Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 121 a 135 da novela “Poucas Poucas Pulgas”, exibida pelo SBT em 2003/2004.
Capítulo 121, 15 de março de 2004 – O Viúvo Negro diz aos seguranças que Julian, Benito, Alex e Danilo fazem parte de sua equipe de trabalho. Chouriço nega estar apaixonado pela Bibi, mas seu amigo Presunto não se convence e diz que está na cara que ele caiu direitinho nas garras da menina. O Viúvo Negro pede a Julia, Benito, Alex e Danilo que participem de sua peça teatral. O chefe dos seguranças vê as fotos de Julian, Benito, Alex e Danilo no jornal. Alex e Danilo tratam de fugir dos seguranças, pois já sabem que foram reconhecidos.
Capítulo 122, 16 de março de 2004 – Um policial diz ao delegado que acaba de receber um telefonema, informando que Julian, Benito, Alex e Danilo foram vistos na cidade das crianças. Inês recolhe os pertences que o Senhor Julian deixou no asilo. A diretora castiga Bibi por pintar corações, com o nome do Chouriço no muro da escola. Os policiais chegam a cidade das crianças e são interceptados por um dos seguranças do local.
Capítulo 123, 17 de março de 2004 – Alex, Danilo, Benito, Julian e o cão Tomás, conseguem fugir da cidade das crianças. Afonso pede a Miréia que não volte a procurá-lo, já que se reconciliou com a esposa. O Viúvo Negro informa aos policiais, que Alex participou de sua peça de teatro e depois foi embora com seus amigos. Lourenço comunica a Vitor, que Danilo fugiu com Alex e o Senhor Julian e este diz que é o melhor momento para se livrar de todos eles.
Capítulo 124, 18 de março de 2004 – Um homem obriga Julian, Benito, Alex, Danilo e o cão Tomás, a descerem da caminhonete e eles pedem ajuda numa fazenda da região. Miréia está convencida de que realmente se apaixonou por Afonso. Julian pede ao fazendeiro que lhes dê comida e alojamento. Genoveva proíbe a filha de voltar a ver o Chouriço, e Bibi pede ao Max que a ajude a sair sem que a mãe perceba. Vitor pede a Geraldo que se desfaça de Julian, Benito, Alex e Danilo. Afonso conta a Renê que Miréia está grávida.
Capítulo 125, 19 de março de 2004 – Guilherme diz a Leonora que o filho que Miréia espera, não é dele nem de Afonso. Julian fala por telefone com Vitor e pede a ele o dinheiro da venda dos quadros. Afonso pede perdão a Renê por ter se envolvido com Miréia e os dois decidem continuar juntos, até que Alex apareça. Tobias, Periquito e Tonho decidem trabalhar, para conseguir o dinheiro necessário para procurar pelo Danilo. Vitor aconselha Julian a ir para bem longe com as crianças, pois está sendo procurado por rapto de menores. O médico diz a Genoveva que Bibi tem se comportado de maneira estranha, por estar apaixonada. Miréia pede a Lourenço que a ajude a se reconciliar com Afonso. Lola e Lupe pensam em adotar Orlando. Geraldo segue Julian, Benito, Alex, Danilo e o cão Tomás, e vê quando eles chegam a um circo. Eduardo confunde Julian com um mágico chamado Marcelino e oferece alojamento no circo para ele e seus amigos.
Capítulo 126, 22 de março de 2004 – O delegado aconselha Afonso a continuar publicando a foto da filha nos jornais. Bibi tenta acorrentar o Chouriço mas ele consegue fugir. Lola e Lupe conhecem Gabriel e lhe contam que Danilo pediu em uma carta que o adotassem. Eduardo comenta com Mônica que a chegada do “mágico Marcelino” pode ajudá-lo a não perder o circo. Vitor diz ao Lourenço que Geraldo se encarregará de fazer com quem Julian e Danilo desapareçam para sempre. Uma enfermeira diz a Gelasio que ele não deveria ter enfrentado os animais, pois eles são muito agressivos. Germano e Nayeli tentam sabotar o número de mágica de “Marcelino” e Benito. Danilo diz a Mônica que o Senhor Julian não é o mágico Marcelino. Germano solta algumas cordas para provocar um acidente no circo.
