Relembre a seguir o que acontece nos capítulos 127 a 144 da novela “Passione”, exibida pela Globo em 2010/2011.
Capítulo 127, 11 de outubro de 2010 – Olavo sofre pensando em Clô. Fátima comenta com Kelly sobre Clara. Uma assistente social vai à casa de Candê e Amendoim se esconde. Mimi ensina Agostina a dançar e Berilo observa os dois. Olga pergunta a Benedetto se alguém conversou com ele no dia do assassinato.
- Veja também:
- Resumo da novela Passione
- Resumo das novelas
Capítulo 128, 12 de outubro de 2010 – Stela implora para Agnello não a procurar mais. Benedetto afirma a Olga que não esteve com ninguém. Antero repreende o irmão por ter falado a verdade para a governanta da casa. Diógenes fica preocupado com a desconfiança de Olga. Jackie manda Guida dar todos os móveis que foram comprados por Clô. Jéssica fica desconfiada com a demora de seu marido em voltar para casa. Olavo humilha Berilo diante dos executivos de publicidade da empresa. Felícia se preocupa com Candê por estar escondendo Amendoim. Candê comenta suas suspeitas com Felícia. Olga comenta sua desconfiança de Diógenes. Bete vai à casa de Candê.
Capítulo 129, 13 de outubro de 2010 – Candê conversa com Bete. Fátima conversa com Kelly e mostra-se preocupada em relação ao assassinato. Bete desconfia de que Candê mentiu para ela. Jackie age como se fosse a dona da casa e Lurdinha conta para Clô. Benedetto comenta com Mimi sobre sua desconfiança de Antero. Laura defende Noronha. Lorena e Sinval temem por Danilo.
Capítulo 130, 14 de outubro de 2010 – Agostina conta para Totó que Candê mentiu para Bete. Lorena acusa Stela e Agnello. Jackie faz massagem em Olavo. Clô pede para Lurdinha ajudá-la a dar o flagra no marido. Agostina e Gemma conversam com Bete.
Capítulo 131, 15 de outubro de 2010 – Bete fica indignada por não ter provas para acusar o suposto assassino de Eugênio. Agostina fica intrigada ao perceber a troca de olhares entre Antero e Gemma. Clô invade seu quarto, vê Jackie fazendo massagem em Olavo e fica enfurecida. Chulepa e Lorena se entendem. Valentina pressiona Kelly e Alfredo a ajuda. Diógenes leva Gemma para se encontrar com Antero. Totó confessa para Felícia que não consegue esquecer Clara. Stela entra em um bar para se encontrar com Agnello.
Capítulo 132, 16 de outubro de 2010 – A mãe de Arthurzinho deixa um recado com Sinval avisando que voltou de viagem. Felícia afirma a Totó que está disposta a ficar com ele e fazê-lo esquecer de Clara. Antero pede para ficar com Gemma. Benedetto dá uma orquídea para Brígida e Diógenes fica enciumado. Amendoim implora que Candê o leve para o mercado. Valentina segue os dois com uma câmera. Clô e Olavo se reconciliam. Mimi diz a Lurdinha que ela deveria seguir a carreira artística. Totó comemora a compra de seu sítio com a família. Jéssica e Berilo tentam conquistar Clô com elogios, mas ela não dá atenção. Clô trata Jackie com hostilidade. Berilo vai à escola de Dino e deixa Agostina emocionada. Felícia diz a Candê que vai tomar uma atitude em relação a Totó. Fátima vê Felícia abraçada com um homem em um antigo álbum de fotos e acredita que seja seu pai. Dois fiscais chegam à metalúrgica para apurar irregularidades na empresa.
