Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 145 a 162 da novela “Passione”, exibida pela Globo em 2010/2011.
Capítulo 145, 1 de novembro de 2010 – Mauro chama uma ambulância para tentar socorrer Noronha. Gerson aceita que Bete seja a testemunha no casamento de Mauro e Diana. Olga surpreende Brígida a caminho do quarto de Diógenes. Myrna avisa a Diógenes sobre o acidente com Noronha na metalúrgica. Mauro vai à delegacia prestar esclarecimentos sobre o acidente. Clô tenta acalmar Jéssica e Agostina, que discutem por causa de Berilo. Lurdinha repreende Mimi por chantagear Agostina. Kelly pede a Clara para não desistir de sua guarda. Na prisão, as detentas ameaçam Valentina. Bete pede para Gerson chamar um médico para atender Melina, que está em estado de choque. Fred insinua para o investigador que Mauro tenha sido o culpado pela morte de Noronha. Totó consola Clara, que chora por causa de Kelly. Sinval mostra para Fátima uma foto antiga, na qual Mauro usa a mesma roupa do homem da foto de Fátima. Fátima se emociona ao saber que Mauro é seu pai. Felícia tenta convencer Agostina a conversar com Totó em vez de fugir com Berilo para a Itália. Fátima pensa em procurar Mauro antes de conversar com Felícia. Antero repreende a esposa por perturbar Bete. Berilo desconfia quando Agostina evita comentar com Mimi sobre a viagem dos dois para a Itália. Jéssica afirma a Olavo que quer colocar Berilo na cadeia. Diogo invade a pensão de Valentina. Totó acusa Stela de estar envolvida com Agnello no assassinato de Saulo.
- Veja também:
- Resumo da novela Passione
- Resumo das novelas
Capítulo 146, 2 de novembro de 2010 – Agnello se irrita com os comentários de Adamo sobre seu depoimento à polícia. Stela não confirma a história de Agnello para Totó, que se desespera. Olavo teme as possíveis atitudes de Jéssica contra o ex-marido e pede ajuda a Clô. Berilo pensa em Jéssica. Mimi e Berilo se enfrentam. Diogo conta para Talarico que encontrou o que queria na casa de Clara. Sinval convence Fátima a deixá-lo conversar com Mauro antes dela. Diana sugere adiar o casamento, mas Mauro recusa. Clara agradece a compreensão de Diogo e fica feliz com sua amizade. Fred impede Bete de acompanhar Melina até a clínica. Gerson conversa sobre Diana com o psicanalista. Gerson fica desconfiado depois de descobrir que Stela e Agnello são amantes. Totó implora que Agnello lhe conte onde estava na noite em que Saulo morreu. Alfredo visita Kelly no abrigo. Gerson descobre que o álibi de Stela e Arthurzinho é falso. Clô repreende Fortunato por fazer um churrasco com seus amigos. Jéssica entra na sala de Berilo furiosa ao saber que ele vai sair do país. Fátima revela a Felícia que já sabe quem é o seu pai. Mauro conta para Gerson que ele é o pai de Fátima.
Capítulo 147, 3 de novembro de 2010 – Gerson não aceita que Fátima seja sua filha. Agostina pede a Alfredo para ajudá-la a ir com Berilo para a Itália. Berilo seduz Jéssica e os dois vão a um motel. Totó permite que Agostina vá para a Itália se ela deixar Dino no Brasil. Berilo abandona Jéssica no motel. Clô se desespera quando Olavo se junta aos convidados do churrasco de Fortunato. Berilo se despede de Olavinho. Cris procura Chulepa e Tiaguinho flerta com ela. Mauro visita Melina, que afirma não se lembrar do que aconteceu na metalúrgica. Jéssica fica furiosa ao descobrir que Berilo fugiu. Berilo e Agostina se preparam para viajar. Lurdinha conta para Mimi que Berilo vai para a Itália com Agostina. Felícia decide contar sobre o pai de Fátima para Totó. Bete descobre que Eugênio mentiu para Gerson sobre Felícia. Antero avisa a Brígida que deu a noite de folga para Olga. Diogo entrega documentos sobre Clara para Olga.
