Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 76 a 90 da novela “Primeiro Amor A Mil Por Hora”, exibida pelo SBT em 2003.
Capítulo 76, 9 de junho de 2003 – Maurício se levanta e diz que Bárbara não pode se casar com Rafael porque é por ele que está apaixonada. Bárbara e Maurício se beijam. Rafael e Marina ficam felizes por terem se livrado de seus respectivos compromissos. Rafael surpreende Marina totalmente nua. Giovana encontra, dentro da bolsa, as cartas que sua mãe escondeu e, ao lê-las, descobre que Priscila não é sua irmã. Estevão fica nervoso quando Leon conta que Priscila e Giovana foram sequestradas.
Capítulo 77, 10 de junho de 2003 – Leon explica a Estevão que os homens que estiveram na festa são os mesmos que sequestraram Priscila e Giovana. Marina fica chateada com Rafael porque o rapaz só está interessado nela para assinar o documento e, assim, receber a herança de sua mãe. Giovana diz a Inês que já sabe que Priscila é sua filha. Daniel diz a Leon que Giovana precisa arranjar dinheiro para tirar seu pai da cadeia e, por isso, arranjou um namorado rico. Daniel faz uma montagem onde Giovana beija Rafael.
Capítulo 78, 11 de junho de 2003 – Leon fica desconcertado ao ver a foto de Giovana e Rafael se beijando. Marina fica surpresa quando Leon mostra a foto e comenta que os dois voltaram a sair juntos. Marina, Rafael, Leon e Giovana discutem por causa do mal-entendido. Leon acaba com a discussão ao propor a Marina que comecem a namorar. Rafael reage e diz que Marina não pode ser sua namorada pois é por ele que ela está apaixonada. Marina surpreende Rafael e dá um beijo em Leon.
Capítulo 79, 12 de junho de 2003 – Giovana fica chocada ao ver a melhor amiga beijar Leon. Rafael pede a Marina que esqueça o jantar. Leon e Marina também começam a namorar. Marina vai até o cartório e assina um documento onde afirma que Rafael é o grande amor de sua vida. Antônio fica desconcertado quando Miguel avisa Rafael que uma mulher foi até o cartório e assinou uma declaração afirmando que o ama. Rafael diz a Marina que sabe que ela foi até o cartório e pergunta se ela o ama mesmo.
Capítulo 80, 13 de junho de 2003 – Marina diz a Rafael que só assinou o documento para que ele receba sua herança e possa ajudar Giovana a tirar seu pai da cadeia. Giovana chora quando Leon diz que gosta de Marina. Antônio descobre que o dinheiro sumiu do cofre, desconfia que Ana seja a responsável pelo roubo e diz a Diego que pretende denunciá-la para a polícia. Rafael acompanha Giovana até a cadeia. Leon resolve pagar a fiança de Estevão, mas se decepciona quando Giovana diz que Rafael já pagou.
Capítulo 81, 16 de junho de 2003 – Catarina sai correndo do cabaré depois que um homem tenta tirar sua saia. Daniel pergunta à mãe por que só havia pedras dentro do caixão onde supostamente estaria o corpo de seu pai. Inês recebe um telefonema avisando que sua mãe sofreu um ataque cardíaco. Rosaura reúne as filhas e admite que cometeu um terrível engano. Daniel tenta seduzir Priscila, mas é impedido por Santiago. Rafael e Leon discutem por causa de Marina e acabam se agredindo.
Capítulo 82, 17 de junho de 2003 – Rosaura morre. Daniel vai até a casa de Leon e mostra um vídeo onde sua irmã, Emília, aparece na cama com Antônio. Emília fica preocupada ao saber que está mesmo grávida. Antônio critica Daniel por ter entrado em seu apartamento sem autorização e o acusa de ladrão. Daniel ameaça contar toda a verdade para Pilar caso ele se atreva a denunciá-lo. Santiago assume a culpa pela gravidez de Emília. Giovana discute com Marina e acusa a amiga de ter roubado o amor de sua vida.
Capítulo 83, 18 de junho de 2003 – Conrado fica furioso quando Santiago assume responsabilidade pela gravidez de Emília e expulsa o rapaz de sua casa. Conrado pressiona Santiago para ele se casar com Emília. Emocionado, Rafael se despede de Marina. A garota também não consegue disfarçar a tristeza que sente com a partida do rapaz. Marina abre o jogo com Leon e confessa que Rafael é o grande amor de sua vida. Santiago está prestes a contar a verdade sobre Emília para Priscila, mas é impedido por Conrado.
