma maldição sobre o bebê de Sila. Firuz discute com Sila e tem um mal súbito.
Capítulo 061, 08 de junho (Quarta-Feira) – Kevser põe a culpa em Sila pelo que aconteceu a Firuz e promete matá-la após o nascimento do bebê. Esma diz a Dihan que está grávida, mas ele duvida que é o pai. A polícia leva Cihan à delegacia por envolvimento num assassinato. Firuz diz à esposa que Sila salvou a vida dele.
Capítulo 062, 09 de junho (Quinta-Feira) – Sila sobrevive a um incêndio criminoso na fábrica em Mardin, mas tem que ser hospitalizada. A polícia investiga as causas do incêndio. Firuz obriga Boran a fazer com que Sila desista de reabrir a fábrica. Sila oferece ajuda aos trabalhadores.
Capítulo 063, 10 de junho (Sexta-Feira) – Sila não desiste e reabre a fábrica. Cihan vai à fábrica e ameaça os trabalhadores. Sila vê Esma andando pelas ruas de Mardin. Cihan abandona a esposa. Azad flagra Dihan e Esma em um restaurante.
Capítulo 064, 11 de junho (Sábado) – Azad e Dihan se encaram e a discussão termina mal. Boran vai até o local e encontra Azad morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Cihan à polícia como suspeito pela morte de Azad.
Capítulo 065, 13 de junho (Segunda-Feira) – Azad enfrenta Dihan e acontece uma fatalidade. Boran fica sabendo do que aconteceu e encontra o cunhado morto. Dihan visita a esposa no hospital. Boran denuncia Dihan à polícia pois tem certeza que ele está envolvido na morte de Azad.
Capítulo 066, 14 de junho (Terça-Feira) – Celil se desespera ao saber da morte de Azad e Boran diz que foi um acidente. Narin, sem saber de nada, tem uma última visão do marido. Sila vai à casa de Bedar e a família toda fica em luto pela morte de Azad
Capítulo 067, 15 de junho (Quarta-Feira) – Sila reúne os trabalhadores e promete que os responsáveis pelas mortes não ficarão impunes. Boran vai à casa de Dihan buscar explicações. A polícia investiga a morte de Azad. Dihan acompanha a esposa no hospital e pede para Esma ir embora de Mardin. Boran tenta consolar Narin.
Capítulo 068, 16 de junho (Quinta-Feira) – Boran interroga os homens de Dihan. Esma não se conforma com o abandono de Dihan. Boran e Dihan se envolvem em um tiroteio. Dihan é interrogado pela polícia. Um dos homens de Dihan o denuncia à polícia. Zinar invade a casa de Celil e insulta a família toda.
Capítulo 069, 17 de junho (Sexta-Feira) – Dihan é preso. Zinar vai até a delegacia e encontra Esma bêbada. Kevser e a empregada fazem uma simpatia para prejudicar Sila e colocam objetos no quarto dela. Boran descobre e manda a empregada embora. A esposa de Dihan sai do hospital.
Capítulo 070, 18 de junho (Sábado) – Boran se reúne com os líderes do clã e não chegam a um acordo sobre o destino de Dihan. Preocupado, Boran pede que Sila vá para Istambul por segurança. Kevser vai à casa de Bedar e leva Narin embora. Sila desobedece o marido e não viaja. Narin sofre com a ausência de Azad.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 71 a 88 de Sila!