Capítulo 148, 4 de novembro de 2010 – Olga e Diogo tramam contra Clara. Bete diz a Gerson que sabe quem pode ajudá-lo a descobrir a verdade sobre Felícia. Jéssica chega à casa de Gemma e Mimi conta sobre a viagem de Agostina e Berilo. Brígida flagra Olga ao celular com Diogo e a empregada tenta disfarçar. Antero vai ao cinema. Gemma pensa em ir ao cinema ver o mesmo filme que Antero. Mimi conta para Jéssica sobre a suposta noite de amor que teve com Agostina e ela decide ir para a Itália. Melina volta para casa e pede para ficar sozinha. Mauro se preocupa com a amnésia de Melina. Diana depõe sobre a morte de Noronha. Cris e Tiaguinho se divertem no parque. Myrna conta para Bete que Eugênio subornou Lobato para afastar Felícia de Gerson. Felícia conta para Candê quem é o pai de Fátima. Cavarzere avisa a Clara que, para conseguir a guarda de Kelly, terá de fingir para a assistente social que ainda mora com Totó. Talarico pergunta a Diogo quando dará o golpe em Clara. Lorena destrata Stela, que liga para Agnello. Berilo pensa em Jéssica. Jéssica combina ir com Mimi para Itália. Gemma encontra Antero no cinema. Telma e Mônica vêem Agnello e Stela juntos. Totó teme o encontro de Felícia com o pai de Fátima e Adamo conclui que o pai está começando a esquecer Clara. Gerson procura Felícia.
Capítulo 149, 5 de novembro de 2010 – Felícia fica confusa quando Gerson afirma que nunca a abandonou. Jéssica garante que ajudará Mimi a ficar com Agostina na Itália. Gemma e Antero sentam-se juntos para assistir ao filme no cinema. Diógenes se desentende com Benedetto por causa de Brígida. Lurdinha é impedida por Jackie de se declarar para Mimi. Clô é convidada para participar de um evento social. Felícia não acredita em Gerson, que implora para conhecer sua filha. Diogo gosta de saber que Clara precisa morar com Totó para conseguir a guarda de Kelly. Gemma se recusa a ficar com Antero. Berilo aluga a casa onde Mimi morava com Benedetto. Olavo critica Jéssica por querer viajar com Mimi para a Itália. Felícia comenta com Candê que vai procurar Fortunato para descobrir se Gerson está falando a verdade. Felícia teme uma reaproximação com Gerson. Gerson pede para ir ao casamento de Mauro e Diana. Melina reage ao ouvir Olga falar sobre o casamento de Mauro. Clara implora que Totó a deixe morar com ele novamente. Olavo vai à casa de Gemma à procura de Mimi. Mônica e Telma contam para Lorena que viram Stela e Agnello juntos. Sinval procura Fátima, mas Candê avisa que ela saiu com Felícia. Totó aceita morar com Clara novamente. Felícia leva Fátima para conhecer Gerson.
Capítulo 150, 6 de novembro de 2010 – Gerson e Fátima se emocionam. Olavo fica feliz em conhecer Dino. Gemma afirma que Mimi não vai sair do Brasil. Clô tenta convencer Jéssica a desistir de viajar. Agostina estranha a distância de Berilo. Bete diz a Felícia que Candê receberá o dinheiro da indenização da metalúrgica. Fred se surpreende ao descobrir que Fátima é filha de Gerson e não aceita que seu pai tenha mentido para a família. Lorena conta para Sinval que Stela e Agnello continuam se encontrando. Stela e Arthurzinho se desesperam com a possibilidade de a polícia descobrir seus segredos. Bete se preocupa ao descobrir que Melina saiu de casa sozinha. Adamo não gosta de saber que Clara irá morar novamente com Totó. Sinval impõe que Stela decida entre os filhos e Agnello. Gerson e Bete chegam ao cartório e cumprimentam Mauro. Fátima confessa a Candê que ficaria feliz se sua mãe e seu pai voltassem a ficar juntos. Felícia fica chocada ao ver Clara chegar à casa de Totó com sua mala. Melina ameaça ir à delegacia contar que Mauro matou Noronha se Diana se casar com ele.