Capítulo 133, 18 de outubro de 2010 – Mauro é solícito com os fiscais que visitam a metalúrgica, deixando Myrna, Noronha e Fred preocupados. Clô demite Jackie. Berilo pede para voltar com Agostina, mas ela o destrata. Felícia avisa a Clara que vai proteger Totó de suas investidas. Diogo convida Clara para sair. Fred confirma que o dinheiro desviado da empresa por Saulo está em sua conta. Felícia fica transtornada quando Fátima lhe mostra as fotos antigas que encontrou. Gemma e Alfredo convencem Agostina a ir para a festa no sítio de Totó. Clô aconselha Berilo a se divorciar de Agostina, já que ele escolheu ficar com Jéssica. Fred depõe sobre o assassinato de Eugênio. Totó comemora com sua família e a de Candê a compra do sítio e a sociedade entre eles. Agnello se arrepende do que fez com Stela. Sinval não consegue convencer Lorena a mentir em seu depoimento para ajudar a mãe. Diogo insiste para saber como foi a vida de Clara na Itália. Gerson consegue falar com o psicanalista sobre os seus problemas. Clô promove Lurdinha à secretária pessoal de Olavo. Jackie pede para Jéssica ajudá-la a conseguir seu emprego de volta. Diana vê no visor do celular de Laura uma chamada de Noronha. Mauro e Bete encontram uma pasta com os extratos da conta que Saulo mantinha na Suíça. Melina lê uma notícia sobre pane no voo que Fred supostamente pegou para Nova York e fica desconfiada. Clara afasta Diogo ao perceber Totó olhando para os dois.
Capítulo 134, 19 de outubro de 2010 – Diogo faz uma ligação misteriosa e se mostra satisfeito por ter conhecido Totó. Totó afirma que precisa esquecer Clara. Mauro e Bete constatam que Saulo desviava dinheiro da empresa há muito tempo. Arthurzinho recebe uma intimação para depor. Melina questiona Fred sobre seu suposto voo para Nova York. Jéssica não consegue convencer Clô a perdoar Jackie. Clara se desculpa com Mimi e conta a sua história para ele. Totó e Adamo conversam sobre Clara e Francesca. Agnello recebe uma intimação e avisa ao pai que não contará à polícia sobre o seu caso com Stela. Gerson e Sinval procuram por Danilo nos albergues da cidade. Myrna conta para Fred que Bete e Mauro revistaram a sala de Saulo. Mauro e Bete desconfiam que o dinheiro que Saulo tinha no exterior foi roubado. Kelly aconselha Clara a contar para Totó tudo sobre Diogo. Lorena vê Agnello chegar à delegacia e fica ainda mais furiosa com Stela. Gerson consegue uma pista de Danilo. Stela, Sinval, Arthurzinho e Agnello contam a mesma história sobre o desentendimento que Saulo teve com o sobrinho. Clara procura Totó. Lorena afirma ao delegado que vai contar toda a verdade. Felícia visita Totó e se surpreende ao encontrar Clara.
Capítulo 135, 20 de outubro de 2010 – Felícia fica enciumada e Totó não consegue impedi-la de ir embora. Lorena muda de ideia e acaba confirmando que Saulo se desentendeu com Agnello por sua causa. Stela agradece Lorena por não ter contado a verdade ao delegado e Gerson ouve a conversa das duas. Fátima acredita que Clara sabe notícias de Danilo, mas Kelly garante que não. Bete e Olga especulam sobre o motivo que levou Danilo a mudar de vida. Lorena acredita que sua mãe matou Saulo com a ajuda de Agnello e Sinval repreende a irmã. Diogo implica com Clara e diz que ela está com ciúmes de Totó. Felícia fica inconformada com a visita de Clara a Totó e Candê tenta consolá-la. Diana fala com Laura sobre o seu casamento e Melina ouve. Olavo e Jéssica conseguem que Jackie e Clô fiquem juntas para conversar. Totó procura Felícia. Clara conta para Diogo sobre o golpe que ela e Fred armaram para Totó e o cantor liga um gravador sem que ela perceba.
