Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 106 a 120 da novela “Ribeirão do Tempo”, exibida pela Record em 2010.
Capítulo 106, terça, 12 de Outubro – Tito conta a Clorís, Virgílio, Iara e Newton que vai se casar com Filomena e que ela vai avalizar um empréstimo para que ele reerga a pousada. Virgílio diz que pode ser que o banco não aceite o aval. Querêncio diz a Filomena que é estranho Tito tê-la pedido em casamento depois de saber que ela vai herdar uma fortuna. Filó diz ao pai, a Sancha e a Romeu que ela e Tito se amam. Querêncio afirma que quer ver a filha feliz e que está de acordo com o casamento. Karina decide lutar por Tito. Irritadíssimo, Virgílio diz a Iara que eles precisam melar o casamento de Tito e Filomena. Iara deixa claro para Virgílio que ele vai ter que se virar para conseguir o dinheiro dela. Arminda liga para Beatriz e as duas marcam o jantar. Arminda fala para Diana que em breve ela será apresentada ao senador. Beatriz fala para Larissa que está sentindo que o casamento de Arminda e Nicolau vai sair. André fala para Sônia que eles têm que achar uma solução, afinal Sérgio vai cair fora. Lincon explica a Patrícia que vai descobrir o que há por trás da candidatura de Querêncio. Tito liga para Filó e os dois combinam de se encontrar para resolver as pendências burocráticas.
Tito e Newton calculam o valor do empréstimo necessário para reerguer a pousada. Sancha conta a Léia e a Joca que Filomena vai se casar com Tito. Karina pede para Clorís ajudá-la a convencer Tito a desistir do casamento. Clorís afirma que também precisa de ajuda e conta que já pediu para Tito vender a pousada. Karina fala para Tito que não vai se conformar com esse casamento louco e deixa claro que um dia ele ainda vai procurá-la pedindo perdão. Joca diz a Filomena que o povo vai falar que Tito só está de olho no dinheiro dela, mas apoia a amiga. Léia visita Flores. O professor conta a Léia que tem um irmão parecido com ele. Clorís vai até o casarão de Flores e Fátima diz a ela que quem está em casa é o irmão do professor. Carlos cumprimenta Guilherme, que o ignora. Carlos perde a paciência e acaba agredindo Guilherme. Diana tenta controlar os dois, mas é o inspetor da escola que separa a briga. Diana leva Guilherme para o solar e cuida dele. Carlos fala para Zuleide que quem chamar o pai dele de assassino vai apanhar. Carlos chora, desolado.
Capítulo 107, quarta, 13 de Outubro – Flores pede para Léia manter o relacionamento deles em segredo. O professor liga para Clorís e explica que tem uma relação difícil com o irmão, mas conta que ele insiste em visitá-lo. Sancha e Romeu avisam a Tito que eles vão querer saber se ele está fazendo Filó feliz. Virgílio conta a Nasinho que Tito recusou a proposta por que vai se casar com uma milionária. Ellen fica sabendo que Guilherme brigou com Carlos e se preocupa. Filomena e Tito vão ao banco para resolver a questão do empréstimo. Bruno fala para Teixeira que ele tem que fazer alguma coisa para impedir o casamento de Filó e Tito e a candidatura de Querêncio. Nasinho diz a Nicolau que ele precisa impedir o casamento de Tito. O gerente do banco exige um documento com a concordância expressa de Querêncio para autorizar o empréstimo. Flores fala para Nicolau que vai tentar convencer Querêncio a não aceitar o casamento da filha. Diana conta a Joca que Arminda vai se casar com o senador. O detetive fica arrasado. Filomena garante a Tito que Querêncio não vai se negar a aceitar o documento. Nicolau convida Querêncio oficialmente para candidatar-se a prefeito de Ribeirão. Nicolau avisa a Querêncio que Flores quer conversar com ele e aconselha o pintor a não falar com ninguém antes de ter esse papo com o professor. Ari vai até o Já Era e desafia Querêncio. Arminda fala para Joca não ir mais na empresa sem ser convidado.