Capítulo 151, 8 de novembro de 2010 – Melina insiste para Diana desistir do casamento. Mauro estranha o atraso de sua noiva. Felícia deixa a casa de Totó inconformada com a presença de Clara. Mauro liga para Diana, que é impedida por Melina de atendê-lo. Mimi se despede de Benedetto e fala com Antero sobre Gemma. Candê tenta convencer Gemma a aceitar a proposta de Antero. Bete e Gerson contam para Melina que Diana sumiu e Fred desconfia do comportamento da esposa. Clara chora por causa de Totó e Diogo a consola. Talarico acusa o cantor de estar gostando de Clara. Diana conta para Cris sobre a chantagem de Melina e implora que a amiga não conte nada para Mauro. Diógenes conforta Mauro. Olavo fica arrasado ao saber que Jéssica vai para a Itália. Mimi sai de casa sem que Gemma e Alfredo percebam. Berilo faz os exercícios que o hipnotizador lhe ensinou e começa a ver Jéssica em vez de Agostina. Cris decide entregar a chave de seu apartamento para Mauro conversar com Diana. Sinval exige que Agnello se afaste de sua mãe. Candê proíbe Fátima de namorar Sinval por causa de seu grau de parentesco com ele. Gerson revela para Bete que descobriu que o álibi de Fred sobre a morte de Saulo é falso. Mauro vai à casa de Cris para falar com Diana.
Capítulo 152, 9 de novembro de 2010 – Diana simula estar confusa quanto aos seus sentimentos por Mauro. Melina faz perguntas sobre Diana para Laura e finge estar preocupada com o seu desaparecimento. Mauro vai embora arrasado e Diana se desespera com a situação. Berilo volta a se interessar por Agostina. Mimi e Jéssica se hospedam em um hotel ao chegar a Laurenza. Clô se preocupa com o desânimo de Olavo e convida Gemma, Alfredo e Dino para jantarem em sua casa. Totó fica sensibilizado ao ver que Clara arrumou sua casa e cozinhou para ele antes de sair para o trabalho. Olga avisa a Diogo para não se apaixonar por Clara. Diana pede demissão e Laura fica inconformada. Fred exige saber o que Melina fez contra Diana. Gerson leva Fátima para passear e ela convence Felícia a ir com eles. Berilo continua vendo Jéssica ao olhar para Agostina. Mimi descobre por Francesca que Agostina e Berilo estão morando em sua antiga casa. Berilo fica confuso ao ver a verdadeira Jéssica em sua sala. Olavo se surpreende ao descobrir que Gemma e Fortunato se conhecem. Sinval e Lorena exigem que Stela saia de casa se escolher ficar com Agnello. Felícia chega a casa com Gerson e Fátima e fica constrangida ao encontrar Totó. Bete acusa Fred de ter assassinado Saulo.
Capítulo 153, 10 de novembro de 2010 – Bete confronta Fred, que não se intimida com as acusações. Felícia demonstra sua insegurança quanto à proximidade de Totó e Clara. Candê implora para que Fátima não tente unir Felícia a Gerson. Stela decide se afastar de Agnello. Fred pensa na noite do assassinato de Saulo e se preocupa com a ameaça que Melina lhe faz. Berilo desmaia ao ver duas Jéssicas. Agostina implora para Mimi não contar a seu marido sobre a suposta noite que passaram juntos. Clô e Gemma se emocionam ao ver Olavo abraçado a Olavinho e Dino. Jéssica repreende Mimi por não tê-la ajudado. Totó pensa no que Fátima falou sobre o passeio com seus pais e fica angustiado. Bete conta para Gerson sobre a conversa que teve com Fred e eles se preocupam com Melina. Melina procura Diana, que a enfrenta. Mauro chega à casa de Cris. Fátima conta para Sinval sobre a proibição de Candê ao namoro deles. Bete entrega a Candê o cheque com a indenização de Lobato. Gemma chega à casa de Totó e fica furiosa ao encontrar Clara.