Capítulo 136, 21 de outubro de 2010 – Totó termina seu relacionamento com Felícia, para não fazê-la sofrer mais. Fátima consola a mãe. Diogo pergunta se Clara colocou fogo no celeiro do sítio para tentar matar Totó. Diogo entrega o gravador para Talarico. Gemma repreende Totó por ter deixado Felícia. Clô faz as pazes com Jackie e pede para Olavo readmiti-la. Jackie expulsa Lurdinha de sua mesa e afirma que vai conseguir tirar Olavo de Clô. Fátima reclama com Sinval da presença de Mônica em sua viagem para o Guarujá. Mauro encontra uma coroa de flores em sua sala, enviada por Melina como presente de casamento. Valentina recolhe as fotos que tirou de Amendoim e Cridinho ajudando Candê no trabalho. Adamo e Alfredo conversam sobre a tristeza do pai e torcem para que ele volte com Felícia. Diogo pega a chave da pensão de Valentina sem que Clara perceba. Gerson comenta com Diógenes sobre suas angústias e o motorista fica intrigado. Agnello pensa em resolver a situação de Agostina. Berilo foge de Jéssica. Agnello vai à casa de Olavo para falar com Berilo e Jéssica reclama com ele. Felícia vai à casa de Totó e os dois ficam juntos.
Capítulo 137, 22 de outubro de 2010 – Agnello e Jéssica discutem e o italiano vai embora. Agostina confessa que se sente sozinha e Mimi a consola. Candê se emociona ao ser chamada de mãe por Amendoim. Valentina entrega as fotos que tirou para Jovino com o intuito de se vingar de Candê. Talarico entrega para Diogo a cópia da chave da pensão de Valentina. Kelly confidencia para Diogo que Gemma não gosta de Clara. Agnello avisa que denunciou Berilo a polícia e Agostina se enfurece. Mônica diz a Telma que vai atrapalhar o romance entre Sinval e Fátima. Felícia conta para Candê sobre a noite que teve com Totó. Lurdinha fala para Mimi que vai sair do emprego e tentar a carreira no teatro. Berilo é preso e Jéssica se desespera. Cavarzere confirma a Mauro que Saulo tinha um cúmplice. Noronha ameaça denunciar Laura se ele for descoberto. Cavarzere mostra para Mauro as fotos das propriedades adquiridas por Noronha com o dinheiro que ele desviou da metalúrgica. Mimi comenta sobre a paixão que seu tio sente por Gemma. Brígida flagra Benedetto e Antero falando sobre Gemma. Bete pergunta se Stela sabia de um cúmplice que movimentasse a conta de Saulo na Suíça e ela lembra de Fred. Mauro chama Noronha e exige que fale sobre o desvio de dinheiro que ele e Saulo fizeram. Jéssica e Agostina vão à delegacia para tentar liberar Berilo. Clara fica cismada de encontrar a chave que Valentina procurava em sua bolsa. Diogo vai à casa de Gemma.
Capítulo 138, 23 de outubro de 2010 – Diogo disfarça para justificar a visita e Totó fica cismado. Stela não conta sobre Fred para Bete, que percebe que ela esconde alguma coisa. Antero resolve contar a verdade para Brígida. Jéssica e Agostina são presas. Mauro avisa a Noronha que vai denunciá-lo à polícia se ele não contar onde está o dinheiro que foi roubado da metalúrgica. Noronha comenta com Laura que vai ter que dar um jeito para parar com a investigação de Mauro. Candê chora por ter mentido para o delegado e Fred sorri aliviado. Stela garante a Arthurzinho que não vai deixar Bete perder a metalúrgica e marca um encontro com Fred. Totó fica furioso com Gemma e Agnello e vai à delegacia buscar Agostina. Olavo e Totó discutem e vão falar com o delegado. Berilo se desespera ao ver Agostina e Jéssica serem soltas. Cris tenta descobrir o segredo de Gerson, mas Diana desconversa. Gerson conversa com o psicanalista sobre seu relacionamento com Diana. Olavo afirma a Clô que Berilo não volta para sua casa. Agostina chora por causa de Berilo. Totó comenta com Alfredo sobre sua desconfiança com Diogo. Clara ouve Valentina falando com Jovino sobre a denúncia e avisa a Candê. Sinval não consegue dormir com Fátima. Stela pergunta a Fred onde está o dinheiro que Saulo roubou da metalúrgica. Clara se surpreende ao ver Totó, Felícia e Gemma entrarem na cantina. Candê, furiosa, vai à casa de Valentina.