Capítulo 108, quinta, 14 de Outubro – Ari e Querêncio implicam um com o outro na boate Mico Leão. Querêncio afasta Ari de Marisa e o sacode pelo colarinho com violência. Os correligionários levam Ari embora. Joca pergunta a Arminda se é verdade que ela vai se casar com Nicolau. Arminda explica que vai se casar porque lhe é conveniente. Joca diz à executiva que ela não suporta a ideia de amar um cara que não tem grana. Arminda fica atordoada. Diana pede para Joca não desistir de Arminda. O detetive fala para Diana ficar de olho em Arminda e contar tudo para ele. Querêncio diz a Marisa que tem compromissos políticos e, por isso, não vai poder encontrar Filó. Arrasado, Joca bebe cachaça no Já Era. Zuleide chega em casa e manda Newton ir embora. Guilherme pede para Ellen nunca mais ver Newton. Teixeira diz a Filomena que está à disposição para tirar dúvidas sobre as questões burocráticas do casamento. Querêncio pede para Flores lhe aconselhar sobre o casamento da filha. Arminda briga com Diana por ela ter contado sobre casamento para Joca. Joca chega em casa de porre e Léia fica preocupada. Arminda se emociona ao se dar conta do que sente por Joca. Flores fala para Querêncio que para o bem de Filomena ele deve impedir o casamento da filha. Nicolau chega ao casarão de Flores e brinda com o professor e com Querêncio. Filomena fala com Querêncio sobre o aval e ele afirma que acha o casamento dela uma furada. Querêncio diz que não vai concordar com o que Filó pretende fazer. Nicolau diz a Bruno que ele não pode deixar o casamento de Tito e Filomena acontecer. Léia acorda Joca e manda que ele lhe conte o que aconteceu. Tito pergunta a Filomena se Querêncio concordou em assinar o documento.
Capítulo 109, sexta, 15 de Outubro – Flores fala para Clorís que seu irmão é um sujeito muito esquisito. Léia pede para Joca lhe contar o que houve e fica com raiva ao perceber que Arminda está fazendo o filho sofrer. Filomena conta a Tito que a conversa que teve com Querêncio foi muito dura, mas promete que vai virar o jogo. Querêncio confessa a Marisa que está mal por ter brigado com Filó, mas a dançarina diz que ele agiu certo em não ter concordado com o casamento. Célia fala para Teixeira que está angustiada com a situação deles. Teixeira tenta acalmá-la. Bruno conta a Célia e a Teixeira que Nicolau o procurou para falar do casamento de Tito e Filomena. O engenheiro explica que o senador deu a entender que o casamento impede a venda da pousada. Flores fala para Clorís que Tito não vai conseguir o empréstimo. Guilherme vê Diana e Carlos conversando e não fala com nenhum dos dois. Ellen conta a Newton que Guilherme pediu para ela se afastar dele. Guilherme diz a Diana que ela não precisa falar com ele se continuar de papo com Carlos. Filomena procura Teixeira para conversar. Clorís procura Beatriz e explica sobre a situação complicada que está vivendo. Teixeira fala para Filomena que não vai ajudá-la a convencer Querêncio a assinar o documento. Tito fica irritado ao saber que Clorís procurou Nicolau. Clorís conta que Beatriz se comprometeu a aumentar em trinta por cento a oferta. Tito fica ainda mais furioso. Filomena desabafa com Joca, que afirma que vai investigar a história do acidente. Joca promete a Filó que vai falar com Arminda para convencer Querêncio a ajudá-la. Teixeira e Bruno procuram Querêncio e o aconselham a impedir o casamento de Filomena. Joca liga para Arminda e pede que ela ajudar Filó. Arminda diz a Querêncio que acha que ele deve fazer o que Filomena está pedindo. Querêncio vai até o solar para conversar com a filha.
Capítulo 110, segunda, 18 de Outubro – Lincon entrevista Ari. Querêncio conta a Filomena que Arminda o procurou para dar força para ele concordar com o aval do empréstimo. Ele diz à filha que vai fazer o que ela pediu, mas ressalta que para isso ela não vai tocar mais em herança nenhuma. Os dois vão ao banco. Querêncio assina o documento. Filó liga para Joca e agradece pela ajuda. Ari deixa claro para Lincon que tem certeza de que vai ser reeleito. Ajuricaba e Lincon se encontram na prefeitura e trocam farpas. Bruno conta a Karina que ele e Teixeira convenceram Querêncio a se opor ao casamento de Filomena. Filó vai até a pousada e diz a Tito que o pai dela assinou o documento. Tito fica eufórico. Joca diz a Flores que está preocupado com Nicolau. Tito apresenta Filomena a Clorís e ao pessoal da pousada. Clorís a trata friamente. Querêncio fala para Romeu e para Sancha que está com ódio de Tito. Flores explica para Joca que Nicolau é um homem consciente e aconselha o detetive a se manter afastado das investigações. Beatriz conta a Nicolau que Clorís esteve na fazenda. Ele ri, satisfeito.