Capítulo 127, 23 de março de 2004 – Um dos refletores desaba sobre Julian. Ao tentar salvá-lo o palhaço Globinho machuca a perna. Pepe e Maria Luisa dizem ao padre Adriano que o padrasto de Danilo está na prisão. Germano diz a Nayeli que vai cancelar o espetáculo para Eduardo não ter como pagar o que lhe deve, e assim poderá ficar com o circo. O mágico Marcelino chega ao circo a bordo de um balão. Nayeli diz a Mônica para não tentar se levantar da cadeira de rodas, pois nunca mais voltará a andar. Germano usando uma máscara, pede a Julian que lhe entregue todo o dinheiro da bilheteria.
Capítulo 128, 24 de março de 2004 – Germano leva todo o dinheiro da bilheteria. Lola pede desculpas a Orlando e esclarece o mal entendido. Julian comunica Eduardo, que acabam de levar todo o dinheiro da bilheteria. No hospital, Geraldo tenta falar com o palhaço Globinho, mas ele finge que não está ouvindo. Germano culpa Julian pelo roubo. Marcelino ensina Danilo a manejar o balão. Julian e Danilo encontram uma carta escrita por Karina, onde ela conta que foi ameaçada de morte. Julian autoriza Danilo a ser aprendiz do mágico Marcelino. Lourenço aconselha Afonso a voltar para Miréia. Adriano visita Abelardo na prisão. Alex e Danilo ouvem quando Germano e Nayeli falam sobre a morte de Karina.
Capítulo 129, 25 de março de 2004 – Miréia entrega para Renê os papéis do divórcio e Afonso fica desconcertado ao saber que Renê assinou os papéis. Danilo segue Nayeli e é flagrado por ela. Nayeli agride Danilo e o garoto cai inconsciente. Mônica comenta com Julian e Benito que Alex e Danilo estão espionando Germano e Nayeli para descobrirem os responsáveis pelo acidente sofrido por Karina. Danilo recobra a consciência e Nayeli prende ele e Alex na casa abandonada. Julian entrega a Eduardo uma máscara e uma caixa com o dinheiro da bilheteria e diz que encontrou tudo no trailer do Germano. Afonso diz a Renê que não quer se divorciar dela e os dois acabam se reconciliando. Julian e Benito conseguem libertar Alex e Danilo e Germano os ameaça de morte.
Capítulo 130, 26 de março de 2004 – Miréia fica enciumada ao encontrar marcas de batom na camisa de Guilherme. Filemon e uns policiais prendem Germano e Nayeli. Filemon diz a Eduardo que Julian, Benito, Danilo e Alex devem depor e contar o que aconteceu com Germano e Nayeli. Filemon, Nayeli e Germano vêem quando Renê e Afonso fazem um apelo pela televisão pedindo ajuda para localizar Danilo, Alex e Julian. Miréia fica enciumada ao ver Leonora beijar Guilherme. Leonora tenta se justificar e diz que ele a está ajudando a esquecer o padre Adriano. Lourenço aconselha Afonso a contratar um detetive para tentar localizar Alex. Danilo conta para o Senhor Julian que ouviu quando Vitor, por telefone, disse a alguém que pretende matá-los. Marcelino diz para Julian, Benito, Danilo e Alex que podem fugir no seu balão.