Capítulo 154, 11 de novembro de 2010 – Diogo confessa a Talarico que está com ciúmes de Clara com Totó. Gemma deixa a casa de Totó e afirma que só vai voltar quando Clara sair. Diana manda Melina se esconder e vai falar com Mauro. Diana destrata Mauro. Mimi confessa para Jéssica que não passou a noite com Agostina. Berilo acorda da hipnose. Jéssica leva Mimi até Berilo. Jackie tenta consolar Lurdinha, que sofre por causa de Mimi. Melina comenta com Fred sobre o nervosismo de Myrna ao depor sobre a morte de Noronha. Gerson consola Mauro e o chama para morar novamente na mansão. Myrna afirma a Fred que não mentirá para a polícia. Adamo tenta convencer Agnello a não procurar Stela. Chulepa sugere que Lorena vá trabalhar na metalúrgica. Cris diz a Sinval e Fátima que apresentará a eles um especialista em genética. Gerson conta sobre Fátima para o psicanalista. Mauro volta para a mansão. Gemma se surpreende ao saber que Fátima é filha de Gerson. Clara chora por causa da desconfiança de Das Dores e Diogo se solidariza. Berilo questiona Agostina sobre a suposta noite que teve com Mimi. Diana é abordada por um sujeito estranho ao sair de casa. Diogo beija Clara.
Capítulo 155, 12 de novembro de 2010 – Das Dores vê o beijo de Clara e Diogo. Diogo afirma que fará qualquer coisa por Clara, mas ela não aceita ficar com ele. Agostina implora pelo perdão de Berilo. Jéssica destrata Mimi. Diana descobre que o estranho que a abordou na porta de casa é seu irmão André. Das Dores e Ednea implicam com Clara por causa de Diogo. Melina procura Mauro, mas ele a dispensa. Totó se martiriza por sua vontade de ficar com Clara. Berilo deixa Agostina dormindo e vai ao encontro de Jéssica. Diana decide ir para a casa dos pais depois de ter sido roubada por André. Diógenes tenta convencer Mauro a se conformar com a separação. Clara conta para Kelly que Diogo a beijou. Olga fica cismada com o comportamento de Diogo ao falar de Clara. Melina se anima com a possibilidade de trabalhar com Lorena. Agnello afirma que precisa falar com Stela e invade o prédio dela. Mimi conta para Agostina que Berilo está no hotel com Jéssica. Bete e Mauro se desesperam ao constatarem que não têm dinheiro para pagar a dívida da metalúrgica. Diogo vai falar com Totó.
Capítulo 156, 13 de novembro de 2010 – Diogo pede para Totó se divorciar de Clara. Felícia fica sensibilizada com o comentário de Fátima sobre Gerson e Totó. Stela manda Agnello ir embora. Bete decide vender parte da metalúrgica. Fred convence Melina a não vender suas ações. Sinval conforta Stela e eles pensam em Danilo. Mimi leva Agostina até o quarto onde estão Berilo e Jéssica. Jéssica se desilude com Berilo e decide voltar para o Brasil. Clô fica envergonhada quando suas convidadas socialites desdenham a LEAR e exige que Olavo venda a empresa. Bete pede para Mauro comparecer à reunião sobre a divisão dos lotes de venda de ações da metalúrgica. Alfredo garante a Kelly que vai esperá-la sair do abrigo para que possam ficar juntos. Candê e Gemma se preocupam com o comportamento de Felícia e Gerson. Totó confessa a Adamo que está com ciúmes de Clara com Diogo. Clara repreende Diogo por ter ido falar com Totó. Bete fica pasma com a decisão de Melina em não querer vender suas ações. Fred fica feliz ao ouvir Totó dizer que eles não precisam das ações de Melina para salvar a metalúrgica. Berilo se desespera ao ver que suas esposas foram embora. Jéssica e Agostina sentam-se uma ao lado da outra no avião. Fátima pede Sinval em casamento. Clara se declara para Totó e os dois se beijam.