Capítulo 111, terça, 19 de Outubro – Tito faz uma reunião na pousada e pede para todos da equipe voltarem ao batente. Newton aconselha Tito a mandar flores para Filomena. Nasinho conta a Nicolau que Tito vai conseguir o empréstimo para reerguer a pousada. O senador fica furioso. Joca explica para Filomena que pessoas importantes o aconselharam a não investigar a sabotagem do avião, mas ressalta que não acredita na inocência de Nicolau. O senador liga para Bruno e fala para ele tentar impedir que o empréstimo saia. Querêncio conta a Bruno e a Teixeira que Arminda o aconselhou a fazer o que Filomena estava pedindo. O advogado afirma que Arminda não poderia lhe dar esse tipo de conselho. Iara fala para Virgílio que estava contando com a grana da venda da pousada e o manda se virar para pagá-la. O gerente fala para Bruno que a direção do banco se mostrou favorável ao empréstimo e sugere que Arminda entre em contato com a direção do banco e exponha os motivos dela. Teixeira diz a Filomena que Arminda não é bem vista pela diretoria internacional da empresa. Filó agradece Arminda pela ajuda. Arminda diz a Filomena que acha ótima a ideia de realizar o casamento no solar. Karina liga para Tito e diz que precisa conversar com ele. Filó pede para Marisa amansar Querêncio, mas a dançarina afirma que prefere não se meter. Teixeira e Bruno dizem a Arminda que querem que ela entre em contato com a presidência do banco e peça para que o empréstimo seja suspenso. Flores pede para Sereno lhe explicar o esquema que ele armou para liberar a mensagem do Comando Invisível. Karina cumprimenta Tito com um rápido beijo na boca e Diana vê a cena.
Capítulo 112, quarta, 20 de Outubro – Filomena fala para Querêncio que gostaria que ele entrasse ao lado dela na cerimônia do casamento. Querêncio agradece o convite, mas afirma que não vai ser possível. Karina pede para Tito lhe beijar. Ele se nega e ela afirma que agora tem certeza de que o casamento dele é uma loucura. Karina fala para o ex-noivo que ele não vai esquecê-la. Sereno explica para Flores como vai hackear um computador e fazer com que ninguém descubra que são eles que estão por trás do movimento. Joca procura Ellen e fala que quer investigar o acidente por conta própria. Filomena fica feliz ao receber flores de Tito. Diana conta à Filó que Tito deu carona para Karina. Filomena fica perturbada. Tito não conta à Filomena que esteve com Karina. Filó conversa com Tito sobre algumas ideias que teve sobre o casamento. Flores diz a Sereno que vai escrever um manifesto em reação a mais um crime da Conspiração e revela que Joca será eliminado. Newton dá algumas informações para que Joca consiga investigar o acidente. Lílian entra no quarto de Nicolau, que lhe bate com muita violência. Arminda escolhe a roupa para Diana ir ao jantar na casa do senador. Larissa vê o rosto de Lílian todo machucado e fica horrorizada. Sereno liga para Flores e conta que Joca está conversando com Newton. Beatriz confessa a Larissa que no fundo Érico estava certo quando dizia que Nicolau é doente. Beatriz fala para Nicolau que não quer Lílian na casa dela. O senador diz que precisa de Lílian e ressalta que é ele quem manda na casa. Bruno conta a Teixeira e à Célia que fez um relatório das atitudes de Arminda, enfatizando que ela não está protegendo os herdeiros, e enviou para a diretoria da Europa. Filó diz a Carmem que ficou chateada porque Tito não contou que encontrou Karina. Sérgio fala para Ajuricaba que seus pais vão ao almoço de aniversário dele. Arminda e Diana chegam à fazenda e são recebidas por Beatriz e Larissa.
