Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 61 a 75 da novela “Primeiro Amor A Mil Por Hora”, exibida pelo SBT em 2003.
Capítulo 61, 19 de maio de 2003 – Estevão diz ao delegado que não tem nada a ver com o tráfico de drogas. Valente e Vinnie planejam matar Santiago mas, quando vão procurá-lo, percebem que ele fugiu. Leon diz a Daniel que é o culpado por Estevão estar na cadeia. Daniel ameaça Leon e diz que, se ele contar o que sabe, Giovana sofrerá as conseqüências. Um homem procura Catarina para cobrar as despesas da festa. Rafael percebe que Catarina não tem dinheiro e se oferece para pagar a dívida.
Capítulo 62, 20 de maio de 2003 – Fagulha diz a Daniel que ele vai se dar mal se não entregar a droga ou devolver o dinheiro. Santiago diz à mãe que vai se entregar à polícia. Valente e Vinnie chegam na hora em que Santiago diz a Priscila que decidiu se entregar. Valente e Vinnie tentam sequestrar Priscila, mas são surpreendidos pelo detetive. Catarina vai até a empresa onde o marido trabalha para tentar conseguir um empréstimo, mas descobre que ele fora demitido no mesmo dia e pede o divórcio.
Capítulo 63, 21 de maio de 2003 – Daniel conta para Fagulha que a droga está com a polícia e que o dinheiro desapareceu. Furioso, Fagulha tenta afogar Daniel, mas avisa que ele tem uma semana para devolver o dinheiro. Giovana conta para Inês que é provável que ela esteja com Aids. Marina pede a Giovana que a perdoe. Ela diz que sim, mas faz a amiga jurar que ela nunca vai se envolver com nenhum garoto de que ela goste. Marina fica contrariada e Giovana desconfia que aconteceu algo entre ela e Leon.
Capítulo 64, 22 de maio de 2003 – Daniel confessa para Priscila que vendeu as drogas para conseguir o dinheiro que pretendia dividir com ela. Daniel pede ajuda a um de seus comparsas e ele sugere do rapaz vender pasta de coca. Daniel tenta sacar dinheiro de Pilar com uma cópia de seu cartão, mas se vê em apuros quando a máquina engole o cartão. Artêmio ameaça matar a família de Estevão caso ele conte à polícia que Valente e Vinnie estiveram na festa. Marina consegue uma advogada para o pai de Giovana.
Capítulo 65, 23 de maio de 2003 – A advogada consegue que Estevão saia sob fiança, mas Catarina fica aflita quando é informada do montante que ela deve pagar para seu marido não ser transferido para a penitenciária. Daniel pega o resultado de seus exames e Olívia fica aliviada ao saber que deu negativo. Bárbara volta a se insinuar para Maurício e o beija apaixonadamente. Rafael entra e quase flagra os dois. Daniel se vê obrigado a vender pasta de coca. Cláudio diz a Emília que está apaixonado por ela.
Capítulo 66, 26 de maio de 2003 – Emília diz para Cláudio que não pode corresponder aos seus sentimentos pois acaba de conhecê-lo. Marina culpa Rafael por ter perdido a melhor amiga. Rafael fica chateado com as acusações de Marina e pede para Bárbara apressar o casamento. Os pais de Olívia descobrem que a filha está grávida e exigem que ela diga o nome do pai da criança. Emília diz a Leon que o homem que a engravidou está comprometido. Leon vai à casa de Giovana disposto a enfrentar Rafael.
Capítulo 67, 27 de maio de 2003 – Leon, violento, levanta Rafael da cadeira com um só golpe. Emília detém Leon e afirma que Rafael nunca foi seu namorado. Daniel leva pasta de coca para Priscila e diz que ela terá de trabalhar para ele. Catarina a volta a pedir empréstimo para pagar a fiança do marido. Diego propõe a Catarina que ela e sua filha usem o próprio corpo para conseguir dinheiro. Indignada, Catarina dá uma bofetada nele. Leon e Conrado ficam chocados ao ver Antônio beijando Emília.