Capítulo 84, 19 de junho de 2003 – Marina grita. Rafael desce as escadas do avião e corre ao encontro dela. Os dois se abraçam e se beijam. Bruno fica sabendo que Santiago engravidou sua irmã e tenta agredi-lo. Daniel exige que a mãe lhe diga a verdade sobre seu pai. Andréa acaba confessando que ele está vivo, mas garante que não sabe nada sobre seu paradeiro. Emília procura Antônio, mas é recebida por Pilar. Ela passa mal, confessa que está grávida, mas não diz que Antônio é o pai da criança.
Capítulo 85, 20 de junho de 2003 – Giovana conta como, supostamente, Daniel abusou dela. Leon pede explicações a Daniel pelo que ele fez com Giovana. Vinnie, Valente e Artêmio levam Leon e Daniel e deixam um recado para Santiago. Se ele quiser voltar a vê-los, terá de ir ao hotel onde estão hospedados. Santiago vai até o hotel, mas é agredido por Artêmio e amarrado por Valente e Vinnie. Valente está a ponto de matar Santiago quando é atingido por um tiro dado por Vinnie, seu próprio irmão.
Capítulo 86, 23 de junho de 2003 – Santiago é atingido no braço e, quando Vinnie está prestes a atirar novamente, é ferido por Valente, que mata o irmão e morre em seguida. Artêmio tenta matar Leon e Santiago, mas é impedido por Daniel. Daniel foge e deixa Santiago ferido nos braços de Leon. Daniel exige que Priscila devolva a pasta. Ela devolve, mas não acredita quando Daniel diz que Santiago está morto. Artêmio diz à mãe de Valente e Vinnie que seus filhos estão mortos. Priscila descobre que Santiago não morreu.
Capítulo 87, 24 de junho de 2003 – Daniel tenta vender a droga que estava na pasta de Priscila, mas descobre que são apenas analgésicos. Leon perde o emprego e o patrão pergunta porque ele estava distribuindo drogas na discoteca. Leon descobre que as drogas foram trazidas por Daniel. Daniel rouba um carro, mas deixa as digitais no vidro que quebrou. Santiago e Leon encontram Daniel e começa uma violenta briga. Daniel leva a melhor e acaba atropelando Santiago com o carro que acaba de roubar.
Capítulo 88, 25 de junho de 2003 – Santiago é levado de ambulância para o hospital. Numa rua deserta, Daniel abandona o carro que roubou, mas antes limpa as impressões digitais. Na delegacia, uma testemunha reconhece Daniel como o agressor. Daniel sofre terríveis alucinações por causa da droga. Olívia se assusta e o leva para o hospital. Os policiais chegam à casa de Daniel com uma ordem de prisão. Priscila está a ponto de denunciar Daniel pelo telefone quando o sujeito chega e a ameaça com um revólver.
Capítulo 89, 26 de junho de 2003 – Daniel consegue fugir do hospital e leva Priscila como refém. Priscila dá um chá com sonífero para Daniel e ele dorme profundamente. Priscila consegue fugir e vai para a casa de Melissa. Fagulha vai até a casa de Daniel para cobrar o que ele lhe deve. Fernando liga para Daniel e o aconselha a se entregar para a polícia. Daniel fica assustado. Estevão previne Leon para que ele tenha cuidado, porque Daniel acabou de fugir do hospital. Giovana, Priscila, Marina e Olívia estão no auditório da escola quando começam a ouvir ruídos estranhos.
Capítulo 90, 27 de junho de 2003 – Daniel telefona para Leon e, em tom ameaçador, diz que vai se vingar dele e de Giovana. Leon procura Pilar e, ao encontrar Antônio, diz que ele vai pagar pelo que fez com sua irmã. Daniel telefona para pedir dinheiro a Pilar. Ela e Leon tentam convencê-lo de que será melhor se entregar à polícia. Daniel rouba outro carro e diz que vai se vingar de Leon. Leon encontra Daniel na pista de corrida. Ele diz a Leon que só dirá onde está Giovana se disputar uma corrida com ele.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 91 a 110 de Primeiro Amor A Mil Por Hora!