Capítulo 113, quinta, 21 de Outubro – Karina fala para a mãe que acha que o rompimento dela com Tito foi bom, afinal ele é cheio de dívidas. Diana fala para Beatriz que a fazenda dela é muito interessante. Karina liga para Nicolau e ele finge que está falando com uma senadora. Ajuricaba diz a Virgínia que o almoço do seu aniversário será também um evento político. Sônia e André resolvem contar a verdade para seus pais sobre o namoro deles. Nicolau diz à Arminda que o casamento deles é interessante para os dois. Arminda concorda. Romeu conta a Querêncio que Sancha topou fazer o bolo do casamento de Filó e o pintor diz que não quer saber nada sobre o evento. Beatriz faz um brinde à felicidade de Nicolau e Arminda. Arminda diz a Nicolau que prefere pensar um pouco antes de tomar uma decisão. Bruno e Teixeira dizem a Querêncio que Arminda não é de confiança. Diana devora a sobremesa e Arminda chama a atenção dela. Diana vai ao banheiro e se assusta ao ver Lílian toda machucada. Virgínia aconselha Ajuricaba a convidar Nicolau para o almoço. Diana conta a Arminda que viu uma moça de olhos claros toda machucada quando saiu do banheiro. Beatriz diz a Nicolau que talvez só Arminda possa salvá-lo. Sônia chega em casa muito tarde e Virgínia diz que não conseguiu dormir esperando por ela. Flores chega em casa e é recebido por Fátima. Fátima vai pegar o violão que ele trouxe, mas o professor a contém, enérgico. Flores abre a caixa do violão, tira a arma e mostra para Sereno. O professor liga para Léia e marca de encontrá-la. Bruno conta a Nicolau que Arminda deu força para Querêncio concordar com o casamento de Filomena. Arminda fica irritada por ter sido chamada atenção pelos diretores da empresa, pois sabe que houve interferência de Teixeira e Bruno. Joca recebe uma carta com um pedido de ajuda, marcando um encontro às margens do Ribeirão, e fica pensativo.
Capítulo 114, sexta, 22 de Outubro – Tito acerta com Clorís como vai pagar sua dívida. Ela ironiza, mas aceita os termos dele e aproveita para provocá-lo, debochando do seu casamento com Filomena. Arminda desabafa com Filomena sobre os problemas da empresa na Europa e conta que decidiu que a Patrimônio Eterno irá bancar o casamento. Nicolau liga para Flores e os dois discutem a possibilidade de ele desistir do casamento com Arminda como manobra política. Beatriz pede para Lílian tirar os óculos escuros e fica horrorizada com o estado dela. A viúva a aconselha a sair da casa. Lílian procura Nicolau para perguntar se ele quer que ela continue morando com ele. Irritado, ele diz que é indiferente e a ameaça mais uma vez. Diana vai encontrar Joca e conhece Léia. Flores pega o fuzil que está escondido em uma caixa de violão e checa a munição. Ari se prepara para receber os correligionários. Querêncio diz a Bruno que só vai fazer a convenção do partido se puder realizá-la na boate. Flores entra de carro em uma rua deserta para encontrar Sereno. Joca, tenso, estaciona em um local ermo e frio, sai do carro e se embrenha na floresta. Flores tira a caixa do porta-malas e entra em uma trilha com Sereno. Filomena, Arminda e Diana discutem os detalhes do casamento. Tito vai ao solar para encontrar Filomena. Na sala, enquanto espera, folheia uma revista e se lembra das promessas de amor de Karina. Joca aguarda a chegada do informante misterioso. Sereno e Flores escondidos em um ponto relativamente distante de Joca se preparam para atirar. Flores coloca Joca na mira telescópica do fuzil.