Capítulo 68, 28 de maio de 2003 – Catarina aproveita que Rafael está com Giovana e pede que ele empreste dinheiro para pagar a fiança do marido. Olívia comunica aos pais que Daniel quer se casar com ela. Daniel propõe que Olívia o ajude a vender drogas. Ana comenta com Pilar que um idiota engravidou sua filha e diz que, se soubesse quem foi, se vingaria dele. Santiago pergunta a Priscila o que ela sente por ele. Daniel começa a falar mal de Giovana. Leon tenta agredi-lo, mas Daniel dá uma punhalada no rapaz.
Capítulo 69, 29 de maio de 2003 – Daniel fere Leon no braço. Mesmo machucado, ele reage e desarma o rival. Priscila pede que Santiago não volte a procurá-la. Priscila planeja uma vingança contra Inês e coloca uma calcinha em sua mala. Inês fica numa situação constrangedora quando a pasta se abre e cai sua calcinha. Leon telefona para Marina e marca um encontro na casa de Giovana. Leon está conversando com Marina, quando a menina sofre um desmaio. Priscila sugere que ele faça respiração boca a boca.
Capítulo 70, 30 de maio de 2003 – Priscila não explica que Leon estava tentando ajudar Marina e, maldosamente, pede que Sabrina não conte para Giovana que Marina e Leon estavam se beijando. Daniel segue Santiago e telefona para Valente e Vinnie para informar onde ele se esconde. Valente, Vinnie, Artêmio e Daniel entram na Vila e agridem Marieta. Conrado tenta defendê-la, mas também é agredido. Sabrina não consegue ficar calada e conta para Giovana que viu Leon e Marina se beijando.
Capítulo 71, 2 de junho de 2003 – Santiago se desespera ao ver a mãe desmaiada e pensa que ela está morta. Valente e Vinnie estão decididos a matar o Iguana. Os dois pedem a Bruno que entre em contato com Santiago e avise que, se ele não quiser se envolver no assunto, Emília vai sofrer as conseqüências. Santiago diz a Priscila que Marieta foi agredida por uns desconhecidos e que eles quase a mataram de tanto bater. Leon fica triste ao saber que Marieta tem poucas chances de vida.
Capítulo 72, 3 de junho de 2003 – Daniel fica sabendo que o túmulo onde ele acredita que seu pai foi enterrado está sendo demolido. Daniel decide acompanhar a demolição e fica chocado quando descobre que só existem pedras dentro do caixão. Catarina procura desesperadamente pelas cartas que Inês escreveu. De repente, ela se sente mal e, ao procurar um analgésico, acaba ingerindo as drogas que Daniel deixou para Priscila vender. Daniel procura Giovana e tenta justificar sua maneira de agir.
Capítulo 73, 4 de junho de 2003 – Giovana diz a Daniel que, se ele a amasse de verdade, não a teria violentado. Priscila chama Daniel de covarde e diz que não quer vê-lo mais. Leon pede a Marieta que conte à polícia como tudo aconteceu, mas ela teme que os marginais se vinguem em Emília.Priscila pede a Iguana que não faça nada contra Valente e Vinnie. Catarina nota que se sentiu mal depois de tomar o comprimido de Priscila e as substitui por outras. Valente e Vinnie sequestram Priscila e Giovana.
Capítulo 74, 5 de junho de 2003 – Valente avisa a Iguana que está com Priscila e Giovana. Daniel entra no apartamento de Antônio, arromba o cofre e leva dinheiro e fitas de vídeo. Daniel encontra um papel com o telefone do Fagulha e percebe que foi o Antônio que roubou o dinheiro do paletó. Antônio convence Emília a ir até seu apartamento. Quando eles entram, Daniel se esconde. Leon procura Estevão e Catarina para avisar que Priscila e Giovana foram sequestradas. Daniel resolve se vingar do tio.
Capítulo 75, 6 de junho de 2003 – Ana flagra Antônio e Emília juntos no quarto e diz que ele vai se arrepender de tê-la traído. Leon e Santiago vão até o hotel. Vinnie aponta a arma para Santiago e Leon consegue desarmá-lo. Priscila e Santiago conseguem fugir enquanto Giovana e Leon se escondem em outro quarto. Daniel entrega parte do dinheiro para Fagulha e diz que vai pagar o restante com o carro que está planejando roubar. Na hora do casamento, Marina pensa em interromper a cerimônia.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 76 a 90 de Primeiro Amor A Mil Por Hora!