Capítulo 139, 25 de outubro de 2010 – Candê enfrenta Valentina, que ameaça a feirante. Fred se irrita com as acusações de Stela. Diogo comenta com Talarico que precisa ganhar a confiança da família de Totó, sem que Clara perceba. Gemma é hostil com Clara e Totó a repreende. Clara chora ao ver Totó e Felícia dançando. Sinval e Fátima têm sua primeira noite de amor. Chulepa e Lorena se beijam. Candê conta para Kelly que Valentina a denunciou por ter abrigado Amendoim. Agostina chora por causa de Berilo. Berilo sofre por ter perdido Jéssica e Agostina. Das Dores desmente Talarico com um comentário sobre Diogo e deixa Totó intrigado. Um estilista contradiz Fred ao falar com Melina sobre o evento de moda em Nova York. Mônica provoca Fátima. Arthurzinho incentiva Stela a se encontrar com Agnello. Totó quer que Agnello volte para a Itália. Noronha exige que Laura invada a sala de Mauro com ele e os dois são flagrados por Fred. Candê pede ajuda a Cavarzere e se revolta com a resposta do advogado. Diogo convence Gemma a lhe receber em sua casa. Agnello e Stela se encontram em um parque. Melina questiona Fred sobre sua viagem a Nova York. Candê procura um delegado.
Capítulo 140, 26 de outubro de 2010 – Stela recusa o pedido de Agnello para viajar com ele. Noronha ameaça Laura e afirma que ela precisa ajudá-lo a acabar com a investigação de Mauro. Diana desconfia da ligação entre Laura e Noronha. Candê se descontrola com o delegado e acaba presa por desacato à autoridade. Diogo consegue fazer Gemma contar o que sabe sobre Clara. Clô lê sobre a morte de Saulo e visita Bete. Olavo promete conseguir que Berilo responda ao seu processo em liberdade se ele não voltar a procurar Jéssica. Totó reclama com Gemma por ter deixado Diogo entrar em sua casa. Uma assistente social leva Cridinho e Amendoim para um abrigo e Kelly é obrigada a ficar com Valentina. Calux avisa a Totó e Felícia que Candê poderá responder ao processo em liberdade. Mauro pede a Diana para continuar a investigar Laura. A metalúrgica recebe uma notificação. Fátima entrega para Sinval a foto que pegou de Felícia. Valentina manda Kelly servir Jonisval. Talarico conversa com Diogo sobre a ida do cantor à casa de Gemma. Agnello, de malas prontas para a Itália, conversa com Adamo. Totó pede para Alfredo pesquisar sobre Diogo na internet. Berilo pede abrigo na casa de Agostina. Bete afirma a Gerson que deve haver uma conexão entre os assassinatos de Eugênio e Saulo.
Capítulo 141, 27 de outubro de 2010 – Olga comenta com Diógenes sobre o suposto assassino em série e o motorista se preocupa. Clô se preocupa com o estado de Jéssica. Agostina fica confusa com a história que Berilo lhe conta. Alfredo não encontra nada em sua pesquisa sobre Diogo e Totó deduz que o cantor esconde algo. Clara garante a Kelly que elas conseguirão se libertar de Valentina. Diana recebe um telefonema de sua mãe avisando sobre o sumiço de seu irmão e se preocupa. Mauro comenta com Bete que só ela conseguirá que Laura fale o que sabe sobre Noronha. Amendoim chora com medo de voltar para a família que o adotou. Felícia e Totó confortam Candê ao sair da cadeia. Clara sai de casa e leva Kelly para a cantina. Berilo fica constrangido ao ver toda a família de Agostina reunida. Bete questiona Laura sobre o envolvimento entre Saulo e Noronha com as finanças da metalúrgica. Melina pede para Myrna ajudá-la a investigar Fred. Candê fica arrasada ao ler no jornal uma notícia caluniosa sobre ela.