Capítulo 131, 29 de março de 2004 – Julian, Danilo e Alex fogem a bordo do balão deixando Benito e o cão Tomás para traz. Abelardo revela ao padre Adriano que Danilo e Julian são parentes de sangue. A polícia comunica Afonso que Alex foi vista em uma cidade do interior. Filemon diz a Benito que não existe nenhuma ordem de prisão contra ele nem contra Julian, e que a polícia só quer encontrar a menina Alex. Geraldo e Vítor, em uma caminhonete, seguem a rota do balão. O balão desce abruptamente no deserto e Alex é mordida por uma cobra. Benito diz a Inês que Alex não quer voltar para casa para não presenciar a separação dos pais. Lola aceita se casar com Lupe em cerimônia religiosa. Danilo e Julian se afastam para tentar encontra ajuda para Alex e, enquanto isso, um homem se aproxima e a leva com ele. Benito diz a Afonso e Renê que Vítor que matar Danilo, Alex e Julian. Danilo e Julian chegam ao povoado para tentar encontrar Alex e Simão, o dono da cantina, diz que a menina deve estar com “O Cobra”.
Capítulo 132, 30 de março de 2004 – Simão apresenta Julian e Danilo ao Cobra como se ele fosse o Jesus. Lourenço jura para Afonso que não é cúmplice de Vítor. Bibi comenta com Max que ouviu quando o pai, por telefone, pedia a alguém que lhe trouxesse Alex. A funcionária de uma loja conta a Vítor que o balão caiu no meio do deserto. “O Cobra” convida Danilo e Julian para jantar. Otávio permite que Benito volte a trabalhar na escola. Danilo e Julian descobrem que Vítor e Geraldo estão no mesmo povoado. Padre Adriano entrega ao dr. Sanchez a certidão de nascimento de Danilo e diz que Julian é o avô do menino. Julian e Danilo chegam ao esconderijo do “Cobra”.
Capítulo 133, 31 de março de 2004 – Doutor Sanchez entrega ao padre Adriano a autorização para abrir o orfanato nos fundos da igreja. Julian e Danilo encontram Alex na mansão do “Cobra” e este oferece sua casa para que os dois fiquem hospedados. Vítor e Geraldo acampam no deserto. Danilo descobre que Jesus e o “Cobra” são a mesma pessoa e promete que não revelará a ninguém sua verdadeira identidade. Genoveva começa a suspeitar que Lourenço está metido em negócios ilícitos. “O Cobra” conta a Julian, Danilo e Alex que fabrica antídotos contra mordida de serpentes. Benito conta para Lola e Lupe que Julian é o verdadeiro avô de Danilo. “O Cobra” diz a Danilo, Alex e Julian que vai ajudá-los a recuperar o balão e eles são seguidos por Vítor e Geraldo.
Capítulo 134, 1 de abril de 2004 – O “Cobra”, Julian, Danilo e Alex conseguem expulsar Vítor e Geraldo. Orlando pede a Lola e Lupe que o adotem. Julia, Alex e Danilo se despedem do “Cobra”. Mireia diz a Afonso que sua gravidez é de alto risco e exige que ele se preocupe mais com ela e o bebê. Guilherme propõe a Leonora que passem a viver juntos mas ela não aceita. Julian, Alex e Danilo chegam ao litoral. Tonho, Tobias e Periquito conseguem economizar algum dinheiro e entregam ao padre Adriano para ele use na busca a Julian, Alex e Danilo. No litoral, Julian e as crianças conhecem Ana e ela explica a eles o que faz com os golfinhos. Beto oferece hospedagem a eles.
Capítulo 135, 2 de abril de 2004 – Afonso diz a Renê que decidiu procurar a filha por seus próprios meios. Miréia fala com Guilherme por telefone e pede a ele que volte. Ana apresenta seus novos amigos para Fernando e Patrícia. Genoveva diz a Bibi que não volte a procurar o Chouriço pois ele não quer saber dela. Vitor e Geraldo estão no meio da estrada tentando consertar a caminhonete. Afonso comenta com Lourenço que a polícia está procurando por Vítor. Alex liga para a mãe e Renê pede à filha que volte para casa. John conversa, por telefone, com um homem e concretiza a compra de um golfinho. Orlando, Lola e Lupe estão disposto a formar uma só família. Guilherme discute com Miréia e ameaça contar toda a verdade a Afonso. Bruno, acompanhado de um homem desconhecido, roubam um golfinho do parque aquático.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 136 a 150 de Poucas Poucas Pulgas!