Capítulo 115, segunda, 25 de Outubro – Filomena convida Diana para ser dama de honra de seu casamento. A menina aceita o convite, mas pede para ajudá-la a escolher seu vestido. Diana conta a Arminda que foi visitar Joca e a executiva dá uma bronca na adolescente. Flores aponta a arma para Joca, que não pára quieto. Flores atira e Joca se assusta. Joca corre, mas é atingido na barriga. Ele se joga no rio. Flores e Sereno procuram por Joca, mas não o acham e concluem que ele morreu. Animado, Tito conta a Filó sobre os próximos passos para reerguer a pousada. Diana reclama com Arminda de que ela reprova tudo o que ela faz. Tito diz a Filomena que acha importante eles fazerem um acordo pré-nupcial. Flores e Sereno voltam para a casa. Filomena convida Tito para jantar com ela, mas ele recusa, gentilmente. Karina diz a Nicolau que quer destruir Tito e Filomena. O senador fica interessado e os dois beijam-se, violentamente. Filomena fala para Arminda que quer que todos os preparativos para o casamento sejam feitos em Ribeirão para dar oportunidade para o povo da cidade. Flores escreve o manifesto do Comando Invisível. Léia fala para Sancha que está preocupada com Joca, pois ele não voltou para casa. Ari conta a Ajuricaba que o trataram como um príncipe no novo partido. Bruno diz a Nicolau que Querêncio só vai participar da convenção se a mesma acontecer na boate. Célia sugere a Nicolau e a Bruno que eles aceitem a proposta de Querêncio e façam uma campanha com a cara do pintor. Léia pergunta a Filomena se ela sabe onde Joca está. Léia se cansa de esperar Arminda recebê-la e vai embora. Léia pede ajuda a Flores para encontrar Joca. O professor abraça Léia, protetor.
Capítulo 116, terça, 26 de Outubro – Arminda liga para Joca, mas não consegue falar. Flores aconselha Léia a procurar a polícia como se não soubesse de nada. Querêncio conta para Sancha e Romeu que a convenção será na boate. Beatriz reclama com Nicolau por saber que a convenção vai ser na boate e ele deixa escapar suas pretensões de ser presidente do Brasil. Larissa e Beatriz se espantam com o tom de Nicolau. Flores finaliza seu manifesto e o lê para Sereno, que fica entusiasmado. Léia finalmente consegue falar com Arminda e conta que Joca sumiu. Filomena conta para Tito que Arminda quer financiar a festa de casamento. Léia vai à delegacia registrar o sumiço de Joca. Ajuricaba faz pouco caso, mas diz vai procurar o detetive mesmo assim. André e Sônia estão ao telefone quando ele recebe um e-mail com o manifesto do Comando Invisível. André pede para Sônia se encontrar com ele e com Sérgio. Ellen também recebe o e-mail e o lê para Carmem. Arminda procura Diana para saber se ela tem notícias de Joca. Diana também não sabe de nada. Léia procura Lincon. O jornalista conta para a viúva que o e-mail do Comando Invisível pode ter a ver com o desaparecimento de Joca. Filomena diz para Diana e Arminda que Joca estava investigando o acidente com o avião. Ari e seus correligionários fazem festa na convenção do novo partido do prefeito.
Capítulo 117, quarta, 27 de Outubro – Marta e Viriato encontram o carro de Joca abandonado na estrada e procuram por pistas. Sereno espiona a convenção do partido de Ari. Flores conta a Ellen que a conspiração é real e ela fica perplexa. Com a boate vazia, Querêncio chama Marisa para beber com ele e com Esculápio. Marta e o policial acham uma pista e a seguem pela mata. Os dois gritam por Joca. Ellen desconfia da ligação do desaparecimento de Joca com o Comando Invisível e pergunta a Flores se ele está envolvido na Conspiração Azul. Flores afirma simpatia ao movimento. Marta e Carlos acham uma garrafa quebrada no local em que Flores disparou o fuzil. Eles chegam até a margem do rio, mas desistem da busca e vão embora. Querêncio começa a ficar ansioso e, em seguida, Sereno anuncia a chegada de uma multidão. Célia, Bruno e Nicolau comemoram a presença da multidão. Marta encontra Léia para contar o que descobriu. Léia entra em pânico e Marta tenta acalmá-la. Ari incita a multidão contra Querêncio e convoca todos para uma marcha até a praça do Enforcado. Nicolau fica sabendo do comício de Ari e convoca todos da boate para irem para a praça. Sereno conta a Flores sobre o comício e segue com a multidão. Querêncio e Ari se estranham e a briga começa. Arminda fica seriamente preocupada com o sumiço de Joca. Na caverna de Bill, Joca começa a retomar a consciência e reconhece o ermitão.