Capítulo 142, 28 de outubro de 2010 – Candê decide visitar Cridinho e Amendoim. Totó, Alfredo e Gemma tentam colocar Berilo para fora de casa. Jéssica descobre que Berilo foi solto e afirma que vai descobrir onde ele está. Totó resolve dar uma chance para seu genro. Myrna teme que Melina suspeite de seu envolvimento com Fred. Laura conta para Bete sobre o romance que tinha com Saulo, mas mente ao garantir que não sabe das atividades de Noronha na empresa. Felícia e Fátima passeiam juntas. Candê conversa com Calux e a assistente social sobre como conseguir a guarda de Amendoim e Cridinho. Fátima e Felícia se divertem juntas em um show. Chulepa e Lorena namoram. Agnello se surpreende ao encontrar Francesca trabalhando na floricultura. Gerson chega à casa de Stela com novidades sobre o assassinato de Saulo e deixa a cunhada e Arthurzinho tensos. Noronha insinua que Laura seja a assassina de Saulo e ela reage. Mauro comenta com Bete suas suspeitas sobre Noronha. Diogo oferece um jantar para Alfredo e Kelly e insiste para que Clara denuncie Valentina. Francesca pede a Agnello para entregar uma carta sua a Adamo. Fortunato dá o endereço de Gemma para Jéssica. Candê se desespera ao descobrir que sua banca no mercado foi fechada. Noronha revira a sala de Mauro à procura do dossiê contra ele. Gerson diz a Bete que acredita que Stela e Arthurzinho estão envolvidos no assassinato de Saulo e Brígida ouve.
Capítulo 143, 29 de outubro de 2010 – Brígida fica transtornada com a possibilidade de Stela ter matado seu neto e Gerson tenta acalmá-la. Berilo termina seu relacionamento com Jéssica. Candê conversa com o diretor do mercado, que afirma que ela não pode mais trabalhar na banca enquanto não provar sua inocência. Clara tenta sair com Kelly, mas Valentina acaba segurando a menina em casa. De volta ao Brasil, Agnello conta para Adamo sobre Francesca e lhe entrega a carta que ela escreveu. Myrna conta para Fred que Melina quer investigá-lo e o vilão pede à secretária para ajudá-lo a deixar sua esposa com ciúmes. Noronha pega a chave eletrônica do apart de Mauro. Fred engana Melina e consegue fazê-la acreditar que está se apaixonando por ele. Laura conta para Diana sobre seu caso com Saulo. Antero flagra Brígida e Diógenes conversando e exige saber o motivo. Mimi ameaça contar para Berilo sobre sua suposta noite com Agostina. Jéssica sofre por causa de Berilo e Clô tenta consolá-la. Stela e Agnello se encontram na casa de Bete. Sinval e Fátima veem álbuns antigos atrás de pistas sobre o homem que aparece ao lado de Felícia na foto. Noronha entra no apart de Mauro. Valentina é presa. Bete flagra Agnello e Stela se beijando.
Capítulo 144, 30 de outubro de 2010 – Bete exige que Agnello e Stela se expliquem. Valentina é hostilizada pela vizinhança e ameaça se vingar de todos. Talarico sugere que Diogo entre na pensão e procure o que quer. Clara fica desolada ao saber que Kelly foi levada para o abrigo. Totó se surpreende ao encontrar Agnello e Stela falando com Bete. Brígida fica intrigada com o nervosismo de Stela. Totó afirma a Bete que, se Agnello estiver envolvido no assassinato de Saulo, colocará o filho na cadeia. Noronha não encontra o dossiê sobre ele no apart de Mauro. Stela exige que Agnello se afaste. Valentina é levada para o presídio. Totó fica penalizado com o que Alfredo lhe conta sobre Clara e decide ajudá-la. Bete conversa com Olga sobre o casamento de Mauro e Diana, sem perceber que Melina ouve. Noronha ameaça Laura para que ela o ajude a pegar o dossiê sobre ele com Mauro. Agostina incentiva Berilo a fugir com ela para a Itália e vai até a casa de Jéssica pegar as roupas do marido. Sinval encontra uma foto em que Mauro está usando as mesmas roupas do homem que está com Felícia na foto de Fátima. Clara visita Kelly no abrigo. Noronha invade a sala de Mauro e o ameaça.
Quer ler mais? Acesse o resumo dos capítulos 145 a 162 de Passione!