Capítulo 157, 15 de novembro de 2010 – Totó se afasta de Clara, arrependido. Felícia diz a Candê que não vai proibir Fátima de se encontrar com Sinval. Stela apóia o casamento de Sinval e Fátima. Gemma reza para sua santa ajudar Totó esquecer Clara. Das Dores repreende Ednéa por paquerar Diogo. Olga fica irritada ao desconfiar que Diogo está apaixonado por Clara. Olavo conversa com Cris sobre o texto que ela escreveu para a LEAR. Candê consegue a guarda de Cridinho e Amendoim. Clara conta para Kelly o que houve entre ela e Totó. Melina demonstra para Lorena sua raiva por Diana. Cavarzere entrega para Bete, Totó e Gerson a documentação para a venda das ações da metalúrgica. Fred abre uma empresa no exterior e diz ao investidor que compre todas as ações da metalúrgica. Jéssica diz a Olavo que vai voltar para a Itália. Agostina não permite que Mimi volte a morar na casa de Gemma. Agnello decide esquecer Stela. Talarico e Olga se beijam. Clara se desentende com Diogo. Fátima estimula Felícia a andar no carro com Gerson no autódromo. Sinval anuncia que vai se casar com Fátima. Candê tira Cridinho e Amendoim do abrigo e Kelly chora desamparada. Clô descobre que as ações da metalúrgica estão à venda e procura Bete, acompanhada de Olavo. Fred ouve a conversa dos três.
Capítulo 158, 16 de novembro de 2010 – Bete explica para Olavo e Clô que não pode vender as ações para eles por causa da divulgação do leilão. Fred liga para o investidor e o autoriza a fazer um lance alto no leilão. Felícia fica nervosa por estar sozinha com Gerson. Das Dores implica com Clara ao ver que ela recebeu um buquê de flores de Diogo. Mimi não consegue encontrar um lugar para morar e procura Jéssica, que convence Clô a deixá-lo trabalhar na mansão como mordomo. Candê pede para Cridinho e Amendoim a chamarem de mãe. Gemma pede a Totó que não deixe Gerson reconquistar Felícia. Gerson se emociona ao ouvir Fátima chamá-lo de pai. Totó vê Felícia e Gerson se abraçando. Gerson confessa a Mauro que ainda gosta de Felícia. Chulepa visita Lorena na metalúrgica. Fátima e Sinval conversam com Dr. Bruno sobre os riscos de gravidez. Agnello ofende Clara e Totó a defende. Jéssica e Agostina pensam em Berilo. Fred entra na sala de Mauro e fica furioso com os comentários de Melina. Diana conta para Cris que seu irmão é um usuário de drogas e fica inconsolável. André rouba Gerson, que persegue o ex-cunhado e acaba encontrando Danilo.
Capítulo 159, 17 de novembro de 2010 – Danilo não reconhece Gerson e desmaia. Fred ameaça Mauro. Gerson leva Danilo para uma clínica de reabilitação. Cavarzere aconselha Totó e Clara a permanecerem mais tempo juntos em casa para que possam convencer a assistente social de que são felizes. Fátima e Alfredo ficam solidários ao sofrimento de Kelly. Clara se emociona com as suas antigas fotos na sala de Totó. Diogo fica triste ao ver que Clara devolveu o buquê de flores que ele mandou. Fred se irrita com Myrna e teme que não consiga mantê-la em silêncio. Laura faz um comentário sobre a vida pessoal de Saulo com Lorena, mas consegue disfarçar. Gerson leva Stela e Sinval para ver Danilo. Jackie ajuda Clô a escolher um vestido para a festa que pretende dar para comemorar a compra das ações da metalúrgica. Guida avisa a todos sobre o sumiço de Jéssica. Gemma se preocupa com o desaparecimento de Agostina. Jéssica e Agostina procuram Berilo. Berilo se disfarça para visitar Dino na escola. Gerson diz para Diana que encontrou André drogado. Danilo conta para Stela que brigou com Saulo.