Capítulo 118, quinta, 28 de Outubro – Arminda e Diana se abraçam tristes pelo sumiço de Joca. Bill serve sopa para Joca, que está enfraquecido. Alguns populares ainda brigam e os policiais os contêm. Célia sente dor nas costas, depois de ter levado uma pancada durante a confusão. Joca acorda e Bill conta a ele que o encontrou desmaiado na margem do rio. Joca afirma que não se lembra de nada. Marta diz a Léia que o carro de Joca foi rebocado e que não tem mais nenhuma notícia. Léia fica irritada e diz que a polícia de Ribeirão não vale um centavo dos impostos que o povo paga. Sancha e Romeu tentam acalmar Léia. Joca se lembra do que aconteceu e agradece a Bill por tê-lo ajudado. Marta fala para Ajuricaba que a carceragem está lotada e é preciso providenciar comida para todos. O delegado manda a investigadora soltar todo mundo. Ajuricaba diz a Marta que Joca deve ter se metido com traficantes. Joca tenta pegar carona para voltar para Ribeirão. Tito mostra para dois operários o que deve ser consertado no quarto que vai ser dele e de Filomena. Clorís diz a Tito que não consegue entender como um casamento pode ser feito de forma tão insana. Tito liga para Filó e conta que está reformando o quarto. Joca, finalmente, consegue carona com um caminhoneiro. Joca vai até a delegacia e de lá liga para Léia e a tranquiliza. Joca conta a Ajuricaba que sofreu um atentado e que Bill o ajudou. O detetive explica que o atentado contra ele tem a ver com o assassinato do senador e exige que o caso seja investigado. A secretária mostra a foto de Joca no jornal para Arminda e diz que ele está desaparecido. Joca chega em casa e Léia o recebe, chorando.
Capítulo 119, sexta, 29 de Outubro – Joca acalma sua mãe e diz que se não fosse Bill ele estaria morto. Léia conta a Joca como ficou preocupada e pede para ele deixar de ser detetive particular. Ajuricaba diz a Marta que não acredita no depoimento de Joca. Ela tem dúvidas. Flores pergunta a Sereno se ele ouviu algum boato sobre Joca. Os dois comemoram o impacto causado pelo manifesto do Comando Invisível. Filomena vai à casa de Joca, que lhe conta sobre o atentado. Nicolau procura Nasinho e os dois concordam em tentar impedir o casamento de Filomena e Tito. Filomena fica chocada com o que aconteceu com Joca. Léia pede para Joca sair da cidade. Ele diz que não quer. Querêncio conversa com seus eleitores e diz que não vai se aliar a políticos ladrões. Joca defende Bill quando Léia implica com o ermitão. Querêncio distribui autógrafos no bar Já Era. Joca pergunta à mãe se Arminda ficou preocupada. Léia diz que ela se preocupou como todo mundo.
Capítulo 120, segunda, 01 de Novembro – Querêncio diz a Romeu e à Sancha que sentiu uma emoção muito forte junto ao povo de Ribeirão e afirma que não vai levar mais a candidatura na brincadeira. Ari comenta com Ajuricaba que Querêncio é uma ameaça a sua candidatura. Joca vai até a casa de Flores e é recebido com espanto por Fátima. Flores disfarça a surpresa e oferece uma bebida a Joca. Filomena encontra Tito e comenta que Arminda acha elegante se ele for de fraque. Ele concorda de forma displicente. Flores conversa com Joca e o faz ligar a sabotagem do avião à Conspiração Azul. Querêncio fala com Bruno e Teixeira para incrementar sua campanha e acabar com Ari. Joca conta a Lincon tudo o que aconteceu. Flores e Nicolau conversam ao telefone sobre o fracasso do atentado. Filomena se sente insegura com o casamento e pede o apoio e carinho de Carmem. Tito conversa com Newton e se questiona se é justo casar-se com Filomena. Arminda diz a Diana que está contente com a volta de Joca, afinal não quer o mal de ninguém. Lílian diz a Nicolau que a situação dela na fazenda está insustentável. Ele afirma que tem uma ideia que resolve o problema. Ajuricaba diz a Virgínia que convidou Nicolau, a mãe e a tia para o seu aniversário. Sônia fala para André que Sérgio confirmou a presença dos pais dele no almoço. André fica preocupado. Irônico, Sérgio diz que o jeito é deixar Sônia para ele.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 121 a 135 de Ribeirão do Tempo!