Capítulo 160, 18 de novembro de 2010 – Stela se apavora com o estado de Danilo e chama os enfermeiros para acalmá-lo. Gerson resolve levar Diana até o local onde viu André. Agostina descobre que Dino foi levado da escola pelo pai. Gerson conta para Mauro sobre o irmão de Diana. Stela afirma para Sinval que Danilo não matou Saulo e ele desconfia. Agostina chega com policiais na quitinete de Berilo. Jéssica chora por causa de seu marido e manda Mimi cuidar de Olavinho. Fátima conta para Candê que vai se casar com Sinval. Felícia confessa para a mãe que está confusa entre Gerson e Totó. Diogo ameaça fazer mal a Totó e Clara adverte o cantor para se afastar de seu marido. Diana conversa com Laura sobre André e tenta disfarçar seu sofrimento ao perguntar por Mauro. Clô e Olavo saem de casa para ir ao leilão da metalúrgica. Fred diz ao investidor que precisa conseguir comprar todas as ações. Fred e Olavo disputam as ações. Berilo se disfarça e vai até a casa de Jéssica. Felícia chama Totó para conversar sobre Gerson. Bete descobre que não é mais a acionista majoritária da metalúrgica.
Capítulo 161, 19 de novembro de 2010 – Mauro tenta descobrir o nome da empresa que comprou a maior parte das ações da metalúrgica. Clô fica frustrada por Olavo não ter conseguido comprar as ações. Fred instrui o investidor para lhe representar na metalúrgica. Felícia pede um tempo a Totó para decidir com quem quer ficar. Guida ajuda Berilo a ver Olavinho. Olavo volta para casa e se desespera ao descobrir que o neto não está. Candê reabre a sua banca no CEAGESP. Clara sofre com as ofensas de Felícia. Olavo leva a polícia até o apartamento de Berilo. Bete diz a Gerson que quer ver Danilo. Mauro pergunta por Diana para Laura e decide procurá-la. Melina insiste em saber com Mauro se Diana o procurou. Bete fica arrasada ao ver Danilo. Candê se emociona com Sinval quando ele pede Fátima em casamento. O investidor chega para a reunião na metalúrgica e Fred sorri vitorioso. O investidor explica a Mauro e Bete que eles não poderão saber o nome do dono da empresa que representa. Totó chega à cantina para falar com Diogo.
Capítulo 162, 20 de novembro de 2010 – Totó se irrita com Diogo. Das Dores encontra Clara na rua e insinua que a moça deveria chegar cedo à cantina. Bete e Mauro desaprovam as regras impostas pelo representante de Fred. Melina se revolta por não saber quem é o novo sócio da metalúrgica e culpa Bete pelo ocorrido. Clara fica indignada ao ver Diogo falando com Totó na cantina. Sinval avisa a Candê sobre o jantar que Stela pretende fazer para comemorar seu casamento com Fátima. Chulepa prepara uma surpresa para Lorena. Stela comenta com Gerson sobre o jantar que vai fazer em sua casa para Sinval e Fátima. Danilo afirma ao tio que matou Saulo e ele fica muito preocupado. Stela garante a Gerson que sabe que não foi Danilo que matou Saulo. Gemma reclama com Candê da presença de Clara na vida de Totó. A assistente social vai à casa de Totó e acredita na felicidade do italiano ao lado de Clara. Laura fica comovida ao ver o sofrimento de Mauro por causa de Diana. Cris pensa em uma forma de livrar Diana da chantagem de Melina. Alfredo conta para Kelly sobre a visita da assistente social a Totó e Clara. Agostina comenta que encontraram Danilo e Agnello resolve ir ao velódromo falar com Sinval. Clô e Fortunato reclamam com Olavo por não ter conseguido comprar as ações da metalúrgica. Berilo sequestra Jéssica. Melina implora para ficar com Mauro. Agnello encontra Stela na clínica onde Danilo está internado. Totó pede à Clara que não vá embora e os dois se beijam.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 163 a 180 de Passione!
